HD7850 ou GTX660! HELP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

maidenx

know-it-all Member
Registrado
Galera!! venho solicitar uma ajuda urgente!!:nooo:

estava tudo certo para comprar minha HD7850... porém achei na pichau uma GTX660 com um preço muito bom, é da Zotac, é boas as VGAs dessa marca??

ficaram essas as opções:
XFX Radeon HD 7850 Core Edition 2gb R$694,00
Sapphire Radeon HD 7850 OC 2gb R$ 713,91

Zotac Geforce GTX660 2GB R$718,77

sinceramente eu não sei o que fazer...não conheço as VGAs Zotac...
qual pegar?? vale a diferença no preço??

agradeço a ajuda de todos!
 
A 660 e melhor que a 7850, vale a pena pegar ela, ainda mais com um preço desse, sobre a marca a zotac e excelente pode ir nela que e uma otima escolha
 
Ia na 7850 da xfx de 694, mais economica, gasta quase nada, e as vezes ate ganha, sendo que em over, sobe mais e tambem traz mais desempenho caso faça over.
Voto para 7850 :gaming:
 
Pelo preço eu iria na GTX660, que é melhor que a HD7850.

Isso desconsiderando over. Pode ser que em over a 7850 tenha vantagem, mas isso eu deixo pros entendidos :joia:
 
Já tive as 2, sendo que a minha radeon era da Sapphire com Overclock de fábrica, e mesmo assim ela ainda tem um desempenho inferior ao da Gtx 660, pouca coisa mas inferior .. recomendo a gtx não só por ser superior, mas tbm pela garantia, comprei uma Gtx 660 da Zotac e a bixinha tem 2 anos de garantia, a minha radeon eu só tive 3 meses de garantia na loja que comprei, se desse problema depois desses 3 meses, eu teria que mandar la pra fora ... ai seria bem complicado, então eu pelo menos ficaria com a 660, Zotac é de excelente qualidade pode ir sem medo.
 
A GTX660 é mais forte e a Zotac é uma boa marca, pode ir sem medo.
 
Uma coisa ao pessoal que fica criticando a radeon dizendo que ja testou em ambos os jogos, a gtx 660 perde em uns, e a 7850 perde em outros. Uma coisa é certa, ela é mai economica e é o melhor CxB(Radeon 7850) MAs estou vendo que voce tem uma 7750, eu segurava um pouco essas vgas, e esperava o lançamento das novas.
 
Uma coisa ao pessoal que fica criticando a radeon dizendo que ja testou em ambos os jogos, a gtx 660 perde em uns, e a 7850 perde em outros. Uma coisa é certa, ela é mai economica e é o melhor CxB(Radeon 7850) MAs estou vendo que voce tem uma 7750, eu segurava um pouco essas vgas, e esperava o lançamento das novas.

Faz sentido o que o Overcloking disse.

Ao autor do tópico, acho mais conveniente esperar um pouquinho mais até porque os preços estão caindo aos poucos e já foi visto Radeon HD 7870 por R$795,00 então acho válido a dica.
Claro que se você realmente precisa de uma placa de vídeo mais robusta "pra hoje", então é melhor ir de GTX 660 que é um pouco mais forte, mas isso é bem pouco ao meu ver, pois ainda acho a HD 7850 mais negócio devido ao seu preço, potencial em OC e Crossfire, ainda mais se achar algum desconto como no Megamamute.
 
Ia na 7850 da xfx de 694, mais economica, gasta quase nada, e as vezes ate ganha, sendo que em over, sobe mais e tambem traz mais desempenho caso faça over.
Voto para 7850 :gaming:

Bom saber...haha só aumenta minha duvida...

Faz sentido o que o Overcloking disse.

Ao autor do tópico, acho mais conveniente esperar um pouquinho mais até porque os preços estão caindo aos poucos e já foi visto Radeon HD 7870 por R$795,00 então acho válido a dica.
Claro que se você realmente precisa de uma placa de vídeo mais robusta "pra hoje", então é melhor ir de GTX 660 que é um pouco mais forte, mas isso é bem pouco ao meu ver, pois ainda acho a HD 7850 mais negócio devido ao seu preço, potencial em OC e Crossfire, ainda mais se achar algum desconto como no Megamamute.

O fato que minha HD7750 já peida bonito em quase tudo...mas apareceu um comprador pra ela...por isso vou trocar nesse momento já...e eu tinha "decidido" pela HD7850 já, melhor CxB, porém essa GTX 660 da Zotac apareceu por um preço bom...quase se igualando!!

Todos devidamentes qualificados! e foi bom saber q Zotac é boa!!terei que decidir o antes possivel :haha:
 
Bom saber...haha só aumenta minha duvida...



O fato que minha HD7750 já peida bonito em quase tudo...mas apareceu um comprador pra ela...por isso vou trocar nesse momento já...e eu tinha "decidido" pela HD7850 já, melhor CxB, porém essa GTX 660 da Zotac apareceu por um preço bom...quase se igualando!!

Todos devidamentes qualificados! e foi bom saber q Zotac é boa!!terei que decidir o antes possivel :haha:

Zotac é excelente! Pode ir sem medo..
 
Bom saber...haha só aumenta minha duvida...



O fato que minha HD7750 já peida bonito em quase tudo...mas apareceu um comprador pra ela...por isso vou trocar nesse momento já...e eu tinha "decidido" pela HD7850 já, melhor CxB, porém essa GTX 660 da Zotac apareceu por um preço bom...quase se igualando!!

Todos devidamentes qualificados! e foi bom saber q Zotac é boa!!terei que decidir o antes possivel :haha:

Pode ir de Zotac, ela ao lado da EVGA, PNY são grandes fabricantes da nVidia.
Além desse modelo parecer bem refrigerado!
 
Agradeço a ajuda de todos =)

já fiz meu pedido da Zotac Geforce GTX660 2GB!!! indo para o lado verde da força!!:fuckyeah:
 
vai de gtx 660! peguei essa zotac a pouco tempo e to gostando muito! só tem um problema que to achando que a temp tá subindo muito qndo tá em full load... mas tirando isso a placa é mesmo forte!!!!!! :lol2:
 
Tópico Resolvido! :joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo