Heatpipe oco por dentro??

opa, amanha eu posto as fotos sim, é que eu to no trampo e to sem net em casa, mais vcs vao ver um tubinho de cobre oco por dentro, nada mais heheehe.
Nem to esquentando muito quando eu for vender nao... vo fica com essa configuração por um bom tempo, pelo menos 2 anos, que deve ser um tempo que o pc deve aguentar pra rodar os jogos (menos a VGA né), pois do jeito que ta esse negocio de informatica, daqui 2 anos essa placa ja nao vai ser nada comparada aos lançamentos, e de um jeito ou de outro vou ter que vender por preço de banana mesmo. Lembro quando eu comprei meu primeiro PC, na epoca que o dalar tava alto, paguei cerca de 2500 conto pra monta meu Athlon 64 3000+ com a A8N SLI, HD de 80GB e uma 6600 GT, e nesse ano vendi por 700 conto em 3 vezes ainda numa marra do caramba, com nego trazendo CPU dual core por 800 conto do paragua fica foda. Ao mesmo tempo que o paraguay ajuda ele também prejudica.
 
Maravilha, estamos no aguardo!:)
 
ai as fotos, com esse cooler a temperatura do chip set baixo 12 graus em media nos jogos.
mais o cooler do processador nao ta dando conta, ontem aqui tava meio quente e o processador foi a 67° nos jogos, to pensando em abandonar de vez esses cooler e montar um water coller, pra continuar jogando tive que diminuir em 400mhz o processador!
 

Attachments

  • IMG_4172.jpg
    IMG_4172.jpg
    219.8 KB · Visitas: 106
  • IMG_4183.jpg
    IMG_4183.jpg
    151.4 KB · Visitas: 112
  • IMG_4185.jpg
    IMG_4185.jpg
    137.8 KB · Visitas: 110
  • IMG_4189.jpg
    IMG_4189.jpg
    44.1 KB · Visitas: 115
  • IMG_4193.jpg
    IMG_4193.jpg
    137.5 KB · Visitas: 107
Pois é... o meu x2 6000 também tava pedindo água, tive q trocar... peguei um CM Gemin II... muuuuito bom! =D

A minha sorte é q a minha KN3-SLI2 Extreme já vem com cooler de chipset... =D
 
cara, vai numa desas casa de geladera e pede pra ele recolocar gas igal fazem em geladera mesmo. (num deve sai por 10 conto)
dai c posta ai como q fico (se teve diferença)
melhor q joga fora

pede pra eles soldarem com a otra parte q ta na PM e botar o gas
 
vo parti pro water cooler mesmo, vo fazer um.... assim que começar o projeto eu posto as fotos, ja vo fazer pra refrigerar CPU, GPU e Chip set... vamo ve o que vai da...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo