HDD Player - MKV

Doctrine_Dark

know-it-all Member
Registrado
Galera, queria um hdd player q tocasse mkv e tivesse HDMI. Acho um saco e pouco prático ligar meu notebook na TV para rodar os vídeos 720p meus, queria algo mais prático.

Alguém recomenda algo ? Sem essa de popcorn ou algo q custe uns 1000 reais.

Fiquei interessado neste:
http://cgi.ebay.com/3-5-1080i-HDMI-...s=66:2|65:16|39:1|240:1318|301:1|293:4|294:50

Alguém tem maiores informações ? Roda mkv, tem HDMI 1.3 e ainda grava.
150 dólares, jogando nos miúdos 300 reais cruzando os dedos ou 500 reais se a receita te ferrar. Ainda assim acho um bom negócio, pois única coisa semelhante q eu vi foi algumas coisas da Oppo q custam 900 reais(importador brasileiro).
 
Achei um pouco caro, porque além do risco do imposto você ainda tem que comprar o HD para colocar nele.

Tudo bem que dá para usar com cartão de memória ou pendrive, mas mesmo assim, eu não acho uma boa não.

Se é pra gastar tanto, ficaria no notebook mesmo.
 
Achei um pouco caro, porque além do risco do imposto você ainda tem que comprar o HD para colocar nele.

Tudo bem que dá para usar com cartão de memória ou pendrive, mas mesmo assim, eu não acho uma boa não.

Se é pra gastar tanto, ficaria no notebook mesmo.

Bom, acontece q:

1) Notebook não tem HDMI
2) Toda hora q for assistir filmes tenho q desconectar tudo do notebook, , pegar a fonte, ligar a fonte em outro lugar, ligar o notebook na TV, ficar controlando as ações pelo notebook(avançar filmes, essas coisas).

Isso tudo é um porre. Isso iria substituir meu dvd player, já q uso o dvd player 99% com arquivos divx. Se for usar para ver DVD de filme, posso jogar num pendrive mesmo.

Sobre o preço, devo pagar 300 ou uns 450 com os impostos. Lógico q não vou declarar valor exato do produto. Irei pedir q declare o mesmo valor do mesmo produto q não rode MKV, q custam em torno de 80 dólares. Falo para colocar mais uns 20 dólares de envio, ficando 100 dólares. Se taxarem, pagarei 60 dólares, ou seja, deverei pagar com impostos 430 reais. Substituindo meu dvd-player, ele ficaria uns 300 reais ..

Bom, essa é minha opinião, quem tiver mais ae ou outra opção mais barata e prática, estou aberto a sugestões ...
 
Não tinha reparado.

Resumindo. Não presta pra nada então
 
Editado por um moderador:
Eu comprei o WDTV por 465 reais e recomendo vale muito a pena. É pequeno da pra levar pra qualquer lugar que não ocupa muito espaço a interface é bem simples o unico porem é que ele não faz downscale de audio DTS ou seja se você tentar rodar um video MKV que só tem audio DTS vai ficar sem audio mas diz a lenda que a WD vai lançar uma firmware com essa opção. Outra fator importante é o suporte que é razoavelmente bom e a comunidade que é bem ativa e prestativa com um forum dedicado ao aparelho e já tem até firmware alternativa feita por usuarios. Pra quem quer assistir videos de Alta Definição em uma LCD é um prato cheio ligou pelo HDMI e pronto até pra TVs de tubo a conexão de Audio/Video faz o seu trabalho.
 
Eu comprei o WDTV por 465 reais e recomendo vale muito a pena. É pequeno da pra levar pra qualquer lugar que não ocupa muito espaço a interface é bem simples o unico porem é que ele não faz downscale de audio DTS ou seja se você tentar rodar um video MKV que só tem audio DTS vai ficar sem audio mas diz a lenda que a WD vai lançar uma firmware com essa opção. Outra fator importante é o suporte que é razoavelmente bom e a comunidade que é bem ativa e prestativa com um forum dedicado ao aparelho e já tem até firmware alternativa feita por usuarios. Pra quem quer assistir videos de Alta Definição em uma LCD é um prato cheio ligou pelo HDMI e pronto até pra TVs de tubo a conexão de Audio/Video faz o seu trabalho.

E como é a legenda, roda beleza ?

Eu gosto daquela fonte da legenda do media player classics: branca, fonte arial com uma sombra atrás. Poderia postar uma foto para comparação ?
 
E como é a legenda, roda beleza ?

Eu gosto daquela fonte da legenda do media player classics: branca, fonte arial com uma sombra atrás. Poderia postar uma foto para comparação ?

Gravei um video no youtube de uma olhada. A fonte só tem na cor BRANCA e tem 4 opções de tamanho de fonte tem 2 opções da grossura da fonte e 2 opções da grossura da borda preta ao redor da fonte.

 
Gravei um video no youtube de uma olhada. A fonte só tem na cor BRANCA e tem 4 opções de tamanho de fonte tem 2 opções da grossura da fonte e 2 opções da grossura da borda preta ao redor da fonte.


É essa mesmo que eu gosto mesmo, da branca, odeio amarela.
Na minha opinião a fonte perfeita é a do MPC, fonte arial, borda bem definida e a sombra faz toda a diferença, deixa a leitura bem mais agradável, veja a imagem:

imagembkl.jpg



Config default do programa:
options.png



Disseram que o pessoal do fórum la é bastante prestativo, será que se houver pedidos, eles fazem um mod no firmware para colocar esse recurso ? :cry:


Vc disse que tem 2 opções de grossura da borda, no vídeo que vc gavou, está configurado para a mais fina ou mais grossa?

Outra coisa, não sei se foi impressão minha, mas eu notei uns pequenos engasgos no vídeo.. isso é da gravação ou é apenas impressão minha mesmo ?
 
Os engasgos é da gravação mesmo ao vivo fica perfeito. A borda ta na mais grossa. Na questão do pedido ai eu já não tenho ideia pra mim já está bom deste jeito não sou muito exigente. Só faço questão mesmo é de rodar os videos MKV com audio DTS sem precisar eu mesmo converter.
 
Tirei uma foto pra demonstrar o tamanho do aparelho. Da para usar ele tanto com um HD externo para quem gosta de armazenar todos os videos ou com um Pen-Drive que hoje em dia chegam a 16/32/64Gb e da para colocar varios filmes em Alta Definição.

dsc03024zbl.jpg
 
Otimizado em que sentido ?
Rodar mais rápido ?

Andei vendo uns vídeo no youtube, e uma parada que achei bacaninha, apesar de besta é que dá para colocar covers nos filmes usando um jpg.
Ex:
O nome do filme é Titanic.mkv, basta colocar um arquivo Titanic.jpg na mesma pasta.
 
Me interessei muito por esse WDTV
Mas em questão de CxB, vale a pena??
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo