Headphone até 500 reais, Sennheiser ou Audio-Technica?

mas vc compra pelo eBay msm? Foram taxados os que vc pegou fora?

Não comprei nenhum fone fullsize direto no ebay, só coisas menores. Mas as caixas desses fones são geralmente grandes, e além disso aparentemente a receita está taxando bastante, então recomendo que você deixe reservado o dinheiro do imposto.
 
Não comprei nenhum fone fullsize direto no ebay, só coisas menores. Mas as caixas desses fones são geralmente grandes, e além disso aparentemente a receita está taxando bastante, então recomendo que você deixe reservado o dinheiro do imposto.

Ah Keoni!!! Isso lá é hora de dizer uma coisa dessas, rapaz? Podia ter falado antes, comprei meu ATH-AD700 pelo ebay essa semana. Tomara que não seja taxado.

Outra coisa, pra olhar os classificados do HTFórum, precisa ser cadastrado? E geralmente, os produtos estão em bom estado?
 
Comprei algumas coisas também e fico um pouco preocupado, estava acompanhando o tópico de importações e muita gente está reclamando de taxação. Por enquanto é só torcer.

Sobre o Htforum, você pode entrar lá sem cadastro, mas para mandar pm para os usuários tem que ter. O estado dos produtos depende de cada caso.
 
Entao vc nunca compro pedindo pro cara declarar um valor abaixo de $50? pq queria saber se os cara taxa nesse valor declarado msm ou já tem tabelado o preço desses fone e taxa num valor maior, sabendo que o preço declarado na condiz com a realidade
 
Se você mandar declarar abaixo de 50$ teoricamente passa direto, até porque acho difícil a receita ter esse modelo de fone na lista deles. Mas ainda fico naquela dúvida, acompanhando o tópico de importações várias pessoas estão reclamando de ser taxadas, e quando declaram valores abaixo de 50$ a receita risca e coloca um maior.
 
Sumi da minha própria thread! :haha:

Seguinte, meu esquema é uma pessoa que vai vir do Japão pra cá passar um tempo por causa do tsunamis e tal. Pedi para ela trazer o ATH-AD700, mas não encontrou esse modelo. Mandei alguns modelos de Sennheiser, dando preferência para o HD558. Se chegar eu desenterro o tópico.
 
Esse lance de pedir pro vendedor colocar na nota, um valor de até US$ 50, tá manjado, já. Até pq, na Receita existe uma lista com o preço "padrão" dos produtos, mas não faço idéia de como seja essa lista, nem tampouco quais os produtos/modelos que constam na mesma.
O que pode ser uma solução para evitar as taxas, é pedir para o vendedor declarar como RMA, mas mesmo assim, se o povo da Receita implicar e resolver pedir a sua nota de envio, já era, vai rodar nos 60% do mesmo jeito.
Mas mesmo pagando os 60%, ainda vale mais à pena comprar lá fora do que aqui.

Off topic: Só por curiosidade, a Revista do Globo de hoje (domingo, 10/04), veio com uma matéria de capa muito interessante, comparando o preço de alguns produtos e serviços presentes no Rio e em outras cidades do mundo. Claro que, os preços aqui são mais caros do que nas cidades européias e norte americanas. Detalhe, o Rio desbancou Nova York e Paris, como cidade mais cara, ocupando a 19ª posição.
 
Esse lance de pedir pro vendedor colocar na nota, um valor de até US$ 50, tá manjado, já. Até pq, na Receita existe uma lista com o preço "padrão" dos produtos, mas não faço idéia de como seja essa lista, nem tampouco quais os produtos/modelos que constam na mesma.
O que pode ser uma solução para evitar as taxas, é pedir para o vendedor declarar como RMA, mas mesmo assim, se o povo da Receita implicar e resolver pedir a sua nota de envio, já era, vai rodar nos 60% do mesmo jeito.
Mas mesmo pagando os 60%, ainda vale mais à pena comprar lá fora do que aqui.

Off topic: Só por curiosidade, a Revista do Globo de hoje (domingo, 10/04), veio com uma matéria de capa muito interessante, comparando o preço de alguns produtos e serviços presentes no Rio e em outras cidades do mundo. Claro que, os preços aqui são mais caros do que nas cidades européias e norte americanas. Detalhe, o Rio desbancou Nova York e Paris, como cidade mais cara, ocupando a 19ª posição.
Mandar como RMA seria como estivesse mandando um produto de troca, garantia e tal?

Off Topic: É, nao eh barato morar no brasil como muitos pensam, pensava que lá soh era mais barato eletronicos e essas coisas, mas depois que dei uma pesquisada vi que vai bem além, nos EUA por exemplo, nao sei New York, mais outras cidades o custo de vida eh mais barato que muitas cidades do brasil... Comida, gasolina, casa, aluguel, tudo mais barato... Isso sem contar o salario medio por habitante lá que eh bem mais alto. A unicas coisas lá que são mais caras eh mão de obra, tipo se vc pressisar de um encanador, eletricista, vai pagar bem mais, mas em compensasão eh bem mais especializada
 
Mandar como RMA seria como estivesse mandando um produto de troca, garantia e tal?

Sim, exatamente isso. Mas foi como te disse, se por acaso a Receita pedir a nota de envio, estará com um probleminha nas mãos.

Off Topic: É, nao eh barato morar no brasil como muitos pensam, pensava que lá soh era mais barato eletronicos e essas coisas, mas depois que dei uma pesquisada vi que vai bem além, nos EUA por exemplo, nao sei New York, mais outras cidades o custo de vida eh mais barato que muitas cidades do brasil... Comida, gasolina, casa, aluguel, tudo mais barato... Isso sem contar o salario medio por habitante lá que eh bem mais alto. A unicas coisas lá que são mais caras eh mão de obra, tipo se vc pressisar de um encanador, eletricista, vai pagar bem mais, mas em compensasão eh bem mais especializada

Realmente, não tem nem o que falar. Mas na boa, prefiro pagar mais caro por esse tipo de serviços e ter algo de qualidade, que realmente funcione. Sei que lá fora tb não é perfeito, mas pela impressão que tenho, acho que não tenho motivos para não querer meter o pé daqui. E rápido!
 
Realmente, não tem nem o que falar. Mas na boa, prefiro pagar mais caro por esse tipo de serviços e ter algo de qualidade, que realmente funcione. Sei que lá fora tb não é perfeito, mas pela impressão que tenho, acho que não tenho motivos para não querer meter o pé daqui. E rápido!
Faço tuas as minhas palavras, quando tiver oportunidade vou sair fora. Outros que me desculpem mais acho que o Brasil não tem conserto, pro brasil sair de onde esta nao necessita apenas ter mais escolas, hospitais, segurança e tudo mais, precisa mudar toda uma cultura, e isso é uma das coisas mais dificeis de mudar. o mal do brasil é o brasileiro.
Desculpem o off-topic de novo.
 
todos headphones e iems que importei, nao paguei imposto em nenhum deles
incluindo player sony nwz a846
entre os fones: sony mdr sa1000, audio technica ath ad700, mdr v700, ultimate ears triple fi 10 e monster turbine audiophile pro gold
 
Em outro tópico estava falando do Denon AHD2000, acho uma ótima pedida, comprei pelo eBay e não fui taxado, ficou em US$310.
 
tenho certeza que vai amar os denon
inclusive o d2000 e um dos que eu ainda pretendo ter isso se eu nao tiver o d5000 antes
 
A seu eu tivesse essa grana pra gastar, é o dobro do que posso gastar. Acho que já decidi pelo HD555 msm, so esperando meu irmao receber lá pra gente pedir, e torcer pra nao ser taxado
 
[pacman];1064600013 disse:
Sumi da minha própria thread! :haha:

Seguinte, meu esquema é uma pessoa que vai vir do Japão pra cá passar um tempo por causa do tsunamis e tal. Pedi para ela trazer o ATH-AD700, mas não encontrou esse modelo. Mandei alguns modelos de Sennheiser, dando preferência para o HD558. Se chegar eu desenterro o tópico.

Atualizando:

Minha amiga disse que Audio-Technica é bem popular no Japão, Sennheiser ela não achou. Como não tinha achado o ATH-AD700, pedi que ela trouxesse qualquer um, ela trouxe um fechado, o ATH-T300. Duro que quando ela estava no aeroporto achou o maldito ATH-AD700, mas já estava no limite da cota dela. A boa notícia é que ela pagou 2,682 ienes, o que dá 50 REAIS. :haha:
A qualidade de som é muito boa, estupra meu Philips velho de guerra, tem uns graves bons e vai me quebrar o galho até ela vir de novo pra cá no fim do ano, aí vou juntar uma grana e pegar um top Audio-Technica aberto. :awesome:

Foto:

large-ath-t300.jpg
 
pacman, esse que vc pegou é que nivel comparado com o AD700?

E o seu Shiko? já chego? foi taxado? de um retorno qdo chegar se já não chegou
 
pacman, esse que vc pegou é que nivel comparado com o AD700?

E o seu Shiko? já chego? foi taxado? de um retorno qdo chegar se já não chegou

Olha, é inferior ao ATH-AD700. Concepção diferente, esse é fechado, tem uns graves decentes, mas o palco sonoro é bem "apertado" para não dizer inexistente, quando chegar em casa vou testar com games e músicas mais apropriadas, estou no serviço e o áudio onboard aqui é ridículo. Estou achando os médios meio embolados em determinadas faixas, os agudos são OK, nada excepcional. Um ponto negativo é que esquenta bastante, minhas orelhas estão suando e vermelhas aqui, apesar de ser leve e confortável :nooo:

Nem de longe substitui um bom fone aberto, que é a minha meta. Como disse, saiu de graça pra mim (50 reais), então vai servindo de quebra-galho até essa minha amiga voltar, aí vou partir para algo na casa dos U$300 da Audio-Technica, essa compra foi meio na correria, ela estava atrás de mil coisas e não pode pesquisar com calma.

Comparando com meu Philips antigo, um SHP805, é superior em todos os aspectos. Na época, há 7 anos atrás, paguei R$ 130,00 nele, acho que é o antecessor do 2700.
 
pacman, esse que vc pegou é que nivel comparado com o AD700?

E o seu Shiko? já chego? foi taxado? de um retorno qdo chegar se já não chegou

Cara, ainda não chegou não. Tá aqui no Rio, em poder dos Correios (sinto que ele foi sequestrado e vão pedir resgate rs). A situação é a seguinte: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=CJ223771935US, sendo assim, creio que amanhã eu deva estar com ele (assim espero).
 
Pelo que eu vi ai nao foi taxado, normalmente qdo eh taxado fica escrito Tributado logo depois que sai da receita, pela minha experiencia, que já comprei muita coisa lah fora.... mas as nunca eh 100% de certeza, pq mes passado uma calças que eu comprei falo que foi taxado e chego de boa aqui
 
Caros amigos do Adrenaline, meu bebê chegou!!!! Meu AD-ATH700 tá aqui! Lindo como ele só, tá na hora do bicho passar pelos testes!
Detalhe, não foi tributado, talvez pq o vendedor tenha declarado US$ 40 e marcado como Gift!
Amanhã posto as impressões sobre ele!
 
galera, desculpe ser o coveiro aki.....

mas eu estou com a mesma duvida que os presenter no topico, eu estou querendo trazer um fone bom pra mim... queria um fone ate 150 dolares, para ouvir musica... apenas musica... jogo muito raramente, e para o mesmo eu tenho um x-530... nas minhas musicas eu prezo muito ouvir a bateria, e ai que mora as minhas duvidas:
1) qual e melhor para musica hd555 ou hd595
2) o hd 595 custa quase o dobro do hd555 vale a pena pagar esta diferenca?
3)alguem sabe de um fone ate U$150.00 melhor que os sennheiser serie 500???
4) eu curto rock e metal(centenas de suas sub divisoes) qual e o melhor para isto?

flw galera! fico no aguardo da ajuda de voces!
 
compensa mais o hd555 e so fazer o foam mod que e remover a espuma que ele ganha som do 595
pra rock o mais indicado nessa faixa de preco e o grado sr80i
http://www.amazon.com/dp/B000G3LCQC/
 
eu ja tinha o visto, mas nao sei pq... ele nao me gera mta confianca no sentido de durabilidade, ele me pareceu fragio. um ponto que eu procuro em um fone e tb a durabilidade, quero ficar com ele o maximo de tempo possivel xD
agora... OMFG!!! eu nao teria coragem de fazer este mod :no: assim, por um lado voce remove a protecao e vira um hd 595, mas ao fazer isso eu deixo entrada para sugeira e tudo mais que pode danificar ele, e o pior eu morreria se eu estragasse/danificasse ele...
 
Pessoal desculpa desvirtuar o tópico, mas estou pra comprar um fone mais simples, apenas para jogar. Seria um Razer Orca por cerca de $65. Vale a pena?
 
nao!!! compre ath ad700 ou hd555
se nao quiser o foam mod entao compre o 595 oras
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo