HD3870 X2 by Criminal

Show os testes, como sempre!!

a 3870X2 é do mesmo tamanho da GTX/Ultra?
 
8400 > 6850 ?
 
Só falta uns testes com jogos, para ver como essa criança se comporta.
 
resultados interessantes! e a x2 superar no crysis a GTS com OC é uma surpresa, ja que nesse jogo as vgas da nvidia tem alguma vantagem E até pouco tempo atras a performance das placas da ati com crossfire ligado eram uma porcaria nesse jogo (o ganho em relação a single card).... bem interessante.
 
Por que não pegou um Quad Core? É porque em jogos não se faz uso dos 4 núcleos?
 
essa p5b dlx c2 esta muito boa, pena q a minha e revisao c1 se chegar a 450 mhz eu fico feliz. :)
 
Dá pra testar Supreme Commander???
Diz a lenda q esse jogo não roda bem nessa placa...
 
criminal quanto que a bixinha puxa de energia?

testa ae no crysis pra gente!!!!

e parabems pelo reviem!
 
Com certeza. Tem mais cache, aguenta mais over.

hmmm, eh pq no paraguay chegou o E8400 por 224 dólares, e o E6850 está por 300 dólares, o preço do meu quad :wub:

vlw ae ^^
 
Criminal, não faltou energia pra alimentar essa x2? Digo isso pois vi que tem 2 conectores 1 de 6 pinos e outro de 8 pinos e no de 8 tem um de 6 espetado, claro que sua fonte é um itaipu, mas não seria correto ter um de 8 lá?
Vi que ela funcionou, mas não faltou energia pra ir até o talo de desempenho dela?
 
a x2 funciona se nao conectar o cabo de 8 pinos, ela precisa so o de 6 pinos... mas se nao conectar o de 8 ela nao ativa as opcoes de overclock via driver, se conectar sim... e em idle ela consome menos do que uma 8800GTS... ja em full consome mais... tipo uma HD2900XT.
so o chip de bridge consome entre 10 a 13w, ou seja consome mais do que 2x HD3870 em crossfire.
 
Muito bom o Review, mas a dúvida é se esse C2d é melhor que um Quad E6600???
 
Fiquei feliz agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Minha Mobo é revisão C2

 
Os meus novos brinquedos tinham ficado retidos na alfandega para averiguação ,o pacote proveniente de Taiwan era grande e muito suspeito , afinal dentro dele estavam acomodados 1 Asus P5B DLX ,2 x E8400 ,2 x E8500 e uma MSI HD3870 X2,estava ancioso pois precisava da P5B DLX o mais rápido possivel e não via a hora de desenrolar tudo.
Os números com a P5B DLX foram evoluindo como era esperado mas o mesmo não ocorreu com a HD3870 X2,mas mesmo com alguns problemas eu já tenho algo para mostrar.

hd3870x2p5bdlx1hy1.jpg



processando...

Bela cidade =D
 
******* estou de cara com o 8500 a 5418 MHZ, inacreditavel. agora que a AMD vai para o buraco de vez. ta demais mesmo.
 
bela pontuaçao, mas o que mais me surpreendeu foi o over que vc conseguiu nesse processador. pra um processador "barato", ate que ele se saiu muito poderoso, estou loco pra comprar o Q9450 quando for lançado

esse vcore 1.8v e real ou ta mostrando errado no CPUZ?
outra duvida, quando vc pegou esse processador, sua placa mae reconheceu ele de cara ou teve que atualizar a bios?
 
Já tem algumas lojas na Europa vendendo a 280 Euros...:boring:

opa vlw, vo dar uma pesquisada. mas de qualquer forma só compro quando chegar na newegg.com
 
Bem...

Também tô louco pra pegar um, porém enquanto não sair nos States, não vou conseguir...:thumbs_up
 
Nóssa ..esse PC ai da gosto ter em...que maquina...fiquei bobo aqui com os resultados...e esse processador ai de 45nm...só peça TOP 2008..muito massa..
 
pc mais uma vez parabens
esses intel 45nm mostraram que nao vieram pra brincadeira
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo