[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Última edição:
Jogo faz muito tempo mas essa nova expansão é tão ruim, mas tão ruim que estou finalmente largando esse jogo, transformaram um card game divertido em uma versão cara do Solitaire. :tnr:

De longe a pior expansão da história desse jogo. :mesa:
 
Jogo faz muito tempo mas essa nova expansão é tão ruim, mas tão ruim que estou finalmente largando esse jogo, transformaram um card game divertido em uma versão cara do Solitaire. :tnr:

De longe a pior expansão da história desse jogo. :mesa:
Carmba, eu tava pensando em instalar novamente aqui depois de anos sem jogar. Agora perdi a coragem
 
Novo modo independente dia 12.

 
 
Chegou a hora. Sim! Minha pá de ouro já não aguentava mais ficar lá parada.

Sempre que resolvo largar mão desse jogo a blizzard parece que percebe e me volta com temática de dragões. Aí é apelar para a minha pá de ouro.

Como só eu tô jogando, vou registrar pra posteridade. Rs

 
To fazendo só as missões, jogando bem pouco. Vamos ver se com a rotação do ano eu volto a jogar mais.
 
 
Nova classe cavaleiro da morte.


 
Vou dar uma nova chance para o jogo por dois motivos.

1 - Pela primeira vez desde quando o Wild existe eles vão lançar cartas apenas para o Wild

2 - Com temática de dragões. :)


Sai dia 22.
 

Reimpressoes já estão no ar. As cartas novas dia 31.
 
 
Essa expansão eu acho que vou gastar uma grana. Gastei do tema.
 
Parei de jogar pq duplicaram o ouro pra fazer cartas e essa história de aleatório é balela.
 
Não acredito que já faz 10 anos que jogo esse joguinho. Boas lembranças.

 
Aí você pensa em parar de jogar e eles divulgam essa nova carta de dragão.

Sem condições. Não tanko.

 
depois da sacanagem q fizeram cmg n penso em voltar kkkk mto trabalho farmar um deck free bom
Faz tempo que você não joga? Se sim vc ganha um deck competitivo grátis e pode testar antes de escolher o seu.
 
Não foi nesse Showcase do Xbox que anunciaram hearthstone pro console, mas eu acho que não vai demorar.
 
Alguma evidência? Oro todo dia, Hearthstone seria um jogo PERFEITO no Nintendo Switch.

Rapaz por enquanto nada. Eu só acho que isso vai acontecer naturalmente.

A única coisa que achei de evidência foi isso aqui


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo