Boa. Vai morrer bastante no começo, mas é jogãoBom, pra mim CS no começo era CS Source a 15 fps, então nunca fui exigente demais nesse quesito
Comprado. Surpreso que o download na Steam é de menos de 10 GB
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Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Boa. Vai morrer bastante no começo, mas é jogãoBom, pra mim CS no começo era CS Source a 15 fps, então nunca fui exigente demais nesse quesito
Comprado. Surpreso que o download na Steam é de menos de 10 GB
Jogão mesmo, procede essa afirmação!Boa. Vai morrer bastante no começo, mas é jogão
Jogão mesmo, procede essa afirmação!
Ainda não joguei muitas partidas, mas minha primeira kill já foi sensacional: matei o cara e, sem perceber que ele tinha soltado uma granada, andei na direção dele. Quase virei paçoca junto. Consegui gravar, vídeo no spoiler
Curti muito o sistema de ping, achei muito justo (pois ainda depende de comunicação)! Só vou ter que comparar com um outro shooter tático: a comunicação dentro de squads random nem sempre é tão boa quanto no Squad, por exemplo. Claro que Squad já tem um meta estabelecido há anos e anos, mas dei de cara com muitos times mudos no HLL até agora!
Ah e a performance não ficou tão trágica aqui. Olhando os gráficos você entende. Quando vi a quantidade de instâncias de árvores e mato nessa Unreal Engine saquei de onde vinha o problema de desempenho
Gameplay de ontem:
Jogão mesmo, procede essa afirmação!
Ainda não joguei muitas partidas, mas minha primeira kill já foi sensacional: matei o cara e, sem perceber que ele tinha soltado uma granada, andei na direção dele. Quase virei paçoca junto. Consegui gravar, vídeo no spoiler
Curti muito o sistema de ping, achei muito justo (pois ainda depende de comunicação)! Só vou ter que comparar com um outro shooter tático: a comunicação dentro de squads random nem sempre é tão boa quanto no Squad, por exemplo. Claro que Squad já tem um meta estabelecido há anos e anos, mas dei de cara com muitos times mudos no HLL até agora!
Ah e a performance não ficou tão trágica aqui. Olhando os gráficos você entende. Quando vi a quantidade de instâncias de árvores e mato nessa Unreal Engine saquei de onde vinha o problema de desempenho
Gameplay de ontem:
Jogão mesmo, procede essa afirmação!
Ainda não joguei muitas partidas, mas minha primeira kill já foi sensacional: matei o cara e, sem perceber que ele tinha soltado uma granada, andei na direção dele. Quase virei paçoca junto. Consegui gravar, vídeo no spoiler
Curti muito o sistema de ping, achei muito justo (pois ainda depende de comunicação)! Só vou ter que comparar com um outro shooter tático: a comunicação dentro de squads random nem sempre é tão boa quanto no Squad, por exemplo. Claro que Squad já tem um meta estabelecido há anos e anos, mas dei de cara com muitos times mudos no HLL até agora!
Ah e a performance não ficou tão trágica aqui. Olhando os gráficos você entende. Quando vi a quantidade de instâncias de árvores e mato nessa Unreal Engine saquei de onde vinha o problema de desempenho
Gameplay de ontem:
Uma das primeiras versões de Sainte-Marie-du-Mont
Era outro jogo
Uma das primeiras versões de Sainte-Marie-du-Mont
Era outro jogo
Quiser Add para jogar (minha assinatura)
Sempre estou jogando com o @CoMaNDoS e algum outros players
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Aliás é um dos motivos de eu não jogar mais competitivo! Já joguei muitos outros jogos competitivamente (BF1942, Arma, entre outros), com clan, servidor, eventos, MILSIM e tudo mais. E me tomava muito, muito tempo, não posso voltar pra essa vibe pq é um caminho sem voltaUma partida competitiva é bem diferente dessas partidas casuais e é nela que se extrai o máximo do jogo... é bem legal.
Te entendo, mas no clan nosso a maioria é "velhos" e as partidas competitivas são uma ou duas por mês... a jogatina é mais casual... e joga só quem quer. Se fosse algo mais intenso eu também não faria parte, pela razão do tempo que toma.É, nesse estágio eu teria ficado receoso de embarcar, mas agora é inevitável o crescimento da popularidade! Li em algum lugar que a intenção era botar elementos de Company of Heroes no jogo também (inicialmente, o desenvolvimento foi tomando outro rumo, né?), os devs são ambiciosos.
E show amigo, vou add! Só não prometo ser assíduo.
Aliás é um dos motivos de eu não jogar mais competitivo! Já joguei muitos outros jogos competitivamente (BF1942, Arma, entre outros), com clan, servidor, eventos, MILSIM e tudo mais. E me tomava muito, muito tempo, não posso voltar pra essa vibe pq é um caminho sem volta
Então essa onda de "shooters táticos" com servers acessíveis é meu nicho hoje
HLL me lembra estar vivenciando Band Of Brothers de tão frenético que é uma partida, que equilibrada pode durar mais de uma hora - que acho justo, já que não gosto de partidas rápidas. O sistema de respawn meio que te força a jogar em equipe, diferente de BF e CoD. E acho que a falta de comunicação se deve pelo jogo ser bastante intuitivo. Lógico que comunicação é bom, mas não diria tão essencial quanto um Arma, Squad ou Post Scriptum, que mesmo sendo intuitivo, precisa de uma coordenação maior pela gama de veículos, armamento e por serem jogos mais engessados comparando com HLL.Te entendo, mas no clan nosso a maioria é "velhos" e as partidas competitivas são uma ou duas por mês... a jogatina é mais casual... e joga só quem quer. Se fosse algo mais intenso eu também não faria parte, pela razão do tempo que toma.
Aqui por ser um jogo menos frenético e longe, muito longe dos populares corre corre: BF, COD e PUBG o pessoal que joga com mais assiduidade também é mais velho
Onde vc leu sobre esses elementos de Company of Heroes?É, nesse estágio eu teria ficado receoso de embarcar, mas agora é inevitável o crescimento da popularidade! Li em algum lugar que a intenção era botar elementos de Company of Heroes no jogo também (inicialmente, o desenvolvimento foi tomando outro rumo, né?), os devs são ambiciosos.
E show amigo, vou add! Só não prometo ser assíduo.
Aliás é um dos motivos de eu não jogar mais competitivo! Já joguei muitos outros jogos competitivamente (BF1942, Arma, entre outros), com clan, servidor, eventos, MILSIM e tudo mais. E me tomava muito, muito tempo, não posso voltar pra essa vibe pq é um caminho sem volta
Então essa onda de "shooters táticos" com servers acessíveis é meu nicho hoje
Cara sobre a comunicação, talvez um jogador que já saiba jogar, se comunique menos, tenha uma comunicação mais limpa....... mas ainda acho essencial, principalmente dependendo da classe q vc estiver jogando.HLL me lembra estar vivenciando Band Of Brothers de tão frenético que é uma partida, que equilibrada pode durar mais de uma hora - que acho justo, já que não gosto de partidas rápidas. O sistema de respawn meio que te força a jogar em equipe, diferente de BF e CoD. E acho que a falta de comunicação se deve pelo jogo ser bastante intuitivo. Lógico que comunicação é bom, mas não diria tão essencial quanto um Arma, Squad ou Post Scriptum, que mesmo sendo intuitivo, precisa de uma coordenação maior pela gama de veículos, armamento e por serem jogos mais engessados comparando com HLL.
O que HLL precisa pra ficar no ponto é sistema de destruição do ambiente assim como já existe no BF há anos. Seria mais infernal que já o é!
nãoTem cerca de 1 mês +/- que eu não jogava...hoje fui desfrutar de uma partida e percebi que melhorou quanto a otimização, está mais fluido e percebi uma melhora nos gráficos e o som das arma tiveram mudança (?)
Poxa, ja estava animado a instalar o game novamente pra conferir...não
Nada mudou em 1 mês
Gostei da mistura de Squad/Project Reality com algo mais arcade, mas ainda cadenciado para algo menos "frenético". Depois que você pega alguns macetes do jogo, fica fácil gostar dele.
Não estava nos meus planos, mas acho que vou comprei.
Add jovem
Jogar esse joguinho com um bom squad não tem coisa melhor
Partidas na época da Free Weekend ficam com um nivel um pouco baixo (fica faltando comunicação, muita gente aprendendo a jogar, alguns deixam de fazer a função de um ou outra classe.... por aí vai)Tá add (uso o mesmo nome lá).
Entrei num server SA sem muita gente, 10 cabeças apenas. Foi enchendo... que partida daora. Me vendeu o jogo.
Bem bom.
Só achei o som das armas meio baixo. Não sei se é coisa da época...
O resto, em termos de imersão, é show demais.
Partidas na época da Free Weekend ficam com um nivel um pouco baixo (fica faltando comunicação, muita gente aprendendo a jogar, alguns deixam de fazer a função de um ou outra classe.... por aí vai)
Bem de boaQueria bastante começar com esse game, mas acho que aprender já jogando junto num squad seja bem melhor. Como é a comunidade BR dele?
Novato é bom começar como Rifleman. Não tem muita função e aprende o básico - depois vai mudando as classes.Bem de boa
Pós período free weekend demora um pouco para os players novatos engrenar no ritmo do game (funções, como melhor usar os veiculos, como criar defesa...), mas o segredo é comunicação, quanto mais se comunicar, quanto mais perguntar, mais vc aprende a dinâmica. Use MUITO o M, veja que flanco esta menos desprotegido ....
Enfim é um jogo mais simples q se imagina.
Se comprar add, jogo basicamente todas as noites.
Acho mais de 70% das horas que tenho no jogo foram jogando de oficialNovato é bom começar como Rifleman. Não tem muita função e aprende o básico - depois vai mudando as classes.
Eu apenas gosto de jogar de Rifleman, de longe é o mais legal.
Eu me pergunto pq tem médico nesse game, mal vejo um pra salvar. Conto nos dedos as vezes que me levantaram.