Headset custo benefício

Mitzroy

know-it-all Member
Registrado
Fala galera !!! Preciso de um Headset P2 melhor custo benefício possível, a finalidade seria para criação e edição de vídeos, vinhetas e apresentação de programas ao vivo !!, andei dando uma olhada no Razer Blackshark mais ele está quase R$ 600,00 reais !! Não há nada com a mesma qualidade mais com um preço inferior?

aguardo o retorno.

Att

Mitz
 
Headset nem é o mais indicado para sua necessidade! No seu caso melhor pegar um bom headphone Sennheiser HD 202 ou 201! Acredito que para edição de vídeo um fechado seria a melhor escolha! Ainda vc pode optar pegar um Sennheiser da familia HD 4XX... Além do superlux que faz muito sucesso entre seus usuários aqui no adrena! O Mic vc pega um de mesa pode ate ser USB, existe várias recomendações aqui no adrenaline! Se for importar fica mais fácil!
 
Entendi, agora headset custo benefício qual você indicaria?

Headset nem é o mais indicado para sua necessidade! No seu caso melhor pegar um bom headphone Sennheiser HD 202 ou 201! Acredito que para edição de vídeo um fechado seria a melhor escolha! Ainda vc pode optar pegar um Sennheiser da familia HD 4XX... Além do superlux que faz muito sucesso entre seus usuários aqui no adrena! O Mic vc pega um de mesa pode ate ser USB, existe várias recomendações aqui no adrenaline! Se for importar fica mais fácil!
 
Entendi, agora headset custo benefício qual você indicaria?
Não existe headset custo benefício, ou pelo menos é muito difícil de achar. Dentre os Razer, então... nem se fala :haha:

Se você realmente quer CxB compre fone e microfone separados. Mas se você não abre mão de um microfone acoplado, acho que o [citar]wetto[/citar] pode te ajudar a fazer a melhor escolha.
 
Última edição:
Só nao compre nenhum headset dessas marcas "gamers".
Eu iria de sennheiser igual o amigo de cima indicou.
 
Preciso de um Headset P2 melhor custo benefício possível, a finalidade seria para criação e edição de vídeos, vinhetas e apresentação de programas ao vivo !!

Não há nada com a mesma qualidade mais com um preço inferior?

aguardo o retorno.

Att

Mitz

Existe. Muito melhor e pela metade do preço citado.

Yoga EM-100
http://www.hdcine.com.br/ecommerce_site/produto_2003_9521_Microfone-de-Lapela-com-Fio-Yoga-EM-100

Superlux HD669
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-577996193-superlux-fone-hd669-para-estudio-frete-gratis-_JM

Faloow!
 
Pessoal, para não ter que criar outro tópico.. e para agradecer à vocês pela força queria fazer uma outra pergunta, vocês poderiam me indicar um microfone de lapela sem fio com bom custo benefício?
 
Pessoal, para não ter que criar outro tópico.. e para agradecer à vocês pela força queria fazer uma outra pergunta, vocês poderiam me indicar um microfone de lapela sem fio com bom custo benefício?

Acho que você só vai encontrar profissional, e ainda sim muito caro lapela sem fio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo