• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HD4770 as vezes ligo e não dá video!

williamalves_silva

Active Member
Registrado
Tudo bem Pessoal,

Tenho uma XFX HD4770 + M3A + Fonte C3Tech 500w Modelo Puf não sei das Quantas. O que ocorre de uns dias pra cá, quando ligo o pc o monitor não dá video, tenho que dar apenas 1 reset para funcionar normalmente, está acontecendo isso aleatoriamente. Não tenho certeza mas quando ligo o cooler da vga não roda do maximo ou nem chega rodar e o led do hd no gabinete não liga tbm (isso tbm não tenho certeza),não tive tempo para confirmar essas hipoteses. Estou suspeitando que sejá algum contato que está sujo ou a temperatura da maquina, mas isso é uma pequena e minuscula hipotese pois as temperaturas de meu Phenom X4 em 43 graus e vga em 45° estejam normais (isso em idle).

Alguem pode ter alguma ideia sobre meu problema? ou o que pode está acontecendo?

Desde Já

Grato

William
 
Ninguem?

e outra, existe a possibilidade de ser a bios que não reconhece a vga direito? já q está com a bios de fabrica.

Obs: não atualizo bios, pq se acabar a força de casa, a minha bios vai pro saco!!!
 
grandes chances de ser algum mal contato ..... ta com over no processador ??? pode ser isso tb
 
é uma possibilidade, mas é bem estranho pq, apenas resetando o pc sem mexer em mais nada, volta funcionar normalmente. Já Reiniciei inumeras vezes e o problema não volta, volta aparecer no dia seguinte ou em outro dia.

Está sem over!

grato
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo