HDD Player - MKV

valeu por recussitar o tópico ahuahuah
não sabia da existencia desse aparelho, eu ficava movendo meu pc pra la e pra ca pra ver filmes HD na TV

fiquei com uma duvida: pra colocar legenda precisa ser imbutida?

Nem chegou a ser ressucitado ( somente sete dias).

A minha duvida: Num seria melhor montar um HTPC ao inves de comprar esse aparelho?
 
valeu por recussitar o tópico ahuahuah
não sabia da existencia desse aparelho, eu ficava movendo meu pc pra la e pra ca pra ver filmes HD na TV

fiquei com uma duvida: pra colocar legenda precisa ser imbutida?

Olha, eu estou pensando em adquirir um tmb. E pelo que andei pesquisando não precisa ser embutida.
E se for comprar, compra o WDTV Live, que possui rede, daí nem precisa comprar HD externo, puxa um cabo ateh seu computador e acessa os filmes diretamente pela rede.
 
Nem chegou a ser ressucitado ( somente sete dias).

A minha duvida: Num seria melhor montar um HTPC ao inves de comprar esse aparelho?

Com certeza é melhor, mas qual HTPC montar com 399 reais??
 
Com certeza é melhor, mas qual HTPC montar com 399 reais??

Pois eh, acho que por 399/499 (Live) é melhor comprar esse do que um HTPC
 
Depois de ver esse tópico fiquei muito interessado no aparelho, a muito tempo comprei um DVD que lê xvid, porém não roda HD (Mesmo porque o DVD só tem saida para no max 480p) e minha TV tem entrada USB e suporta, porém não é todo tipo de arquivo e pelo incrivel que pareça, não roda nada acima de 480p também. Ja rodei filmes em 1080p tranquilamente no meu Xbox 360, porém sempre sem legenda... ja procurei formas de streaming e de embutir as legendas para poder ver no Xbox, mas sempre sem sucesso, sem contar que o Xbox não é muito legal para avançar o video, etc...

Resumindo, estou decidido a pegar um WD HD... Agora só fica a duvida, pego esse ai que falaram no topico ou a versão "Live", que conta com entrada Ethernet e tem função de acessar arquivos compartilhados do pc... Visto que tenho um HD 500gb externo porém no meu PC tem 1,5Tb, acho que a versão Live é interessante, ainda mais porque ja tenho até cabeamento puxado por conta do Xbox.

Ai fica minha duvida... onde comprar? Quanto pagar? Espero mais um pouco ou ja compro agora? Queria saber de voces, quem ja comprou, quanto pagou e se possivel o local onde comprou... Sou de SP Capital.

Obrigado a todos pelas dicas, esse aparelho vai ser uma mão na roda...!
 
Obrigado a todos pelas dicas, comprei um WD HD TV Live por R$420 de um vendedor do ML, se alguem quiser contato, me envie uma MP...

Realmente vale a pena, ele roda liso qualquer filme em Full Hd além de ter um monte de outras opções como YouTube, radio online, etc... Vale a pena, isso tudo sem falar que ele é pequeno, da pra ser levado pra qualquer lugar e vem com conexão HDMI, Video Componente e video Composto, tudo incluso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo