• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HD4830 teste de bench do Crysis. Tá normal?

DiogoFR

know-it-all Member
Registrado
Galera fiz um teste de bench do crysis usando a conf da assinatura... fiz o teste com e sem over na vga...
Ta normal?




sem over
 
Nada de anormal.
 
Resultados normais.
Com esses resultados fica legal jogar, seria legal se desse para aumentar o fps minimo.
 
Crysis é "bugado", pra aumentar o fps minimo nesse caso só investindo numa vga melhor.
 
Está tudo ok !
se quiser mais fps vai ter que trocar para uma vga mais parruda amigão.
 
Crysis é "bugado", pra aumentar o fps minimo nesse caso só investindo numa vga melhor.

No caso dele eu cravo com certeza que é o CPU, pois tenho a convicção que a HD 4830 faz muito mais do que isso nos fps mín., principalmente em 720.
 
No caso dele eu cravo com certeza que é o CPU, pois tenho a convicção que a HD 4830 faz muito mais do que isso nos fps mín., principalmente em 720.

um Phenom X4 9950 BE rodando á 2,91ghz gargala uma hd 4830 ? :eek:
é isso mesmo minha gente ou ta rolando mania de gargalo agora?
o rapaz pegou esse resultado com aa em 4x pelo q entendi.
http://img22.imageshack.us/img22/3595/high12804x.jpg
tá com um desempenho muito melhor q minha 9800gt aqui com meu 5000x2 .
será q com um phenom x3 ou x4 eu teria um ganho assim de performance ?
 
Tudo Ok !!!
Abraço
 
4XAA realmente funciona nesse bench? Porque caso esteja, essa performance é extraordinária. Acho improvável, porém. Se não estiver, o desempenho é o mesmo que da minha 9600GT em overclock. Aliás, vi agora que tá em 720p. Na verdade eu pegava 40FPS de média com tudo no HIGH nesse bench aí em 1280x1024.
 
4XAA realmente funciona nesse bench? Porque caso esteja, essa performance é extraordinária. Acho improvável, porém. Se não estiver, o desempenho é o mesmo que da minha 9600GT em overclock. Aliás, vi agora que tá em 720p. Na verdade eu pegava 40FPS de média com tudo no HIGH nesse bench aí em 1280x1024.

Com 4x na 9600gt? meio dificil!!!

ja fiz over na vga... o q posso fazer pra subir os minimos?

Seu cpu gargala um pouco a vga, o darksector faz 38 de media e minimo de 32 com um E7200@3.6, resoluçao 1280x1024 AA4x que pesa mais que 1280x720 AA4x, vga 700/2200


Aqui vga 800/2400 faço 44 de media 1280x1024 AA4x
 
Rapaz eu ainda estou impressionado com os comentarios sobre gargalo .
então hoje não existe processador q dê o desempenho total das placas de video?
é isso?
então como a amd tem processadores mais fracos do q os top intel quem tá montando pc pra jogos só deve comprar intel ou entao dobrar o clock dos amd no overclock ?
o negocio tá serio viu!
eu sinceramente queria q alguem me explicasse a logica disso ai pq dessa maneira logo logo teremos q ter processadores de 64 nucleos rodando á 7ghz pra dar conta de uma vga de 400 reais.
 
Rapaz eu ainda estou impressionado com os comentarios sobre gargalo .
então hoje não existe processador q dê o desempenho total das placas de video?
é isso?
então como a amd tem processadores mais fracos do q os top intel quem tá montando pc pra jogos só deve comprar intel ou entao dobrar o clock dos amd no overclock ?
o negocio tá serio viu!
eu sinceramente queria q alguem me explicasse a logica disso ai pq dessa maneira logo logo teremos q ter processadores de 64 nucleos rodando á 7ghz pra dar conta de uma vga de 400 reais.

É essa a realidade meu amigo, tive um x2@3.2 com a HD4850 e digo com o Quad 3.6 a vga é outra.
 
A verdade é que acham que só a VGA influencia no desempenho do jogo. É claro que se você trocar o seu processador para um melhor você vai ter um desempenho melhor, é quase óbvio, o que não significa que a VGA esteja sendo "subutilizada".
 
que o processador pode ser melhorado eu sei... ainda to pensando em investir num 955 ou coisa superior q a amd esteja pra lançar.... qnt a vga acho q ta de bom tamanho mesmo o desempenho...

NO teste sem AA estou fazendo media de 43fps sem ove na vga e 45 com over na vga..
sem over



Com over
 
Seu resultado ta normal, o problema é o fps minimo que o phenom não consegue manter elevado.
 
Com meu E7400 com over para 3,6ghz consigo min 34 e max 59.... 1280x1024 high - No AA e AF

Antes com o x2 6000 a 3,0ghz conseguia min 19........quase o dobro agora....heheh

vc não consegue subir esse X4 a 3,6ghz não????
 
Com meu E7400 com over para 3,6ghz consigo min 34 e max 59.... 1280x1024 high - No AA e AF

Antes com o x2 6000 a 3,0ghz conseguia min 19........quase o dobro agora....heheh

vc não consegue subir esse X4 a 3,6ghz não????

Acho que 3,6 é muito pra um phenon.

Então de acordo com sua experiencia, eu devo ta com um enorme de um gargalo aqui?
 
quando vcs pararem de rodar bench desse jogo porco e bugado, verão q todas mids pra cima são otimas, a vida de vga e 3d em geral não se resume a crysis aprendam isso!
 
Lê direito o que eu escrevi, nil_bad.

ps.: Ainda acho que esses 4X aí tão bugado. Ou essa placa é absolutamente sensacional ou tá muito bugado.

Acho que o pessoal não viu o 4x AA..
Meu Deus que vga em...eu aqui com uma 88GT setava 2x AA ja ficava ruim demais jogar...agora você setou 4x AA e conseguiu 20fps minimos e ainda 50fps maximos..parabens :yes:
Resultados anormais, Crysis + AA = baixo desempenho :yes:
 
Se eu fosse você testava em um vista 64 ou melhor ainda em um Seven 64 que alguma coisa melhora nem que seja 3fps ehehehe.
 
O desempenho do seu sistema tá excepcional cara! :thumbs_up

Eu tive uma pequena melhora de desempenho no Crysis mudando pro Vista (tô usando o 32b). Será que é porque ele gerencia melhor os dois núcleos do E8400? Fica a pergunta.

Também tinha problemas de lags no Warhead (só nas CGs) quando usava 2GB de RAM, e o problema foi resolvido quando passei pra 4GB. Pode ser uma alternativa de up-grade barato pra você.

Quanto ao processador, mesmo que esteja havendo um pequeno gargalo, não vejo necessidade de investir em um processador melhor só pra segurar uma 4830.
 
Não tem nada de excepcional aí. O teste foi feito em 1280x720 e por culpa do CPU o resultado está abaixo da média do que série normalmente num Core 2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo