Headphone ou Headset?

Okuraio

Member
Registrado
Galera, sei que já deve ter muitos tópicos referentes a isso, mas estou muito em duvida, eu tinha um Headset Sony PS3 Wireless ai o conector USB dele quebrou (não sei como) mas ai ele ficou inútil pelo que eu li a frequência é feita para cada fone, se quebrar, lascou (como foi meu caso) ; -;

Agora estou em duvida entre alguns fones, pois quero pra escutar musicas e jogar pelo menos um que seja perto ou até melhor que o da Sony, li aqui mesmo e em outros fóruns sobre esses kits, (li muitas reviews do grande wetto, e isso me abriu uma dificuldade na escolha) :

Headphones:

SuperLux HD681 + ZM MIC-1
SuperLux HD681 + Lapela Neewer

Arcano Arc-shp80 + ZM MIC-1
Arcano Arc-shp80 + Lapela Neewer

Sennheiser HD 201 + mics ^

Headsets:

Logitech G430
Logitech G230
Corsair Vengeance 1500
Cooler Master PULSE-R (pra fazer kit com o teclado XD)

Gosto muito dos Closed-Ears pois os opens me machucam. (mas uma dorzinha n muda em nda xD)

Qual Indicariam?, vi que tem um tópico somente para isso mas estou realmente em uma duvida cruel para não me arrepender depois xD.

EDIT: Encontrei esse também, é aconselhavel? http://www.kabum.com.br/produto/591...hyton-7-1-com-vibracao-e-microfone-usb-622147
 
Última edição:
Eu arriscaria SuperLux HD681 + Lapela Neewer só por que ouvir falar muito bem desse fone!
 
Eu ficaria com o SHP 80 (Compra logo se não vai acabar o estoque, e demora muito pra voltar) por ter uma qualidade superior ao HD 681, quanto aos mics os dois são parecidos, mas creio que o Mic1 saia na frente.

Quanto aos Logitech, Corsair e CM, eles não são bons e esse outro da Dazz deve ser pior ainda.
 
Eu ficaria com o SHP 80 (Compra logo se não vai acabar o estoque, e demora muito pra voltar) por ter uma qualidade superior ao HD 681, quanto aos mics os dois são parecidos, mas creio que o Mic1 saia na frente.

Quanto aos Logitech, Corsair e CM, eles não são bons e esse outro da Dazz deve ser pior ainda.
Você tem idéia se o SHP80 fica de boa com uma ALC892?
 
Eu iria de SHP80 e Neewer (apesar do Zalman ser melhor o valor está muito alto infelizmente).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo