HD4650 é uma boa VGA CxB??

leoojas

Hungry Member
Registrado
Olá, boa tarde galera ???
Estou montando uma máquina mas gostaria de saber de vcs o que acham desta placa de vídeo. Com ela dá pra jogar tranquilo Crysis, Call of Duty 4, Stalker e etc?
A placa de vídeo é essa:

Asus EAH4650/DI/512MD2 ATI Radeon HD 4650, 512 DDR2, DVI, VGA, DirectX, OpenGL, HDMI, HDCP, PCI-Express 2.0, Engine Clock 600 MHz,Memory Clock 800 MHz
Garantia: 1 ano

Me digam o q vcs acham dela.

A quem puder me ajudar, agradeço e muito.
 
Olá, boa tarde galera ???
Estou montando uma máquina mas gostaria de saber de vcs o que acham desta placa de vídeo. Com ela dá pra jogar tranquilo Crysis, Call of Duty 4, Stalker e etc?
A placa de vídeo é essa:

Asus EAH4650/DI/512MD2 ATI Radeon HD 4650, 512 DDR2, DVI, VGA, DirectX, OpenGL, HDMI, HDCP, PCI-Express 2.0, Engine Clock 600 MHz,Memory Clock 800 MHz
Garantia: 1 ano

Me digam o q vcs acham dela.

A quem puder me ajudar, agradeço e muito.

Se vc quiser jogar jogos como Crysis em resoluções como 1280x1024, 1024x768, e para abaixo disso, essa VGA consegue dar conta, mas sem abusar dos filtros.

Eu aqui, em 1024x768 coloco 2xAA no Crysis Warhead com tudo em Entusiasthic, dependendo da fase como a do gelo (que é pesada) deixo sem AA, e em outros mapas coloco até 4xAA.Tudo isso com uma jogabilidade boa.Já se vc quiser abusar mais dos filtros, pegue uma HD 4670.
Umas vantagens que podem fazer a diferença para vc é que a série HD 4xxx tem suporte a som 7.1 canais, juntamente vc com o fato de vc pode usar placa para converter vídeos nos mais variados formatos e codificar vídeos em H.264.Tudo isso usando a placa de vídeo, deixando o processador livre para outras tarefas, e muuuito mais rápido e eficiente que um processador.Para voce ter uma noção do desempenho da placa, já te passo umas comparaçoes utilizando a HD 4650.
 
3554488040_2a0beeb0fa_o.jpg


É possivel que o meu processador esteja dando um certo "gargalo" na VGA.
 
Está!

3554488040_2a0beeb0fa_o.jpg


É possivel que o meu processador esteja dando um certo "gargalo" na VGA.

Tem gargalo sim, até aqui com o Athlon X2 4600 numa HD 4670 tem gargalo, eu percebi quando dei um overclock só de 240 Mhz e os frames da vga subiram consideravelmente. O ideal é trocar o processador:slap:
 
uma 4670cairia bem, vale mais a pena
 
Tenho uma dessas da XFX e nao tenho do que reclamar, ta segurando essa conf da assiantura numa fonte fulerona de 300w, só o meu E6300 ta dando um gargalo grane nela, mas vou pegar um E5200 daqui a algums dias :)
 
Tambem tenho uma hd4650,otima placa,mas não estou conseguindo fazer crossfire hibrido com minha mobo ecs a780gm-a,alguem saberia me ajudar nisso?desde já valeu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo