HD5870 - Compatibilidade e gargalo

PHSN

Registrado
Olá galera, sou novo aqui no Forum da Adrenaline então se estou postando em local errado me desculpem ainda não tive tempo de ler todas as regras e como estou com algumas dúvidas meio urgentes queria a ajuda de vocês.

Primeiro de tudo gostaria de saber se a vga XFX Ati Radeon HD5870 é compatível com a minha mobo ASUS M3A78-EM (tenho 99,9% de certeza que sim :D)
Segundo, usando apenas uma (não CF), meu processador irá gargalar o desempenho dela? Quero o máximo dessa garota! (AMD Phenom II X4 945, com over de 3.0 p/ 3.4Ghz).

<<< EDITADO: É PROIBIDO oferecer qualquer hardware fora dos CLASSIFICADOS!! >>>

Grato desde já ;D
 
Editado por um moderador:
se tem barrramento PCI express é compatível sim.....com certeza é....rsrs

com relação ao gargalo deve haver um pouco sim mas não o suficiente para estragar sua brincadeira....Lembrando que quanto maior a resolução que vc jogar menos o processador será determinante para o desempenho do game...
 
com um over um pouco maior vc nao tera mais este gargalo ou tera muito menos.
 
pela entrada DVI vc tb terá a resolução de 1920......
 
Se vc estivesse usando um i7 á 4ghz daria um resultado melhor, mas a sua CPU segura bem a onda da 5870, ainda mais se vc usar resoluções altas onde a VGA é mais exigida.
 
Se vc estivesse usando um i7 á 4ghz daria um resultado melhor, mas a sua CPU segura bem a onda da 5870, ainda mais se vc usar resoluções altas onde a VGA é mais exigida.

eh mais acho q em, jogos a diferença seria minima... com este processador dele msm ah 4.0 jah tera um bom resultado
 
Gargalo vai ter um pouco sim, mas não sera tao grande.
Vai dar pra você brincar tranquilamente :)
 
Hmmmm interessante, pois jogarei em 1920x1200, visto que vou usar e abusar da entrada HDMI da placa!

Sobre esse pequeno gargalo, se eu overclockar o processador um pouco mais, isso se sanará? Só não fiz um over pesado logo de casa porque ele não é BE e minha mobo limita muito brincar de over :boring:


Off - Algum interessado na minha vga da assinatura :huh:?

Relaxa que não sanará, o certo é testar a 5870, colocando até uns 3.8~4.0Ghz e como você vai jogar em 1920x1200 o tal do famoso ''gargalo'' não existirá.
 
O ideal pra um PII X4 não gargalar uma HD5870 é 3.8Ghz pelo menos..
Usava um X4 955 com minha HD5870 e em stock ele dava uma segurada no desempenho (não era muito, mas dava).
 
3.8Ghz? Eu até faria o problema é minha mobo que tem poucas opções de overclock e meu processador que não é Black Edition. Mas eu vou tentar do mesmo jeito, seguirei as dicas da galera daqui.

Muito obrigado a todos!
 
Não esquenta, vai ficar tranquilo na sua config. Se caso houver algum gargalo em algum jogo, duvido que seja algo alarmante ou que vá realmente te atrapalhar.

Abrçs
 
Agora to confuso hahaha, me esforço para aumentar o over de 3.4 para 3.8 ou tá tranquilo?
 
Cara ta tranquilo, se quiser tentar aumentar o over tenta, mas você não vai ter muito gargalo com o seu over atual. :yes:
 
Ahhh que bom, porque acho que em 3.8 eu não consigo, posso até tentar. Um 3.6 acho que até vai.

Brigadão ai vocês dois, dodo e akata, me salvaram de um trabalho de aumentar meu over :D
 
e mas arranje um cooler de qualidade pc esses box num tão com nada
 
Eu tenho um CoolerMaster Hyper 212 Plus com dois fans, o over aqui em load não passa de 44 graus :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo