HD3870 X2 by Criminal

PcCI2iminal

Criminoso Registrado
Registrado
Os meus novos brinquedos tinham ficado retidos na alfandega para averiguação ,o pacote proveniente de Taiwan era grande e muito suspeito , afinal dentro dele estavam acomodados 1 Asus P5B DLX ,2 x E8400 ,2 x E8500 e uma MSI HD3870 X2,estava ancioso pois precisava da P5B DLX o mais rápido possivel e não via a hora de desenrolar tudo.
Os números com a P5B DLX foram evoluindo como era esperado mas o mesmo não ocorreu com a HD3870 X2,mas mesmo com alguns problemas eu já tenho algo para mostrar.

hd3870x2wolfysgu8.jpg

hd3870x2p5bdlx1hy1.jpg

HD3870 X2 stock
3d06stockxz0.jpg

3d064500mhzde7.jpg

cinebench4500mhzcd3.jpg

Crysis Demo high
crysisdemohighnd6.jpg


http://pcci2iminal-cafe.blogspot.com/2008/02/primeiros-nmeros-com-hd3870x2.html

processando...
 
Parabéns cara! Tente fazer um teste com uma x38. Pretendo pegar uma dessas mas com memórias gddr4! Tem noção se o pci-e 2.0 faz diferença nos textes mais recentes?:cry:
 
Parabéns criminal, mais uma vez...só uma perguntinha agora, o que você espera da 9800GX2, acha que vai superar essa 3870x2? Você que ja usou uma 8800ULTRA, em games a 3870X2 supera a ULTRA? O pc dessa 3870X2 é do mesmo tamanho das 88GTX/ULTRA?
 
Muito bom!!

Boa compra! :)

Enjoy ^^
 
Very Good, sempre trazendo noticias quentinhas pra nós
 
Como sempre Criminal rulando tudo! :yes:
 
placa monster...
 
aquela diferença de 14k para 19k pontos no 3dmark foi somente com over no processador, ou teve over na VGA tbm?
 
OMG que pc é esse em cara ta loco

Parabens pela aquisicao muito bom o pc
Esse over brutal ai ta fritando o processador ou as tmps tao boas
 
O mais foda é que esses resultados foram com a placa bugada. Só quero ver quando a compatibilidade estiver 100%!
:thumbs_up
 
Jogos posta bench de jogo \o/

ps: reparei no ganho de fps quando vc faz over no processador, chego a mais de 20fps em alguns
 
caramba como sempre Criminal mandando muito bem nos testes, 3870X2 muito fodas.
 
:eek: Tá loko cara so com over no processador vc chegou a 19k poxa que vga destruidora!!!
 
Só não entedi o porque de usar uma P5B DLX?
 
:eek: Tá loko cara so com over no processador vc chegou a 19k poxa que vga destruidora!!!

Sim esses CD2 novos são melhores ainda de over.:D

phemx2005" disse:
Só não entedi o porque de usar uma P5B DLX?

Placa mãe excelente cara, por isso.
 
:eek:
Rapaz fora de serio os testes ein !!

Criminal qual o motivo de ter utilizado o Combo P5B + E8400 + 3870X2 , tem alguma coisa especial nele fiquei curioso :confused:
 
Sim esses CD2 novos são melhores ainda de over.:D



Placa mãe excelente cara, por isso.


Realmente ela detona (Eu posso dizer isso :evil::evil:)

E olha que ela é velhinha eim !


Mandei MP
 
Brutal o negócio....

Quantos segundos da o super PI com esse processador?
 
vc sempre da um show!
valeu :)
 
esse e o cara, aguardo mais testes dessa placa (hd3870x²), alias vc pretende ficar com ela ??? pretende algum crossfire de x² :lol: ??
 
Parabéns cara! Tente fazer um teste com uma x38. Pretendo pegar uma dessas mas com memórias gddr4! Tem noção se o pci-e 2.0 faz diferença nos textes mais recentes?:cry:


vai demorar um pouco hein,isso enquanto durar os testes com a P5B DLX

Parabéns criminal, mais uma vez...só uma perguntinha agora, o que você espera da 9800GX2, acha que vai superar essa 3870x2? Você que ja usou uma 8800ULTRA, em games a 3870X2 supera a ULTRA? O pc dessa 3870X2 é do mesmo tamanho das 88GTX/ULTRA?

a Ultra leva vantagem na quantidade de games devidamente suportados ,,o problema atual nem é a Ultra e sim a corrida contra o tempo pois a futura GX2 vai chegar chegando.


Caraca.O processador foi até 4.7GHz.Não ficou quente não?

nem e olha que se eu quizer subo ainda mais o clock hehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo