HDMI sem sinal

andrepm

Member
Registrado
Pessoal,

Tenho uma samsung 40EH5300 e para ver meus filmes 1080 pluguei o hdmi na tv e no meu notebook (primeira vez que utilizo o hdmi). Só que quando seleciono o hdmi nas opções de entrada a tv acusa que não há sinal.

Sem sinal
(1) Verifique as conexões dos cabos e as configurações do dispositivo de origem.
(2) Pressiona SOURCE no controle remoto para selecionar o dispositivo de origem conectado.

A opção 2 não me leva a lugar algum, claro rs.

Alguem saberia me ajudar por favor?
 
Tenta outro cabo e outro dispositivo pra mandar sinal pra TV. Ou outra entrada HDMI.

E, claro, evite usar as HDMIs com os dispositivos ligados.
 
detectv_zps1f0f7bd7.jpg


nessa tela, clique em detectar, porem a resolução do notebook nao pode ser maior que 1920x1080
 
O notebook não chega à 1080, então o vídeo não vai ser exibido no full hd certo? (pergunta boba, eu sei).
 
O notebook não chega à 1080, então o vídeo não vai ser exibido no full hd certo? (pergunta boba, eu sei).
não, nao vai ser fullhd, vai ser só hd, vai ser a 720p, geralmente tvs trabalham apenas com 480, 720 e 1080,
muda seu note para 1280x720 e clica em detecta
 
Ficou 1366 x 768 mas funcionou! Obrigado!

Sabe me dizer se existe alguma forma de eu só acessar o hd do meu notebook (via hdmi) como se eu plugasse um usb?

Queria assistir os filmes que baixei de algum jeito pois ainda não comprei o hd externo :feelbad:
 
Ficou 1366 x 768 mas funcionou! Obrigado!

Sabe me dizer se existe alguma forma de eu só acessar o hd do meu notebook (via hdmi) como se eu plugasse um usb?

Queria assistir os filmes que baixei de algum jeito pois ainda não comprei o hd externo :feelbad:
via hdmi só pelo player mesmo, pra acessar o hd só pela rede usando o allshare
 
isso é configurar o vídeo externo. se a TV é 1080p, o vídeo vai sim em 1080p.
 
Acho curioso, pq quando eu chego perto da tela na televisão, eu vejo os pixels meio borrados. Por exemplo o cloud atlas 1080 que tem quase 20gb,
 
Acho curioso, pq quando eu chego perto da tela na televisão, eu vejo os pixels meio borrados. Por exemplo o cloud atlas 1080 que tem quase 20gb,
se a resolução nao estiver tambem em 1080 fica borrado mesmo, mas essa tv tem muitas configs de imagem, ela tem muito contraste,
 
Vou ter que revirar as configurações dessa tv, pq quando eu uso ela como monitor do meu note a imagem fica lisinha, só fica zuada quando eu coloco o vídeo.

Mas obrigado pela ajuda de vocês.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo