HD3870 X2 by Criminal

PcCI2iminal, quais memos esta usando na P5E3 WS?

porra, 1800Mhz a 6-6-6-15??? eu em DDR2 1200Mhz consigo 5-5-5-12 e suando =/
 
Quantos Mhz, vc recomenda de uso diario?
 
Victoram, dependendo da qualidade do processador, por minha pouca experiencia e pesquisa, uso diario ta variando entre 3800 a 4300mhz dependendo do cooler e qualidade de proc.

No caso to usando 4200mhz com 1,336v
JA vi outros usando 4000mhz com 1,42v e alguns outros com 4500 com 1,35v

Acho que o ideal nesses processadores eh manter-se abaixo dos 1,35v, pois são muito sensiveis a fuga de eletrons através de voltagens muito altas.
 
Victoram, dependendo da qualidade do processador, por minha pouca experiencia e pesquisa, uso diario ta variando entre 3800 a 4300mhz dependendo do cooler e qualidade de proc.

No caso to usando 4200mhz com 1,336v
JA vi outros usando 4000mhz com 1,42v e alguns outros com 4500 com 1,35v

Acho que o ideal nesses processadores eh manter-se abaixo dos 1,35v, pois são muito sensiveis a fuga de eletrons através de voltagens muito altas.

Thanks :) 10 letras
 
Parabens pelos testes.
 
Fico catando os review do PcCI2iminal.. uma referência pra todos nós..
queria ver essa X2 em uma placa x38 e um quad. tb uma ideia da qualidade da imagem.
a temp. e o quanto da pra subir os clocks.
acho uma excelênte opção de custo beneficio..
vamu lá Junior.. provavel experimentar uma dessa ..e pretendo colocar lado a lado com a ultra e testar antes de me decidir com qual vou ficar.

abraço
 



mesmo sem aumentar a frequência a radeon é quente por natureza,agora com o aumento as coisas ficam mais complexas e sem controle de rotação eu ficaria de mãos atadas ,como a distâncias dos buracos que predem o cooler fogem do padrão eu não tenho como adaptar nenhum dissipador que tenho a disposição ,então fui obrigado a fazer uma pequena modificação mas para isso precisei retirar todo o dissipador.

http://pcci2iminal-cafe.blogspot.com/2008/02/hd3870-x2-em-corpo-e-alma.html

3d0620114qb5.jpg


consegui quebrar a barreira dos 20000 pontos no 3d06 com um dual core e amanhã a noite provavelmente terei algumas screens em games.
 
criminal...
se deh cara... tem como tu posta uns testes do brinquedinho no X38 pra ve se eh bom...
ah esse x38 eh bom pra over?? tenho aki mas n entendu muito dessa area...

Parabens pelos brinquedos :yes:
o X38 é muito potente para overclock e a partir de agora todos os meus testes serão baseadosna P5E3 WS Pro X38 e blitz P35

criminal quanto que a bixinha puxa de energia?

testa ae no crysis pra gente!!!!

phlopesjf,ela suga um bocado hein,dizem as más linguas que em full ela varia entre 200w e 250w

Criminal, não faltou energia pra alimentar essa x2? Digo isso pois vi que tem 2 conectores 1 de 6 pinos e outro de 8 pinos e no de 8 tem um de 6 espetado, claro que sua fonte é um itaipu, mas não seria correto ter um de 8 lá?
Vi que ela funcionou, mas não faltou energia pra ir até o talo de desempenho dela?

não é necessário usar 1 de 8x e ainda não senti falta de energia mas com o decorrer dos testes eu irei verificar mais atentamente.

Muito bom o Review, mas a dúvida é se esse C2d é melhor que um Quad E6600???

depende de qual aplicativo ,eu particularmente prefiro o quad mas também não abro mão do clock,então fico com os dois hehehe

esse vcore 1.8v e real ou ta mostrando errado no CPUZ?
outra duvida, quando vc pegou esse processador, sua placa mae reconheceu ele de cara ou teve que atualizar a bios?

1.8 real e ela reconheceu sim mas para usar corretamente é necessário uma atrualização de bios

******* estou de cara com o 8500 a 5418 MHZ, inacreditavel. agora que a AMD vai para o buraco de vez. ta demais mesmo

enquanto a cada revisão a AMD luta para arrumar a casa a Intel a cada revisão mostra mais serviço,ae fica dificil hehehe
 
PcCI2iminal, quais memos esta usando na P5E3 WS?

porra, 1800Mhz a 6-6-6-15??? eu em DDR2 1200Mhz consigo 5-5-5-12 e suando =/

Team group 1600MHz

Blade
trocar uma Ultra por uma HD3870 X2?
como usuário eu não faria isso pois não vai te acrescentar muita coisa mas como entusiasta ae tudo muda de figura hehehe
 
Vou comprar uma P35-DS3 pra rodar um 45nm mais pra frente, que revisao eu pego pra fazer um over legal? 1.0 ou 2.0?

E esse negocio de C1/C2 que isso? :cry:
 
incrivel mesmo... 20k no 3dmark 06!? oO
 
Esses 20000 no 3Dmark é sem over na VGA né?
 
nao sei o q esse criminal eh, se ele testa os baguios
ou se ele assalta banco ou faz o q, pq cada pouco ta com algo novo
bixo ta nadando na grana, bom pra ele.
belo conjuntu!
 
Bem...

Ele é Japa! Não precisa roubar, ele apenas mete porrada nos outros japas! Sabe...ninja...:D
 
ele é criminal lol

olha o que algum OC e um quad core fazem
23388.jpg


cooler stock modificado e voltmod, alem de um quadcore.
 
o cara é oooooo cara né!! fala o que!! negocio é só elogiar1!! que coisa o dinheiro faiz né!!
 
Mas também não é um quad-core qualquer.É processador top de linha da intel.Eu acho que um Q600 não faz tanto pontos não hein.
 
é basicamente o processador dele em versao quad core... os 2 tem 6mb de l2 (2x6 no caso do quad) e estao rodando no mesmo clock (4.5ghz), entao acho que é uma comparação justa entre quad vs dual core no 3dmark... claro, se ele fizer OC na vga hehe.
 
é basicamente o processador dele em versao quad core... os 2 tem 6mb de l2 (2x6 no caso do quad) e estao rodando no mesmo clock (4.5ghz), entao acho que é uma comparação justa entre quad vs dual core no 3dmark... claro, se ele fizer OC na vga hehe.

no 3d06 um dual core não se iguala a um quad e no 2008 vai ser pior ainda hehehe

enquanto isso eu vou bombando o meu E8500 ,agora estou com 4850MHz(chilled air , open window @ 0C),Thermalright Ultra 120 Extreme e 30766 pontos no 3d05.

http://service.futuremark.com/orb/projectdetails.jsp?projectType=12&projectId=3976857
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo