• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HDs Seagate

Nikkey2006

know-it-all Member
Registrado
Meu povo e minha póva :lol:

Essa garantia de 3 ou 5 anos que dizem que a Seagate fornece nos HDs funfa mesmo ou é só marketing? :cry:
 
Meu povo e minha póva :lol:

Essa garantia de 3 ou 5 anos que dizem que a Seagate fornece nos HDs funfa mesmo ou é só marketing? :cry:
nao é so marketing.....afff claro q funciona kra
 
Meu povo e minha póva :lol:

Essa garantia de 3 ou 5 anos que dizem que a Seagate fornece nos HDs funfa mesmo ou é só marketing? :cry:

essa semana um cliente meu recebeu um HD deles do RMA, o processo todo levou umas 3 semanas

funciona sim e mto bem! (apesar da lerdeza)
 
funciona legal, e quando eles nao mandam um igual vem maior
 
Me digam uma coisa, pra utilizar essa garantia precisa de Nota Fiscal ou comprando de qualquer muambero funciona ?
 
Me digam uma coisa, pra utilizar essa garantia precisa de Nota Fiscal ou comprando de qualquer muambero funciona ?
eu acho q precisa da nota sim, na hr de compra o kra ate anota o serial number na nota, acho q precisa sim
 
eu acho q precisa da nota sim, na hr de compra o kra ate anota o serial number na nota, acho q precisa sim
então não faz sentido comprar seagate no PY, certo?
 
kra eu nao posso fimar, mais se realmente precisar da nota ai nao deve rola nu py
 
kra eu nao posso fimar, mais se realmente precisar da nota ai nao deve rola nu py

beleza, único motivo que me faria pensar em pegar Seagate seria a garantia, senão fico com os Samsung mesmo, tenho mais confiança neles...

Mas vo da uma pesquisada sobre isso...
 
beleza, único motivo que me faria pensar em pegar Seagate seria a garantia, senão fico com os Samsung mesmo, tenho mais confiança neles...

Mas vo da uma pesquisada sobre isso...
qual hd vc ta procurando?
 
Pelo que me consta, não precisa de nota. Não sei atualmente, mas até o ano passado um colega trocou um HD que ele tinha e veio a óbito :lol: ... não precisou de nota.
 
vou comprar um HD de 500GB

e tava olhando agora, os Seagate não precisam de nota fiscal, e a garantia cobre qualquer HD do mundo, não importa de onde veio... a data da garantia começa a correr desde o dia de fabricação do HD, não importa o dia que ele foi comprado... a garantia é associada ao número de série e a data de fabricação dele...

acho que dessa vez vou de Seagate...

pra quem tem HD Seagate com problema e quer saber até quando a garantia cobre é o seguinte, acesse o site da Seagate e por lá vai ter uma área onde tu digita o numero de série do seu HD, após isso o navegador entrará em uma página onde diz o modelo do HD, specs e até que dia a garantia serve..
 
vou comprar um HD de 500GB

e tava olhando agora, os Seagate não precisam de nota fiscal, e a garantia cobre qualquer HD do mundo, não importa de onde veio... a data da garantia começa a correr desde o dia de fabricação do HD, não importa o dia que ele foi comprado... a garantia é associada ao número de série e a data de fabricação dele...

acho que dessa vez vou de Seagate...

pra quem tem HD Seagate com problema e quer saber até quando a garantia cobre é o seguinte, acesse o site da Seagate e por lá vai ter uma área onde tu digita o numero de série do seu HD, após isso o navegador entrará em uma página onde diz o modelo do HD, specs e até que dia a garantia serve..
vou olhar o do meu depois pra ver ate qdo vai a garantia
vlw ae!
 
vou comprar um HD de 500GB

e tava olhando agora, os Seagate não precisam de nota fiscal, e a garantia cobre qualquer HD do mundo, não importa de onde veio... a data da garantia começa a correr desde o dia de fabricação do HD, não importa o dia que ele foi comprado... a garantia é associada ao número de série e a data de fabricação dele...

acho que dessa vez vou de Seagate...

pra quem tem HD Seagate com problema e quer saber até quando a garantia cobre é o seguinte, acesse o site da Seagate e por lá vai ter uma área onde tu digita o numero de série do seu HD, após isso o navegador entrará em uma página onde diz o modelo do HD, specs e até que dia a garantia serve..

Exato amigo ! Fui pesquizar também e concluí que realmente não precisa de NF, pois é baseado no Nº de Série do HD. Ótimo !

Não querendo disviruar o tópico mais já disviruando hehehehe (não quero abrir um só pra perguntar isso) ... alguém sabe quanto a garantia das memórias KINGSTON Lifetime se estas funcionam no mesmo esquema ? Ou essas precisam de nota ? Pesquisei e não axei nada...
 
Exato amigo ! Fui pesquizar também e concluí que realmente não precisa de NF, pois é baseado no Nº de Série do HD. Ótimo !

Não querendo disviruar o tópico mais já disviruando hehehehe (não quero abrir um só pra perguntar isso) ... alguém sabe quanto a garantia das memórias KINGSTON Lifetime se estas funcionam no mesmo esquema ? Ou essas precisam de nota ? Pesquisei e não axei nada...

guns falou tudo. é a nova política da Seagate. inclusive vi um cara esses dias (no forumpcs) que mandou o dele pra rma, e como a seagate nao produzia mais do mesmo, eles mandaram um muito superior pro cara.


quanto a kingston, ela é válida SIM.
o problema é que, se tu comprar no paraguay, AS LOJAS só tao dando um ano de garantia. nao importando quanto a kingston dá de garantia. as lojas sao umas pnc lá.
 
160GB 8Mb buffer ou 320Gb 16Mb buffer?
80 dinheiros de diferença entre os dois, mas nunca vou usar 320Gb :cry::eek:
Será que vale à pena o de 320Gb mais pelos 16Mb buffer?
e essa garantia 5 anos, não precisa de nota nem nada?
 
160GB 8Mb buffer ou 320Gb 16Mb buffer?
80 dinheiros de diferença entre os dois, mas nunca vou usar 320Gb :cry::eek:
Será que vale à pena o de 320Gb mais pelos 16Mb buffer?
e essa garantia 5 anos, não precisa de nota nem nada?

nao. nao precisa de nota. os sistema é pelo numero de série do produto.
por isso que tu pode acionar a garantia no brasil de um produto comprado no paraguay.


cara, eu me afirmei a mesma coisa quando comprei meu primeiro HD, um de 80gb. "nunca vou usar tudo isso"
hoje tenho um de 200gb pela metade e um de 120 lotado.

num adianta, um dia o hd enche. se tu tem como comprar o de 320 sem se apertar dinheiramente, compra. os 16mb de buffer fazem a diferença tabmém.
 
Mas é claro que funciona brother!;)
 
nao. nao precisa de nota. os sistema é pelo numero de série do produto.
por isso que tu pode acionar a garantia no brasil de um produto comprado no paraguay.


cara, eu me afirmei a mesma coisa quando comprei meu primeiro HD, um de 80gb. "nunca vou usar tudo isso"
hoje tenho um de 200gb pela metade e um de 120 lotado.

num adianta, um dia o hd enche. se tu tem como comprar o de 320 sem se apertar dinheiramente, compra. os 16mb de buffer fazem a diferença tabmém.

a garantia vc vai ter mais precisa de nota fiscal sim....
 
andei lendo que esse de 320Gb 16Mb buffer tem apresentado problemas pra várias pessoas, fiquei com receio agora....
tô na dúvida...
 
Usa até quebrar depois vai lá e manda eles trocarem. Dai vc vai ter certeza de que funciona.
 
Um amigo meu comprou esses de 320GB 16mb e veio com problema, teve que pedir pro vendedor mandar outro pra ele...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo