HD5770 fervendo!!!

Feupos

Fanboy do meu bolso!
Registrado
O problema é o seguinte, de uns tempos pra ca minha VGA ta chegando a 85 graus em full load, e até 60 em Idle.
O problema só fui repara ao jogar Máfia 2, pq o pc tava desligando do nada. Usei o MSI afterburner e vi que isso acontecia a 85 graus, mas 'só esse jogo desliga o MW2 não. Usei o Kombustor pra testa e a vga pegou 95 graus.
O que que eu faço, to com medo de dar pau na VGA!!!!!!!!!
 
Ela já foi desmontada? Já tentou trocar a pasta térmica? Seu Gabienete é bem refrigerado?
 
O problema é que isso nunca aconteceu, ta dando isso de uns dias pra ca, então o problema não é a refrigeraçaão, e também não é em todos os jogos, foi só no mafia 2 direto e uma vez no borderlands
 
Tá na garantia? Se eu fosse você acionava a garantia pra ver no que vai dar.
 
Seria bom vc verificar se a ventoinha está funcionando normalmente, as vezes ela abriu o bico e não está girando como deveria.
 
qnto a garantia, eu comprei de fora (paraguai). vou checar a ventoinha
 
Ah =/

Então dê uma olhada na ventoinha mesmo. Se não conseguir achar nada de diferente tira ela do PC e da uma vasculhada por alguma coisa diferente, meio aberta, solta.
 
Retira o coler e faça uma limpeza e troque a pasta e dá uma conferida no fan .
 
Mas cara, essa placa em uns testes fica em 80º e fica numa boa (a minha em full fica isso com cooler em 50% mais ou menos, não lembro exatamente agora, e o pc ta desmontado esperando uma peça pra um up), esses 5º a mais eu acho que não desligaria, será que não pode ser fonte?
Eu suspeito que a minha fonte não tava aguentando eu jogar Battlefield Bad Company 2 e por isso travava o pc (xtream superflower 450w)
 
Ja tentou aumentar a Rotação do cooler pra uns 70 a 80 % quando joga pra ver se ela chega a essa temperatura.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo