HeadPhone até R$200,00

masterlouko

Well-Known Member
Registrado
Eae pessoal,to querendo comprar 1 HeadPhone para ouvir música e não tenho muito conhecimento nesta área,uso 1 headset para conversar enquanto jogo mas para mp3 é bem ruim,por isso gostaria de sugestões quanto a 1 Phone legal até esta faixa de preço.

Achei este daqui mas não sei se é bom,o que acham??
http://www.kabum.com.br/produto/30144/-sony-headphone-mdr-zx600-bc-

O
valor pode passar um pouquinho,vai ser apenas para usar em casa e em lugares de confiança,por isso não tem problema ser chamativo ou de alguma marca meio "visada".

Espero que possam me ajudar,vlw :joia:
 
Amigo me chegou hoje o HD 202 II da Sennheiser muito bom , ótimo pra curtir um som no pc e pra jogos então putz ... como vc nao vai jogar com ele pro meu android tambem ficou sensacional.

CTIS Digital tem varios modelos originais da sennheiser , e o frete é gratis para compras acima de 99 reais !!

O meu custou 149 reais a vista no depósito bancário.
 
Amigo me chegou hoje o HD 202 II da Sennheiser muito bom , ótimo pra curtir um som no pc e pra jogos então putz ... como vc nao vai jogar com ele pro meu android tambem ficou sensacional.

CTIS Digital tem varios modelos originais da sennheiser , e o frete é gratis para compras acima de 99 reais !!

O meu custou 149 reais a vista no depósito bancário.

Cara você me ajudou d+,já tinham me falado desse Phone mas eu nunca tinha achado em alguma loja aqui no brasil,parece muito confortável e pelas reviews que vi tem um desempenho ótimo! Provavelmente comprarei ele amanha!Vlw mesmo cara :joia:
 
Cara você me ajudou d+,já tinham me falado desse Phone mas eu nunca tinha achado em alguma loja aqui no brasil,parece muito confortável e pelas reviews que vi tem um desempenho ótimo! Provavelmente comprarei ele amanha!Vlw mesmo cara :joia:

vc não vai se arrepender no pontofrio, fnac tambem tem eles más o preço é bem salgado... o revendedor oficial com melhor preço e frete gratis que encontrei foi na CTIS

http://www.ctisdigital.com.br/produto/13167/Fone-de-Ouvido-Sennheiser-HD202ii

Estava com frete gratis agora não está mais porem liga no 0800 deles fale com o Milton ele é vendedor lá , diz que o Wilson de Goiania que indicou talvez ele consiga o frete gratis pra vc...
 
vc não vai se arrepender no pontofrio, fnac tambem tem eles más o preço é bem salgado... o revendedor oficial com melhor preço e frete gratis que encontrei foi na CTIS

Fone de Ouvido Sennheiser HD202ii - CTIS Digital -

Estava com frete gratis agora não está mais porem liga no 0800 deles fale com o Milton ele é vendedor lá , diz que o Wilson de Goiania que indicou talvez ele consiga o frete gratis pra vc...

Po vlw cara,vou ligar la segunda feira e ver se já fecho o pedido! Vo usar pra mp3 mesmo no meu psp,no pc uso meu Home principalmente pro Bf3 e meu head set pra conversar com meus amigo e ele é bem +- alem de ter 1 microfone retrátil que é estranho d+ e sempre que viajo tenho que usar ele :okay:,agradeço o dica do Phone,abrass amigo t+!
 
Eu já ouvi falar que esses Sennheiser não tem muito grave,um bom fone com um otimo custo beneficio é Akg K414p,pra ter ideia ele é muito usado pra em shows pra retorno de som,eu gosto muito dele,e se você procurar bem vai achar por um bom preço.
 
Eu já ouvi falar que esses Sennheiser não tem muito grave,um bom fone com um otimo custo beneficio é Akg K414p,pra ter ideia ele é muito usado pra em shows pra retorno de som,eu gosto muito dele,e se você procurar bem vai achar por um bom preço.

Ohhh loco tem grave sim em algumas músicas sem mentiras parece até som automotivo rsrsrsrsr.... BOOOOMMMMMMMM BOOOOMMMMMMMM bem nítido e macio.
 
Eu já ouvi falar que esses Sennheiser não tem muito grave,um bom fone com um otimo custo beneficio é Akg K414p,pra ter ideia ele é muito usado pra em shows pra retorno de som,eu gosto muito dele,e se você procurar bem vai achar por um bom preço.

Concordo com você, comprei o Sennheiser HD449 e o grave não é tão encorpado. Mas isso vai de gosto da pessoa.
 
é agora fiquei bem em dúvida quando ao Sennheiser! queria algo bem equilibrado com um grave legal,ainda estou pesquisando sobre o Phone se alguém puder me ajudar posso gastar até um pouco + que R$200,00
 
Então tem um perfeito o AKG 450,eu tenho ele e é fantastico,tu não vai se arrepender.
 
Então tem um perfeito o AKG 450,eu tenho ele e é fantastico,tu não vai se arrepender.

Cara que Phone bonito :megusta:,o grande problema é que passa do que vou gastar,principalmente que vou comprar no brasil mesmo e na maioria das lojas ele está em falta! Estava vendo o Shure SRH240,o que você acha dele?? vi muitos falarem que os graves do Sennheiser são ótimos e fortes,e ao mesmo tempo vi falarem que os graves deixam a desejar....Ainda tenho bastante tempo para decidir qual Phone comprar,vou continuar pesquisando e vendo oque me indicam!

Se mais alguém tiver uma sugestão por favor não deixe de postar!
 
po eu paguei r$ 250 numa loja aqui no rio e ainda parcelei em 3x, mas se tu procurar direito acho que tu encontra no ML por esse preço.sobre o shure prefiro não opinar pois não conhço.
 
O certo é postar aqui : http://adrenaline.uol.com.br/forum/audio-pc/348302-quer-comprar-um-fone-novo-nao-214.html :advice:

Shure SRH240 é outra boa opção, mais cara é claro:orly:. Eu iria de Sennheiser HD202 caso pensasse em economizar, portátil seria o K414P da AKG.

[]s

Vlw já postei minha pergunta la,caso alguém queira me responder por favor me responda la!

Não me importo em pagar um pouco a+ pelo SRH 240 se a diferença for significativa,me indicaram la o Beyer DT235,se alguém tiver uma opinião dele e quiser responder la,fico agradecido.

Vlw pessoal!

------------
po eu paguei r$ 250 numa loja aqui no rio e ainda parcelei em 3x, mas se tu procurar direito acho que tu encontra no ML por esse preço.sobre o shure prefiro não opinar pois não conhço.

Em lojas confiáveis achei apenas na faixa dos R$260 a R$300 e isso já vai passar do que pretendo gastar,estou montando 1 pc novo e tenho muitos jogos para comprar no fim do ano,ai fica tenso pagar muito mais que isso em um Fone agora,+ pra frente pretendo comprar algo mais encorpado e liberar uma grana legal,por enquanto vai ser apenas pra quebrar um galho e ir me satisfazendo até la.
 
Qualquer compra será ótima,

para mais detalhes ( em iglês )

visite o head-fi
 
Vlw pela dica,dei uma boa olhada la e achei informações do Fone que procurava,um Beyerdynamic Dt 235,achei 1 por R$207,00 e me pareceu o melhor nesta faixa de preço (closeds)[h=2][/h]
 
Eu tenho um headset da senheiser e realmente a qualidade do áudio é muito melhor pra um philips que tinha
 
comprei um da fortek, 29.90 , nao tenho nada a reclamar, custo beneficio exelente
 
Um Superlux HD681 Também pode ser uma otima escolha principalmente Custo/Beneficio.

Abraços
 
Cara.. tava na mesma busca que vc...
Ganhei de aniversário da minha irmã um vale-presente na fnac de 100dilmas...
Aí resovi usá-lo pra comprar um fone de até R$300... Experimentei vários fones em várias lojas (iplace, ctis, fnac, sony, fast shop, etc.)
E gostei de dois fones que se equipararam a fones de mais de R$1k...
Acabei comprando este aqui e não me arrependo, e indico pra todos..
FONE DE OUVIDO ELECOM OH500BK SKULL PRETO - Fnac - A sua FNAC on-line 24 horas.

É de uma marca chamada ELECOM, japonesa... muito bom mesmo... Qualidade extrema...
PRA MIM, se saiu melhor que todos os Philips, Senheiser, Panasonic, Sony que tinham a mostra, e olha que testei fones de mais de R$500...
Gostei deste aqui tb: FONE DE OUVIDO ENERGY SISTEM CONCHA DJ 410 PRETO - Fnac - A sua FNAC on-line 24 horas.
Mas o primeiro é imbatível, me arrisco a dizer que é pra competir com Dr. Dre, Bose e afins...
Se puder da uma conferida em um antes de comprar eu recomendo...
Abração amigo!
 
A um ano atrás eu estava procurando um bom fone de ouvido circumaural fechado para uso geral no PC (principalmente para ouvir música).
Acabei me decidindo por comprar o Sennheiser HD280 na Accessory Jack (link aqui).
Ele chegou em menos de 30 dias corridos.
O fone me surpreendeu. Foi meu primeiro fone de ouvido de qualidade e valeu cada centavo gasto. O preço está igual a quando eu comprei, mas acabei escolhendo o frete expresso, que me custou por volta de $30. Eles tem um frete econômico de $10 que acaba demorando quase o mesmo tempo que o expresso.
Também fui taxado pela RF em quase R$100. Dizem por aí que frete expresso costuma ser mais taxado, mas não é certo.

Dê uma olhada no eBay, pois lá pode ter preços melhores do que na Accessory Jack.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo