• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Headsets Astro A40, Astro A50, Mix amp Pro, M80 e derivados dos Headsets da Astro!

Astro A50 é ultra bugado ... tem vezes que o fone (o fone mesmo, em relação a base) perde a firmware, ficando só a base com firmware (aparece 0.0 no commander center) ...ae tem resetar ele apertando aquele botao embaixo de base, atualizar para a firmware padrão e depos para a firmware atual (ou uma que vc quiser) .. tem vezes q só um reset com os botões dolby e game resolvem ... ou tem que fazer os dois kkkkk

pior que o meu já não está mais na garantia, mas o que parece não é um problema físico, mas de software deles q é bem bugado ...
 
Última edição:
Astro A50 é ultra bugado ... tem vezes que o fone (o fone mesmo, em relação a base) perde a firmware, ficando só a base com firmware (aparece 0.0 no commander center) ...ae tem resetar ele apertando aquele botao embaixo de base, atualizar para a firmware padrão e depos para a firmware atual (ou uma que vc quiser) .. tem vezes q só um reset com os botões dolby e game resolvem ... ou tem que fazer os dois kkkkk

pior que o meu já não está mais na garantia, mas o que parece não é um problema físico, mas de software deles q bem bugado ...

É... agora o meu depois que atualizei firmware tá bugando, "cortando" o som...
 
no discord da astro tem
Acabei de entrar no Discord da Astro, só tem a ultima versão. :pepe:

unknown.png


No vídeo acima tinha um link do Drive com algumas firmwares antigas, link ta off ...
 
Entrei em contato com o Suporte da Astro, eles me enviaram isso:


Thanks for contacting ASTRO Gaming. Follow the troubleshooting steps below to solve or narrow down the issue. Please let us know the results of each step.

First close the ASTRO Command Center and disconnect the Base Station from your computer.

Attached is a copy of the firmware file to install manually on your A50 + Base Station. To manually apply the firmware:

1- Download the firmware file attached to this email and save it in an easily accessible location on your computer

2-

3- Connect your Base Station to your computer in PC mode. The Console/PC mode switch is located on the back of the Base Station

4- Launch the ASTRO Command Center (ACC). Available here: https://www.microsoft.com/en-us/p/astro-command-center/9pfz8rfzg5x4?activetab=pivot:overviewtab

5- In the ACC, click on "Settings" then "Update firmware manually"

6- Locate and open firmware file

7- When the pop up window ask "Do you want to select the firmware file and Launch" click "YES".


If you have further questions or you have not resolved your issue, please let us know.
 
Entrei em contato com o Suporte da Astro, eles me enviaram isso:


Thanks for contacting ASTRO Gaming. Follow the troubleshooting steps below to solve or narrow down the issue. Please let us know the results of each step.

First close the ASTRO Command Center and disconnect the Base Station from your computer.

Attached is a copy of the firmware file to install manually on your A50 + Base Station. To manually apply the firmware:

1- Download the firmware file attached to this email and save it in an easily accessible location on your computer

2-

3- Connect your Base Station to your computer in PC mode. The Console/PC mode switch is located on the back of the Base Station

4- Launch the ASTRO Command Center (ACC). Available here: https://www.microsoft.com/en-us/p/astro-command-center/9pfz8rfzg5x4?activetab=pivot:overviewtab

5- In the ACC, click on "Settings" then "Update firmware manually"

6- Locate and open firmware file

7- When the pop up window ask "Do you want to select the firmware file and Launch" click "YES".


If you have further questions or you have not resolved your issue, please let us know.


Recebi a mesma coisa, porém a versão do firmware que eles me enviaram é mais antiga, 36179/36799.

Rob (Astro Gaming)
16 de ago. de 2022 12:37 PM GMT-7
Hi Fabio,

Thanks for contacting ASTRO Gaming. Follow the troubleshooting steps below to solve or narrow down the issue. Please let us know the results of each step.

Please record a video and perform the following steps:

Use a different USB cable to connect the base station and connect to a USB 2.0 port. If you have a different PC or laptop, try updating the firmware using a different PC.

Uninstall the current version of the ASTRO Command Center on your computer.

Next, download the ASTRO Command Center HERE

Once the ASTRO Command Center is downloaded, click on the attached firmware file and download it. If it prompts you to use an app to open it, in the ASTRO Command Center click on the settings wheel in the top right corner and select "Download firmware manually". Select the firmware and then the ASTRO Command Center will populate the download and allow you to update.
https://drive.google.com/file/d/1C-ZPiCCQ3LQMca_Xy3yb7Qyaa4wD3uz0/view?usp=sharing

Once you have finished the above steps, detach the power cable from your gaming console and allow your system to stay unplugged for 2 minutes. Plug back in the power cable and then plug in your ASTRO equipment normally.

Once you have completed all the above steps, your equipment should be working normally.

If you have any issues, please let us know.
 
Recebi a mesma coisa, porém a versão do firmware que eles me enviaram é mais antiga, 36179/36799.

Rob (Astro Gaming)
16 de ago. de 2022 12:37 PM GMT-7
Oi Fabio,

Obrigado por entrar em contato com a ASTRO Gaming. Siga as etapas de solução de problemas abaixo para resolver ou restringir o problema. Por favor, deixe-nos saber os resultados de cada etapa.

Grave um vídeo e execute as seguintes etapas:

Use um cabo USB diferente para conectar a estação base e conecte a uma porta USB 2.0. Se você tiver um PC ou laptop diferente, tente atualizar o firmware usando um PC diferente.

Desinstale a versão atual do ASTRO Command Center em seu computador.

Em seguida, baixe o ASTRO Command Center AQUI

Depois que o ASTRO Command Center for baixado, clique no arquivo de firmware anexado e faça o download. Se ele solicitar que você use um aplicativo para abri-lo, no ASTRO Command Center, clique na roda de configurações no canto superior direito e selecione "Baixar firmware manualmente". Selecione o firmware e, em seguida, o ASTRO Command Center preencherá o download e permitirá que você atualize.
https://drive.google.com/file/d/1C-ZPiCCQ3LQMca_Xy3yb7Qyaa4wD3uz0/view?usp=sharing

Depois de concluir as etapas acima, desconecte o cabo de alimentação do console de jogos e deixe o sistema desconectado por 2 minutos. Conecte novamente o cabo de alimentação e, em seguida, conecte seu equipamento ASTRO normalmente.

Depois de concluir todas as etapas acima, seu equipamento deve estar funcionando normalmente.

Se você tiver algum problema, por favor nos avise.

Bom... Vou fazer agora a atualização e vou usar essa noite pra ver se vai apresentar algum problema
 
Vou fazer isso, problema parou ai contigo?

Peguei outro cabo usb, mudei pra usb 2.0.

Então, não cheguei a testar ainda. Vou testar agora
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não resolveu... É... O problema ainda persiste.
 
Última edição:
Então, não cheguei a testar ainda. Vou testar agora
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não resolveu... É... O problema ainda persiste.
Exatamente, você tem o A50 a quanto tempo? Antes da atualização 39964/40372 o fone funcionava sem problema?

Tenta atualizar para a versão de firmware que eles me enviaram 36179/36799. ()
Tecnicamente se o problema no seu fone for o software essa atualização deve resolver.

Primeira coisa que fiz quando o fone chegou foi atualizar, estou sem parâmetro sobre as atualizações.
 
Exatamente, você tem o A50 a quanto tempo? Antes da atualização 39964/40372 o fone funcionava sem problema?

Tenta atualizar para a versão de firmware que eles me enviaram 36179/36799. ()
Tecnicamente se o problema no seu fone for o software essa atualização deve resolver.

Primeira coisa que fiz quando o fone chegou foi atualizar, estou sem parâmetro sobre as atualizações.


Vou fazer o teste.
 
Vou fazer o teste.

Cara, tem que fazer um hard reset ... desliga a base do computador, abre o commander center e apertando o botão embaixo (um buraquinho, tem q apertar com uma agulha, clipes, lapiseira, etc) ...vc liga a base no computador ... ae ele vai entrar no modo bootloader e vai pedir para atualizar para a versao mais básica que tem... depois q vc atualizar para essa versao, vc testa essas versões ...
 
Eu entrei pro time, mas com o primo pobre, o A10. Ele vai substituir meu HyperX Sting.
 
Cara, tem que fazer um hard reset ... desliga a base do computador, abre o commander center e apertando o botão embaixo (um buraquinho, tem q apertar com uma agulha, clipes, lapiseira, etc) ...vc liga a base no computador ... ae ele vai entrar no modo bootloader e vai pedir para atualizar para a versao mais básica que tem... depois q vc atualizar para essa versao, vc testa essas versões ...

Então... Desde que fiz a atualização recomendada pelo suporte da astro, os "Surtos" diminuíram... Digamos que ele ocorreu umas 5 vezes ontem a noite, sendo que tava ocorrendo toda hora...
 
Então... Desde que fiz a atualização recomendada pelo suporte da astro, os "Surtos" diminuíram... Digamos que ele ocorreu umas 5 vezes ontem a noite, sendo que tava ocorrendo toda hora...
falar para vc q eu nunca tive isso ... só tenho o bug do fone perder a firmware e travar tudo ... ae tenho q fazer o procedimento q coloquei acima

Edit

Chegou meu steelseries sonar pro wirelless, paguei caro (3200, em 12x no ML, e comprei por 400 garantia de mais 1 ano - ficou 15 meses) ... caro, mas q fone foda ... conforto surreal, som absurdo, tudo muito bem feito ... afora o cancelamento de ruído, aqui em casa não escuto nada .... afora o sonar, que é o melhor som 3d emulado que eu já vi (e olha q testei até o mobius) ... fone para durar muitos anos ... meu a50 vai para o ML kkkkkk
 
Última edição:
Atualização sobre o problema (falha no som)

Após varias atualizações, reset, downgrade do firmware e troca do cabo USB, headset continua apresentando o mesmo problema.

Troca do produto foi aceita, vou receber outro headset em 15 dias úteis.
 
Última edição:
Atualização sobre o problema (falha no som)

Após varias atualizações, reset, downgrade do firmware e troca do cabo USB, headset continua apresentando o mesmo problema.

Troca do produto foi aceita, vou receber outro headset em 15 dias úteis.

Aqui também. Mesma coisa. Recebi o email dizendo:

Rob (Astro Gaming)
19 de ago. de 2022 2:52 PM GMT-7
Hi Gabriel Holler,
I have created a shipment for your replacement Base Station. This will ship out in 4-7 business days. Once tracking is available, we will update you once it ships.
PLEASE NOTE* Due to Covid-19 and the ongoing changes with carrier services, there may be some delays to your shipment. Rest assured, your shipment is in a queue and will be shipped out.


Não sei se vão efetuar a troca do produto ou apenas da base de carregamento...
 
Aqui também. Mesma coisa. Recebi o email dizendo:

Rob (Astro Gaming)
19 de ago. de 2022 2:52 PM GMT-7
Hi Gabriel Holler,
I have created a shipment for your replacement Base Station. This will ship out in 4-7 business days. Once tracking is available, we will update you once it ships.
PLEASE NOTE* Due to Covid-19 and the ongoing changes with carrier services, there may be some delays to your shipment. Rest assured, your shipment is in a queue and will be shipped out.


Não sei se vão efetuar a troca do produto ou apenas da base de carregamento...
Falando sobre a Logitech, eles nunca enviam o produto "pela metade", RMA deles é sempre com produto lacrado, até onde eu sei.
Faz tempo que você comprou seu A50?

Recebi o mesmo e-mail, porém no meu caso ele colocou como "A50 unit".

Rob (Astro Gaming)
19 de ago. de 2022 2:32 PM GMT-7
Hi Fabio Henrique,
I have created a shipment for your replacement A50 unit. This will ship out in 4-7 business days. Once tracking is available, we will update you once it ships.
PLEASE NOTE* Due to Covid-19 and the ongoing changes with carrier services, there may be some delays to your shipment. Rest assured, your shipment is in a queue and will be shipped out.
 
Falando sobre a Logitech, eles nunca enviam o produto "pela metade", RMA deles é sempre com produto lacrado, até onde eu sei.
Faz tempo que você comprou seu A50?

Recebi o mesmo e-mail, porém no meu caso ele colocou como "A50 unit".

Rob (Astro Gaming)
19 de agosto. de 2022 14:32 GMT-7
Hi Fabio Henrique,
Criei uma remessa para sua unidade A50 de substituição. Isso será enviado em 4-7 dias úteis. Assim que o rastreamento estiver disponível, atualizaremos você assim que for enviado.
OBSERVE* Devido ao Covid-19 e às mudanças em andamento nos serviços de transporte, pode haver alguns atrasos na sua remessa. Fique tranquilo, sua remessa está em uma fila e será enviada.

É. Pois é. Se não resolver o problema, vai ser chato. Resolvendo o problema, não me importo.
 
Boa tarde galera. Tenho um Astro A50 há muitos anos, mas agora estou com problema com bateria, mas não acho a bateria para fazer a troca e o suporte mandou-me comprar um fone novo (rsrsrsrs), mas não consigo fazer i$$o neste momento. Alguém sabe como encontrar a bateria original ou só acho essas genéricas do ML? Já agradeço.
 
Boa tarde galera. Tenho um Astro A50 há muitos anos, mas agora estou com problema com bateria, mas não acho a bateria para fazer a troca e o suporte mandou-me comprar um fone novo (rsrsrsrs), mas não consigo fazer i$$o neste momento. Alguém sabe como encontrar a bateria original ou só acho essas genéricas do ML? Já agradeço.

Mercado Livre, acredito eu... Eu to tendo problemas de conexao com o meu astro e isso ta me dando mta raiva. Já recebi 1 RMA de problema no microfone e 1 RMA de problema de conexão. Quero ver agora, que to com outro problema de conexão, se tem como resolver. Pq ta foda.
 
Fala, pessoal! Boa noite.
Meu A50 acabou de chegar. Liguei ele direitinho e baixe o Astro Command Center, só que quando mando abrir o programa, fica naquela tela de "Ligue um Dispositivo Astro Gaming ou Mude para o Modo PC" só que já está tudo ligado e no modo pc. Inclusive, estou ouvindo normalmente pelo fone, só não consigo abrir o programa. Alguma ajuda?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo