Hd5770, sapphire ou xfx?

snarf

Active Member
Registrado
Eis a questão, qual delas na opinião de vocês seria a melhor opção, de uma lado a SAPPHIRE VAPOR X com temperaturas mais baixas e do outro a XFX com seu reconhecimento no mundo das VGA's.

SAPPHIRE

XFX


REVIEW DE COMPARAÇÂO

Notem que neste review a xfx é o modelo xxx com overclock de fabrica e a do mercadolivre é padrão.

Outra coisa para se levar em conta é a garantia, xfx com 1 ano e Sapphire o vendedor diz garantia de "balcão"? lol
 
Última edição:
A xfx ta dando o alien vs predator de brinde parece
 
Garantia de balcão? A própria empresa da garantia,pegue a que achar mais interessante,tudo igual,sei que o clock da XXX é bom mas o Vapor X parece bem interessante!
 
Até onde sei a HD 5770 não tem problemas de ser muito esquentadinha, então se fosse para mim eu pegaria a da XFX em razão do clock maior, que daria um desempenho melhor nos games, e a refrigeração de referência não ia me deixar na mão.
 
Pelo Custo/Benefício, XFX. Vem com clock maior e jogo de brinde (só ai da U$50 de vantagem).

E garantia, se vc não comprou em loja fisica, é mais facil fazer direto com o fabricante, que normalmente é de 1 ou 2 anos.
Só que em algumas marcas precisa registrar o produto pra ter direito a garantia.
 
Última edição:
Se tiver que escolher eu vou de Shappire até a morte. Mas, se a loja der garantia na XFX vai nela pelo motivo do brinde e do clock maior. O que seria (Garantia de Balcão) ?? lol
Você pode me passar o site dessa loja via PM?
Também estou querendo comprar uma placa boa, mas tá foda achar e quando acho é mais de mil reais, estou atrás de uma HD5850 ou alguma boa da série Vapor - X ou Toxic.
 
Se tiver que escolher eu vou de Shappire até a morte. Mas, se a loja der garantia na XFX vai nela pelo motivo do brinde e do clock maior. O que seria (Garantia de Balcão) ?? lol
Você pode me passar o site dessa loja via PM?
Também estou querendo comprar uma placa boa, mas tá foda achar e quando acho é mais de mil reais, estou atrás de uma HD5850 ou alguma boa da série Vapor - X ou Toxic.

Os links estão no post mesmo.
 
Não sei como anda a situação da XFX com as atuais VGA's da ATI, mas afim de evitar qualquer problema eu iria de Sapphire.
 
Não sei como anda a situação da XFX com as atuais VGA's da ATI, mas afim de evitar qualquer problema eu iria de Sapphire.

Até agora não há qualquer problema na série HD 5000 da XFX, inclusive a maioria das placas que se vê por aí é deles (pela maior entrada no Brasil e também PY). Os problemas ficaram na HD 4890.
 
Snarf, você percebeu que os 2 vendedores tem umas 30 perguntas sem resposta em seus anúncios?

Se eles não estão respondendo às perguntas de quem esta querendo comprar imagine depois que você comprar como será a entrega.
Não estou querendo lhe assustar, mas fique esperto com esses vendedores do Mercado Livre.
Os 2 tem boas qualificações, mas devido às toneladas de perguntas sem resposta no anúncio se percebe que eles não estão de olho no anúncio deles.
 
Eu iria de sapphire confiança e tradição hehehe... nao confio muito na xfx com ati ainda... li alguns problemas me parece q a sapphire ainda é a dona do topo!!
 
Vai de Sapphire , garantia de não ter dor de cabeça , já tive 3 e foram as melhores , tive 2 XFX e não gostei de suas temps apesar de ter clocks maiores...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo