• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HD5800 e HD5700 não está a trabalhar em sua capacidade máxima!!!

nil_bad

his nemesis is my
Registrado
Segundo uma fonte do forum ATI/AMD alemão a nova série HD5000 não estaria trabalhando com o seu verdadeiro poder e que esse poder oculto seria liberado com o lançamento do catalyst 9.12.

Fonte

Agora ligando esse fato ao que uma fonte do site guru3D ´´Dj`` que apresentou alguns testes da HD5970 disse faz sentido, ele afirmou que a ATI/AMD tinha uma surpresa na manga, aguardando o lançamento do GT300.

"Our source who wishes to be known as DJ (kind of ironic that Nvidia leaks come for a source named CJ!) tells us that ATI is pretty confident that they will win this round of GPU war with Nvidia’s Fermi architecture. He goes on to say, that ATI have something special up their sleeve, but are waiting for Nvidia to release their cards first"
 
Última edição:
Eu também acredito nisso, mas vai saber né!
 
Não testei a minha ainda, mas pelo que ja li se tiver mais poder meu Deus... dei uma dentro com a minha 5850 hehehe!
 
Segundo uma fonte do forum ATI/AMD alemão a nova série HD5000 não estaria trabalhando com o seu verdadeiro poder e que esse poder oculto seria liberado com o lançamento do catalyst 9.12.

Fonte

Agora ligando esse fato ao que uma fonte do site guru3D ´´Dj`` que apresentou alguns testes da HD5970 disse faz sentido, ele afirmou que a ATI/AMD tinha uma surpresa na manga, aguardando o lançamento do GT300.

"Our source who wishes to be known as DJ (kind of ironic that Nvidia leaks come for a source named CJ!) tells us that ATI is pretty confident that they will win this round of GPU war with Nvidia’s Fermi architecture. He goes on to say, that ATI have something special up their sleeve, but are waiting for Nvidia to release their cards first"


Tem uma lado bom e um lado ruim... o lado bom é que quem tem estas vgas terá um melhor desempenho no futuro, mas o lado ruim é que nós consumidores ficamos no meio da briga RED vs GREEN acabamos não recebendo tudo pelo que pagamos nosso suado dinheirinho...
 
Pô, eu também estou acreditando que a HD 5000, não mostrou a sua performance verdadeira para as GT300, e só vai soltar nos próximos Catalyst


Quero ver minha HD 5870 arrebentando :evil:
 
Segundo uma fonte do forum ATI/AMD alemão a nova série HD5000 não estaria trabalhando com o seu verdadeiro poder e que esse poder oculto seria liberado com o lançamento do catalyst 9.12.

Fonte

Agora ligando esse fato ao que uma fonte do site guru3D ´´Dj`` que apresentou alguns testes da HD5970 disse faz sentido, ele afirmou que a ATI/AMD tinha uma surpresa na manga, aguardando o lançamento do GT300.

"Our source who wishes to be known as DJ (kind of ironic that Nvidia leaks come for a source named CJ!) tells us that ATI is pretty confident that they will win this round of GPU war with Nvidia’s Fermi architecture. He goes on to say, that ATI have something special up their sleeve, but are waiting for Nvidia to release their cards first"


é o que eu tinha imaginado... vejo nego overclockando cypress a 1000mhz, batendo p20k fácil, fácil... inclua-se no título as HD5900, que tb deverão chegar com "ar" de fraquinhas, mas prontas para deixar qq um boquiaberto.

Como já disse antes, a ATI faz bem armando todo esse cenário defensivo na espera de um possível adversário a altura. E que venha o gt300!!
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me poupe que até ontem isso aconteceu com hd3870x2 e HD4870x2....poderes ocultos até hj nao revelados.
 
Poxa, muito bom... as bichinhas ja rodam com folga os jogos atuais e ainda vai liberar mais poder???
Bom, mas se realmente essas placas ainda estao limitadas por falta de driver coerente, o quanto será? afinal ninguem ainda sabe o poder das GT300...
 
Última edição:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me poupe que até ontem isso aconteceu com hd3870x2 e HD4870x2....poderes ocultos até hj nao revelados.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o que é que a hd4870x2 tem de ruim colega? tá viajando na maionese...
 
Vamos ficar esperando entao
para ver se realmente a ATI tem uma carta na manga contra a nvidia ;D
 
conversa pra boi dormir
 
nao creio que seja grande coisa!! se for apresentar incremento penso que deve ser algo em torno de no maximo 13~15% a mais!!! o que pra jogadores de "FPS" já é um tesão!!
 
Que bomba! Faz sentido Nil. Pelas especificações das placas em relação às suas predecessoras.

Como sabemos da HD5870 são 100% a mais de coreshaders e 100% a mais de SP's e 100% a mais de TMU's em relação ao RV770 e no caso da HD5850 80% a mais de Core Shaders, 80% a mais de SP's e 80% a mais de TMUS ainda em comparação ao mesmo RV770, e em ambas 5800 series mais cache, mais ALUS, em resumo, teria na teoria que dar uma coisinha a mais de desempenho do que atualmente está dando.

Sem contar que essa arquitetura da AMD deva ser muito mais complexa de ser explorara na sua integralidade. Há potencial ainda esperando para ser aproveitado. Mas também acredito que não seja muito.
 
Última edição:
acho q a ati é tarada com dezembro, num era o driver 8.12 que ia aumentar a performace das 4k tbm?
 
Acredito que se a AMD resolver os problemas relacionados ao Need Shift muitos usuários já ficariam bem contentes. Agora se realmente confirmadas as informações desse boato quem comprou as VGAs ficará bem contente.

Eu nunca sou de dar atenção à boatos porque nesse tipo de negócio que envolve empresas fortes e com ações em bolsas o que mais surgem são rumores e mais rumores, sempre com segundas intenções, quase sempre ligadas ao aumento dos preços das ações de uma ou baixa nas ações de outra.
 
Não acredito nisso não
 
Eu tb nao acredito nao, vi essa noticia no xtremesystems, e o pessoal lá está dizendo que essa fonte alemã não é confiável.
 
Não caiam nessa, isso aí é papo furado para não frear a venda das HD's com a proximidade do lançamento da GT300, ainda mais com rumores da Nvidia que ela será bem melhor.
 
UIAHSUIehASeuiHASueihauisehuiashe


dragonball z agora ?

ATi pior que Gohan que tem poderes ocultos desde o inicio da serie! ASEHAUSEHUASHEHASUEHAUSIHEUAHSe

mt engraçado... e a HD4870x2 nao tem nada de ruim, apenas o camarada mensionou que a vga teria um poder oculto sendo que ate hj nada saiu.
 
Talvez seja conversa pra boi dormir, talvez seja conversa que a nvidia vai lançar o GT300, pode ser que o GT300 seja pior que o FX5200 O.O..
Qualquer coisa nao lançada e nao prevista pode ser conversa pra boi dormir..
Porém acho que ao inves de colocar pra tras voces deviam botar fé.. Se for conversa, blz, a placa ja ta boa e forte.. se for verdade, ótimo... quem tem vai ficar com uma placa melhor, e a nvidia vai ter que lançar um GT300 melhor ainda e assim eh bom pra todos...

a nvidia lançou um driver chaado de bigbang e que melhorou bastante, quem sabe a ati nao faz isso com a serie 58xx?? eh ter fé amigos... 1 ou 2 anos atras se alguem dissesse que a ati iria lançar a placas singles proximas da dual da nvidia, com dx11 e primeiro que a nvidia e sem data pra nvidia contra atacar, certamente ninguem acreditaria (o que seria perfeitamente normal de entender)...

Depois quando começa brigas o povo acha ruim...
 
Última edição:
Eu também acho que é conversa fiada. Provavelmente a ATI deva estar sabendo de algo da concorrente e está querendo adotar um plano de emergência empurrando mais VGAs para os consumidores mostrando para os mesmos propagandas (até mesmo podendo ser Fake, mas espero que não) para que as vendas se acelerem até o fim do ano ou inicio do lançamento das VGAs da concorrente no mercado dominando grande parte dos seus clientes com as vendas.
 
Putz,não sei qual tá pior,a nvidia mostrando imagens de ray tracing falando "que incrivel isso" OMG e a ATI falando que tem poderes sobre naturais.
 
Esse mimimi da ati sei não... Acredito que só vai ficar na base da conversa mesmo, mas bora esperar pra ver...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo