HDMI Alternativo ou Original?

heaLT

know-it-all Member
Registrado
Bom dia galera, comprei um cabo HDMI alternativo e liguei na minha 42" FullHD Philips, o gráfico ficou outra história claro, em compensação VAI TER SERRILHADO NA PQP, já mechi tudo na config da TV e ficou um pouco melhor, mas quero saber se tem alguma diferença pro original? Testei FIFA 2009 e GTA IV.
 
Na realidade os "originais" por serem feitos de materiais de melhor qualidade possuem uma menor interferencia na qualidade do sinal.....infelizmente devido a essa diferença e os materiais utilizados os preços sao bem altos considerados os alternativos...

Agora se vale a pena pagar essa diferença de quase 100 reais por um cabo? eu nao sei, aqui em casa uso cabos hdmi da rocketfish que sao mais caros que os outros alternativos mas nao sao tao caros qto os monster...
 
Cabo HDMI de até 1,5 metros não vale a pena comprar de marca, é besteira investir nisso. Só compraria um de marca caso seja muito longo.
 
compre alternativo...mas se puder, com os plugs banhados a ouro...esses estão por volta de 50 reais...no ML até por menos
 
(...) VAI TER SERRILHADO NA PQP (...)
Kekekekeke... cara, não tem milagre não, quanto maior for a definição da imagem, mais nítidos serão os seus defeitos (no teu caso, os serrilhados).

Lembro de uma época em que fiquei sem monitor no PC, daí, pra poder continuar jogando meus joguetes, passei a usar o PC ligado na TV (de tubo, 29"). Hehehehe... rapá, foi uma experiência inesquecível. Na tv eu podia jogar em baixa resolução e sem muitos detalhes gráficos (e com isso ganhava muito framerate) que ainda assim o jogo ficava lindão.
 
Acredito que como os colegas disseram não vai fazer diferença se o cabo for pequeno...
 
é ... aqui é serrilhado DEMAIS

em monitor de 22 ... e na TV de 40 samsung ...
 
Não faz diferença alguma mesmo com tamanhos grandes... Eu tenho um cabo de 5m xing ling e um de 1m da philips (aqueles primeiros cabos HDMI, custou uma fortuna...) simplesmente não tem diferença alguma entre eles.

Minto, tem uma: O PREÇO!

Nem sequer cogite comprar um cabo original, é o mesmo que rasgar dinheiro!
 
Aproveitando o topico, quanto custa 1 cabo hdmi original q vem no xbox?
 
Eu tenho um Philips e um Alternativo, uso o Alternativo pelo fato de ser mais longo... pra mim a qualidade é a mesma... não consigo notar diferença...
 
paguei 7 dolar no paraguai um...e eh show, aki na minha city era 60 pila...uhuaha, mt robado
 
mano, mexe nas opcoes do xbox 360 (video) orq eu tambem tinha problemas de serrilhado e outras coisas, mas depois que fucei nas opcoes que tem por la melhoro 1000 vezes
 
Eu comprei um xing ling pra ligar na mesmo tv que vc uma Philips de 42" FullHD, é bastante serrilhado, eu jogava em uma de tubo 29", mas pensa só na de tubo eu não conseguia ler nada de legenda, agora na de 42" eu tenho que ficar ate mais longe da tv.hehehehe....
 
Eu tenho um cabo que não é Original M$, mas é um cabo muito bom. Serrilhado só o pouco que já existe nos jogos mesmo, nada exagerado.
 
Bem comprei um xing ling de 50,00 e axei que estava bom meu amigo veio aqui em casa e testamos um monster e lhes digo a diferença é notavel com diminuição de serrilhados e principalmente nas cores muito mais vivas e fieis

Mais tarde acabei pegando um pra mim tb

Ouve-se muito de não eistir diferença nenhuma etc mas um cabo de boa qualidade para um generico existe sim só não ve quem não quer e eu não irira gastar dinheiro em algo que não tivesse diferença seria meio non sense

ps: 2,1m
 
Olha, eu tenho um genérico aqui e to satisfeito.
 
genérico eh igual o original no resultado , se tratando de cabos HDMI a curta distancia , configura para 1080p no x360 e acabou, questão de serrilhado é pelos videogames não possuem filtros 4x maioria dos games possui até 2x , jogue mais longe da tv e coloque a opção nitidez em zero na sua tv , que irá melhorar os serrotes. obs: uso uma sony bravia e mesmo assim noto serrote um pouco , ja acostumei .Em resoluções HD é exigido filtros superiores de até 8x..
 
Tem o tal do cabo dourado que o pessoal comenta, paguei cerca de 50 reais por aqui...
 
ninguem respondeu minha duvida...

Meu cabo é da marca GC power... ele é banhado em ouro iai é bom? paguei 30 reais
 
Em 1360x768 não tem serrilhado algum.Utilizei a dica do pessoal aqui,comprei um cabo VGA.Passar de 480x640 para 1360x768 simplismente demais.Tv de 14 ainda.FODA!.Monitor é pequeno mais da pra aguentar até o meio do ano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo