Headset ps3 mais alto?Modelos?ajuda!!!

lazergil

Member
Registrado
Senhores, no link abaixo há uma relação de headset compatíveis com o PS3, mas queria que alguém me indicasse ao menos três modelos que além de não apresentarem problemas com o PS3 tivessem um controle de volume decente, pois o meu H700 além de ter muita interferência tem um volume que não incomoda nem uma formiga...

http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=73887


Queria um headset que o controle de volume fosse eficiente o suficiente para mim dizer que esta alto demais...entendem?

Esse lance de jogar me concentrando para entender e escutar o que o colega esta dizendo é f...

Por favor ,me ajudem, me indiquem três modelos que eu tenha um volume farto e não atuem com interferência, ok?

Valeu!!!!!!!
 
O melhor mesmo é o oficial do PS3. Ele é um pouco caro, mais vale a pena.
 
O Oficial é meio carinho,mas ele tem controle de volume? Tem um bom som? resumindo tem volume alto?
 
O do ps3 é perfeito! tem td isso ai q vc perguntou...
mesmo assim, o volume das conversas variam um pouco!
a voz de um fica mais alto q outro e vice versa
 
eu tô com um jabra aqui q veio com o Warhawk e é muito bom... tem ele a venda no Mercado Livre por 80,00... tem uma captação muito boa do microfone e o som do fone tb é muito bom... e muita gente recomenda pra quem tem ps3...
 
O do ps3 é perfeito! tem td isso ai q vc perguntou...
mesmo assim, o volume das conversas variam um pouco!
a voz de um fica mais alto q outro e vice versa

a altura do volume varia de acordo com a origem do som :p

O Oficial é meio carinho,mas ele tem controle de volume? Tem um bom som? resumindo tem volume alto?

Eu comprei o meu junto com SOCOM, faz um tempo já... mas é a melhor coisa pra jgoar com o povo online. Tem controle de volme super simples (botão pra aumentar, botão pra diminuir volume) e o mágico botão de "mute".

O áudio é bom, principalmente se os outros estiverem usando um headset oficial também. Lembre-se, se alguém que vc tá conversando tem um fone ruim, que nao capta a voz direito, vc vai ouvir o som ruim, não importa o que vc eteja usando.

o H7 oficial ainda tem um sistema de cancelamento de som ambiente pra não interferir na sua voz... eu nunca ouvi por exemplo som do próprio jogo voltando pro ouvido quando converso com alguém que também use o H7 oficial. ^^
 
Eu tenho um nokia HS-107W nesse formato padrão de H7 para celular e não gosto de usar muito tempo pelo desconforto e som baixo.
O oficial da Sony é muito elogiado e considerado como o melhor no seu formato para o PS3, mas se quizer algo voltado exclusivamente para o PS3 em outro formato o Logitech Vantage Wireless for PS3 é considerado o melhor H7 para PS3.
A única desvantagem dele para o oficial na minha opinião é que as funções de volume, mute e ligar/desligar são no mesmo botão.
340422ps_500h.jpg
 
Última edição:
To pedindo meu Headset agora pelo mercado livre, Consegui o Headset + o jogo Socom por 148,99. Sei que tem o Headset mais barato, mas vindo com jogo creio que seja viavel! O Jogo é legal? Compensa já que vem com o Headset original?
 
Comprei o Headset galera, configurei certinho e tá funcionando, mas notei uma coisa estranha, as vezes sai eco nas vozes dos jogadores, e parece ser mto sensivel o microfone dele, minha esposa la da cozinha conversa comigo e parece q quando ela fala ativa a voz la de longe e deve sair na sala, tem como configurar isso? E retirar os ecos e chiados, tem como tb?

Vlw!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo