• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HDs....

Nikkey2006

know-it-all Member
Registrado
Apesar da boa reputação dos HDs Seagate, eu acho eles bem mais ruidosos que os Samsung, ou seja, prefiro os Samsung :eek:
 
Wtf???

??????????????????
 
a pergunta q nao quer calar
???????????????????????????????????
 
nao concordo nem discordo, muito pelo contrario
 
O tópico tem algum propósito, além de deixar claro para todos nós sua opinião a respeito dos hds samsung e seagate?
 
Isso É Erva
 
sim kra, concerteza...
 
Tenho 2 samsung e agora 1 seagate, e nenhum deles é barulhento. Já tive outros seagate que também não eram barulhentos. O único hd barulhento que tive foi um Quantum fireball.
 
Caraca... Nunca tinha visto um tópico desse...
Flood muito do doido!
 
prefiro o seagate pelo rma de 5 anos ...

agora se fosse eu pegava wd ou hitachi :D
 
este Nikkey2006 é o cara mais flooder aqui do adrena, se juntar todas as suas mensagens que postou até agora, acho que não dá uma inteira...
 
este Nikkey2006 é o cara mais flooder aqui do adrena, se juntar todas as suas mensagens que postou até agora, acho que não dá uma inteira...

haUEheuhueHAaUEHhAEUueaE... Eu também floodo pra kct, mas acho que eu coloco alguma coisa que preste! :lol:
Nikkey, voce ta fumando Cocaina ? :eek:
 
to rindo mto tmb
auhahuAHUhuaHUAHUhuaUHAhu
ta engraçado
 
realmente esse Nikkey é flooder pra caralh.o.
o cara dá up em tudo que é post de venda no classificados, fora esses tópicos que contribuem muito para o forúm...
 
Apesar da boa reputação dos HDs Seagate, eu acho eles bem mais ruidosos que os Samsung, ou seja, prefiro os Samsung :eek:

Hmm...legal:boring:

UAhuahuhauhuahua:lol::lol:
 
Milagre que nenhum modera fechou ou deletou até agora...
 
Closed????????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo