HD4850 gargalo!?

thiwaka

Member
Registrado
Bom dia a todos!
Gostaria de saber se meu computador descrito está dando gargalo!
Pois, notei que estive jogando fifa09, e meu fps máximo é 61.
No Need For Speed Undercover, estou com os filtros ligados no 6xAA, pelas opções do jogo,
Só não coloquei no Max. Os detalhes de sobra do mapa.
E fica de 27 fps até 45.
Meu pc é o da assinatura!
 
Seu Processador ta segurando a Placa ....faz um over nele ai ....c tu conseguir chega as uns 3.0 GHz vai zera o gargalo mais a 2.6 já diminui bastante o gargalo...
 
sim ta segurando..manda seu proc pra 2.4 pelo menos e ja fica numa boa..entra na bios da placa mae e manda o FSB pra 230
 
aproveitando o topico, minha duvida tb eh essa, sera q meu processador pode segurar a vga mesmo tando a 2.6 seria melhor tentar por em 3.0 ou em 2.6 ja nao segura tanto?

como sei q ta segurando a vga?
 
Para não segurar a VGA acho que no minimo 3.0, meu processador não é mil maravilha:ranting3:, mas que ele segura minha VGA segura mesmo
 
Estava tentando fazer overclock, mas não consegui nada, tentei mudar o HTT CLOCK (FSB), onde o padrão é 200, mas a bios não permite eu alterar esse valor, aperto ENTER para entrar no FSB e alterar, e nada faz, tentei mudar o multiplicador que é 10,5x, e não tem nenhuma opção maior que isso. Daí resolvi atualizar a bios da M3A, mudei para a 0902, porque falaram que é a mais fria de todas. Mas não consigo de jeito nenhum. Alguém me da umas sugestões ai? Sou leigo no assunto de Overclock, nunca havia feito antes, portanto acredito que seja eu que não esteja conseguindo. Gostaria de deixar meu x3 pelo menos rodando a 2.4. Meu sistema operacional é o Vista Ultimate SP1
 
eu acho que um over de leve ajudaria

[]´s
 
ninguem mais?!
 
Gargalo monstruoso num X3 a 2.1Ghz, vc não tem idéia. Ainda mais que esses X3 não passam de X2 com um núcleo a mais que não faz diferença nenhuma em jgoos. Fez uma escolha, amigo. Tenta passar esse combo pra frente e pegue pelo menos um Intel E5200 numa mobo boa de over e aí sim vc pode sentir o poder da tua placa de vídeo.

Overclock não vai melhorar quase nada aí. O desempenho por clock dos X2 e X3 é muito ruim.
 
Processador só influi em jogos em resoluções de 800x600 e 1024. Acima disso os jogos só exigem mais do GPU. Qualquer dual dore a 2.4 não segura uma vga.
 
Processador só influi em jogos em resoluções de 800x600 e 1024. Acima disso os jogos só exigem mais do GPU. Qualquer dual dore a 2.4 não segura uma vga.

discordo!!! fora que 2.4Ghz num core2duo, no AthlonX2, no Phenom, no Pentium4, Pentium D, Atlhon XP é diferente!!!!!

até o Core2quad Q6600 a 2.4ghz em stock pode segurar uma VGA TOP como GTX280... imagine um X2???

Imagina o gargalo monstro de colocar meu X2 a 2.4Ghz numa pobre 8800GT :(

num da pra levar ao pé da letra ainda mais que tem jogo que exige mais da CPU que outros!!!
 
Processador só influi em jogos em resoluções de 800x600 e 1024. Acima disso os jogos só exigem mais do GPU. Qualquer dual dore a 2.4 não segura uma vga.
Parecia eu há 1 ano atrás, hehe. Só o tempo e as várias experiências pra me mostrar que eu estava absurdamente errado.
 
TODOS³ que aparecem perguntando sem tem gargalo falam : faz over para 3.0GHz qeu o gargalo passa, um tripple gargalando uma HD4850 ? para, ver se é sincronia vertical ligada para esta cravado 61FPS.

Nao esta gargalando nao.
 
TODOS³ que aparecem perguntando sem tem gargalo falam : faz over para 3.0GHz qeu o gargalo passa, um tripple gargalando uma HD4850 ? para, ver se é sincronia vertical ligada para esta cravado 61FPS.

Nao esta gargalando nao.
Cara, não fala sem saber, não, por favor. Vai acabar atrapalhando o dono do tópico.

O gargalo aí é clamoroso. É um gargalo abissal. É quase como se ele tivesse um X2 4400+, sem exagero.
 
Gargalo federal amigo.

X3 pra jogos e muito ruim salvo pelo gta4 so.

E mesmo que nos jogos otimizados para multicores um mero dual com clock alto ja deixa o x3 no chinelo.
 
outro problema é que tem phenom X3 que sobe muito pouco!!! Se conseguir deixar a 2.4ghz ja vai melhorar bastante!!!! Acima de 2.8Ghz seria (apesar de não ser o ideal) ótimo para a VGA utilizada!!!
 
Valeu galera, vou ver o que consigo fazer aqui!!
 
tô com o mesmo problema...
Meu X3 ta segurando a VGA...aqui no grid os frames ficam abaixo do normal...
Nem com outro monitor melhorou...
O negocio é mudar de processador mesmo, por isso estou esperando os AM3, pra pegar um X3 ou um X4 do mais simples...

Fuiz...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo