• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HDMI diamond 2.0 ou HDMI 2.1 pix.

flavinho_88

know-it-all Member
Registrado
Saudações galera,

Acabei comprando 3 cabos de cada marca, achei que era esse o problema do meu receiver de não rodar hdr 4k 60hz no PS4 pro. E na verdade só fui descobrir após mandar um e-mail p Pioneer e falarem p apertar e segurar dois botões na frente do receiver que mudaria p HDMI enhanced, logo resolveu, fiquei quase 2 semanas achando que meu lx 304 não rodava 4k hdr 60hz achando que fiz besteira na compra...

Bem, agora fiquei com os cabos da diamond 2.0 de 0,80 cm ( parecem ser de boa qualidade, são ligeiramente mais grossos ) e também 3 cabos da pix HDMI 2.1 de 1,5 metros cada, parecem de qualidade tbm, talvez o da diamond melhor na questão estrutural ?

Não sei, afinal qual devo deixar,já que tenho os dois na mão... Os menores 2.0 diamond ou os maiores 2.1 pix ? Algum pode oferecer algo a mais na transmissão atual ?

Receiver Pioneer elitte lx 304 x Samsung q7fn x PS4 pro x Nvidia Shield tv 2019.
 
Última edição:
Então ambos são bons, a Diamond "tem mais nome", porém acho que ficaria com o 2.1 logo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo