HD3870 X2 by Criminal

Criminal, minha AB9-Pro é C2 também, será se consigo um over legal nela? :lol:

olha o chipset p965 é campeão mas vai depender de como ele foi implantado e na sua abit ele só vai decolar se tiver strap333/400,ela tem isso? ou ficou no strap266(1066)?

Spectrobozo

já tenho alguns números com o aqua e ele só decola com sli ou crossfire se tiver foça na cpu e sistema.

aqua034680mhz281231td2.jpg
 
agora o bicho pega.

Acer 24 em mãos

gfcc016gz7.jpg




Crysis high 1920x1200 vs HD3870 X2 OC etc ,etc ,etc


Crysis demo DX9 1920x1200 high
 
Show de bola o monitor criminal... lindo demais
 
Criminal me responde uma duvida, vc mora no Japão ou vc mora no Brasil e importa as peças de la?

Muito TOP suas peças
 
Como faço pra descobrir isso?

procura na bios alguma coisa relacionada ao strap (800MHz ,1066MHz ou 1333MHz)

estou tendo dores de cabeça para instalar o cat no vista...já tentei de tudo , nem o do cd e muito menos outros dois betas estão indo.....e a partir de agora usarei o QX9650 e uma Zippy de 600w.

EDIT
Foi ,irei rodar o Call of Juarez agora mesmo,vamos ver kóe @ 1920x1200 hehehe
 
essa plakinha tem futuro criminal?
pelo q vi parece se um bom CxB, estou certo?
 
essa plakinha tem futuro criminal?
pelo q vi parece se um bom CxB, estou certo?


custo beneficio eu não sei pois pelo menos no Crysis a GTS 512mb anda junto e em outros games parece que a Geforce não faz feio perto da Radeon,mas que ela tem futuro isso não tem nem o que contestar,segue abaixo.




Call of Juarez DX10
HD3870 X2 stock
QX9650 @ 4.2ghz
2 x 1gb Adata 8500
Asus Blitz
Zippy 600w.
 
Esse criminal fica mudando de placas toda hora, meu deus :lol:

Bela placa criminal, eu :wub: seus reviews :yes:
 
que over em... foi a esse clock com cooler a ar mesmo?
pod cre!
 
custo beneficio eu não sei pois pelo menos no Crysis a GTS 512mb anda junto e em outros games parece que a Geforce não faz feio perto da Radeon,mas que ela tem futuro isso não tem nem o que contestar,segue abaixo.




Call of Juarez DX10
HD3870 X2 stock
QX9650 @ 4.2ghz
2 x 1gb Adata 8500
Asus Blitz
Zippy 600w.

muito fera criminal, pelo visto ele esta batendo a ULTRA no Call of Juarez ? Muito boa a media dela em DX10
 
PcCI2iminal" disse:
custo beneficio eu não sei pois pelo menos no Crysis a GTS 512mb anda junto e em outros games parece que a Geforce não faz feio perto da Radeon,mas que ela tem futuro isso não tem nem o que contestar,segue abaixo.

agora vc me animou hein, pois eu comprei a GTS G92 e quando vi essa sua pensei: caramba deveria ter esperado essa HD3870X2 pois se vê que a sua é melhor(claro, isso é óbvio) mas as 8800GTS 512MB não ficam muito pra trás não.
 
ta com vista tambem ????????????

roda crysis no very hight

faz uns teste ai.
 
ta com vista tambem ????????????

roda crysis no very hight

faz uns teste ai.

vou instalar um dual boot aqui com Windows Vista e depois te falo se essa informação procede.

quem tem 8800GT e Vista, o Crysis detecta pra jogar no high ou very high tbm?
 
por quanto esta saindo um Qx9650 desse por ai criminal? estou querendo pegar um desses quando chegar por aqui, ele é bom mesmo?
 
nossa
lindo cara
parabens pela placa
show mesmo
crysis tava sussa em
gostei da musica,mó empolgante =P
pczao esse o.0
 
onde vc arrumou tanto adesivo da intel da amd da asus?AHUEHE
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo