Headphone sem fio compatível com ps4 e xone?

Mumm-Ra

Look at my Reindeer
Registrado
E pc também se possível.

Existe? Quais?

Obrigado de nada.

:thathue:
 
E pc também se possível.

Existe? Quais?

Obrigado de nada.

:thathue:

Também gostaria de saber...

Seria melhor você postar essa dúvida nos Tópicos Oficiais de cada console.
 
Sem fio para PS4 e PC é de boas. Quase ou qualquer headphone/set com receptor USB deve funcionar já que a comunicação do console é super simples e amigável para isto. Então um Logitech, Corsair ou afins funcionam. Até o Pulse do PS4 funciona no PC.

Quando pude pesquisar, o Xbox tem algumas boas restrições mas não fui mais a fundo por falta de interesse.

Ps.: Até indicaria a postagem aqui, mas a duvida vai se perder em "fuja desses headsets gamers". Nos tópicos dos consoles seria mais coerente mas não vejo negativas, neste caso, em um tópico apartado já que a duvida é em comum.
 
Última edição:
Logitech G933. Na própria embalagem e pagina da web do produto ele garante compatibilidade com PC, PS4 e XBox One. Um dos, ou talvez o, melhor headset wireless. Ele é meio carinho, mas nada que paciência e uma importação não resolva.

Ele não é compatível em modo sem fio com o Xbox One, no site oficial tem descrito: "O som surround não está disponível em consoles de jogos. O Xbox One exige conexão com fio de 3,5 mm e pode exigir um adaptador de headset Xbox One vendido separadamente."

Um Fone que seja totalmente sem fio e compativel com as 3 plataformas desconheço. Não sei se o Xbox One S aceita fones bluetooth (apesar do console ter tal conectividade).
 
E pc também se possível.

Existe? Quais?

Obrigado de nada.

:thathue:

estou para comprar um também e pesquisei bastante nos últimos 2 meses.
optei por comprar o steelseries arctis 7, mas vou trazer de fora do BR, então não sei como é o preço dele aqui. lá fora está 150 usd.
 
Como eu comprei ele pensando em usar no PC e no PS4 sem fio e no smartphone pelo cabo, nem tinha prestado atenção nessa observação sobre o Xbox One.

Mas pesquisando agora a respeito, achei um tipo de gabiarra pra fazer ele funcionar sem fio no Xbox One também, só colocar uma ponta do cabo RCA que acompanha o headset na entrada da TV ou Home Theater, a outra ponta conectar ao receptor wireless e por fim o receptor wireless em uma fonte de energia para USB.

O ponto negativo é que é pouco prático e não funciona o microfone.



Rapaz, que gambiarra da porr@. :haha:

E perdendo o mic é um baita negativo. É, parece que realmente há um 'problema' com HS wireless no console. Bola fora.

Achei esse Logitech lindo. E é Logitech, né. Pena que são super caros... sem condições de pagar este valor num fone. 500 eu pagava nele. Mais que isso é sofrer. Se bem que... comprei um teclado de...

:ohgod:

Pq fui olhar o preço?

:mas:
 
Esse Logitech é bem top mesmo e até que é barato lá fora, mas se fosse comprar um seria pra usar no pc.
 
Esse Logitech é bem top mesmo e até que é barato lá fora, mas se fosse comprar um seria pra usar no pc.

E no PS4.

Pra XOne pesquisei aqui e está bem limitado em opções, mesmo. Esse Logitech está bem interessante:

http://www.pcworld.com/article/3088...od-you-can-skip-its-high-end-competition.html

Fiquei até interessado nele. Uma mão na roda pra jogar no PS3 e PS4 aqui fora ser livre de fios (o que ajuda no fim das contas). De bônus usaria no PC para jogar online e afins... parte ruim seria subutilizar a placa de som.

Se fosse 500 pratas eu levaria.
 
Última edição:
Up.

Tô namorado o G533. É o irmão novo do G933 mas sem as firulas e com alguns refinamentos.

@Mumm-Ra

Minha vida de jogatina online pode voltar com este fone. ODEIO ter que adaptar o de mesa toda santa vez e ter aquela caralhada de fios.
 
Eu uso o Steelseries Siberia 800 e vai sem fio de boa e sem gambiarra. Ele tem uma base que pode ser ligada via cabo optico direto na TV, assim qualquer conteúdo funciona sem fio e em 7.1. Mas pra usar o mic, só com cabo no controle mesmo, infelizmente.
 
Eu uso o Steelseries Siberia 800 e vai sem fio de boa e sem gambiarra. Ele tem uma base que pode ser ligada via cabo optico direto na TV, assim qualquer conteúdo funciona sem fio e em 7.1. Mas pra usar o mic, só com cabo no controle mesmo, infelizmente.
Meio caro esse fone né :feelbad:
 
estou para comprar um também e pesquisei bastante nos últimos 2 meses.
optei por comprar o steelseries arctis 7, mas vou trazer de fora do BR, então não sei como é o preço dele aqui. lá fora está 150 usd.
Depois de ler trocentos reviews da gringa, optei por pegar esse steelseries 7, eleito o melhor fone wireless por vários sites renomados. Ele deve chegar até final de setembro e vamos ver se é td isso msm. Comprei no eBay em promoção por 98 dólares.
 
o platinum wireless da sony.

Da pra achar por 600 no ML. Tenho o gold wireless ha 3 anos funfando de boa.
 
Rapaz, que gambiarra da porr@. :haha:

E perdendo o mic é um baita negativo. É, parece que realmente há um 'problema' com HS wireless no console. Bola fora.

Achei esse Logitech lindo. E é Logitech, né. Pena que são super caros... sem condições de pagar este valor num fone. 500 eu pagava nele. Mais que isso é sofrer. Se bem que... comprei um teclado de...

:ohgod:

Pq fui olhar o preço?

:mas:
Leandro naquela procura por um fone, acabei pegando o Sony Gold Wireless por R$ 350,00.
ontem eu fiz mais teste nele e jogando cod:bo3 ele agradou bastante, muito bom para jogar já os outros jogos achei o som mais agudo, mas descobri que tem que configurar ele pelo app do console.
já o acabamento deixou a desejar, mas como vou usar poucas vezes, acho que valeu a pena e também não encontrei nenhum wireless nesse preço também
 
Leandro naquela procura por um fone, acabei pegando o Sony Gold Wireless por R$ 350,00.
ontem eu fiz mais teste nele e jogando cod:bo3 ele agradou bastante, muito bom para jogar já os outros jogos achei o som mais agudo, mas descobri que tem que configurar ele pelo app do console.
já o acabamento deixou a desejar, mas como vou usar poucas vezes, acho que valeu a pena e também não encontrei nenhum wireless nesse preço também

Ah, pelo preço vale sim. Depois disto só dobrando o valor, daí fica fica complicado. Aqui deixei esfriar, ano que vem penso nisto (ou com super promoções). :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo