HD4850 + Fonte Silykon 500ATXN

maddog_pa

EL
Registrado
Ola amigos

Comprei esta fonte, antes dei uma pesquisada e vi em alguns locais que se tratava de uma fonte Silykon de 500w reais. OK... Montei a maquina com a minha placa de video nova, HD4850 e Puff... vou rodar 3dmark vantage... desliga... vou rodar crysis.. puuff.. desliga.

Sei que é fonte.. mas alguem sabe de algum detalhe nesta fonte?


flow amigos
 
nunca ouvi falar....bate umas fotos dela ai pra vermos como ela é e as especificaçoes da etiqueta
 
se for genérica amigo nem tente, compre uma de petência real !
 
Dei uma olhada rapida no Google,e vi que ela é bem generica.E tambem e fabricante de MP3 e MP3,dai vc ja ve o "ramo" da empresa.:no:

Certamente quando vc vai jogar,a vga requer mais corrente,e ai essa fonte nao aguenta e desliga.

De se por satisfeito por ela desligar quando nao aguenta,pois tem algumas que ate explodem/queimam e levam componentes juntos quando nao conseguem segurar o sistema.

Cara,nao fica forçando o PC ae,a fonte nao vai aguentar essa vga,nao era nem pra tar ligando o pc nela,ainda mais ficar tentando jogar.

Compre uma fonte de boa qualidade antes que essa Silykon leve o seu PC pro lixo. ;)
 
Ola amigos

Eu vi os dados dela no google, todos q vi foram reais. Agora pessoal.. olha só... Eu tinha uma Leader Ship de 600w q sempre vi no forum e ja me disseram aqui q é uma porqueira de fonte, que nao da nem 200 reais e q a leader ship nao funciona. Bem... voltei a minha fontezinha balela.. e adivinha.. funcionou normal..

Esta fonte silykon que comprei nao é 60 Conto.. mas paguei 130 conto nela...

Bem.. com a leader ship de 600w nao sei se é ou nao real.. segurou a placa de video.. segurou todos os meus hards


flow amigos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo