• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Hell Let Loose

Quando eu falo isso dia 28/07


Encontro isso no Youtube, vídeo postado dia 29/07



Olha as reclamações e questionamentos que ele faz :limo:

Não adianta jogar Hell achando que vai se dar bem só pq joga outros FPS hardcores ou fps simuladores.....
Hell tem suas particularidades, são 100 jogadores em um espaço relativamente pequeno em um jogo que é hit kill

Esse coitado do vídeo jogou por 1 hora e acho que matou 4 ou 5 players :bem:
Engraçado d+ ver um novato jogar e insistir em avanços que não funcionam (ele morreu uma vez e repete o MESMO avanço). Quem adivinha o resultado?
-O cara não lê a tela :bwahaha:
-Não se comunica
-Desliga o VOIP :pepe:
-Não tenta nem analisar a situação.....

Só corro e morro -----------------------------------------> Sim xofem a culpa é do jogo :sefu: e todos os inimigos são hackers


Óbvio, o jogo tem sua culpa, não tem manual decente, não tem campo de treinamento.......



Mas qual a chance desse cara voltar a jogar?
Hj jogador tem preguiça de aprender um novo jogo, principalmente se exigir inteligência e mic. :true:



e a performance? melhorou significativamente nessas últimas atualizações?
Aqui tenho variação de 80 a 100 fps, mas agora o jogo oscila bem menos, rodo em 2,5k, aqui no meu Pc melhorou bastante, inclusive antigos jogadores voltaram a jogar
Mas varia um pouco conforme o mapa
Com exceção de Stalingrado que esta MUITO ruim, e já esta rolando PTE para o próximo Patch
 
Última edição:
Quando eu falo isso dia 28/07


Encontro isso no Youtube, vídeo postado dia 29/07



Olha as reclamações e questionamentos que ele faz :limo:

Não adianta jogar Hell achando que vai se dar bem só pq joga outros FPS hardcores ou fps simuladores.....
Hell tem suas particularidades, são 100 jogadores em um espaço relativamente pequeno em um jogo que é hit kill

Esse coitado do vídeo jogou por 1 hora e acho que matou 4 ou 5 players :bem:
Engraçado d+ ver um novato jogar e insistir em avanços que não funcionam (ele morreu uma vez e repete o MESMO avanço). Quem adivinha o resultado?
-O cara não lê a tela :bwahaha:
-Não se comunica
-Desliga o VOIP :pepe:
-Não tenta nem analisar a situação.....

Só corro e morro -----------------------------------------> Sim xofem a culpa é do jogo :sefu: e todos os inimigos são hackers


Óbvio, o jogo tem sua culpa, não tem manual decente, não tem campo de treinamento.......



Mas qual a chance desse cara voltar a jogar?
Hj jogador tem preguiça de aprender um novo jogo, principalmente se exigir inteligência e mic. :true:




Aqui tenho variação de 80 a 100 fps, mas agora o jogo oscila bem menos, rodo em 2,5k, aqui no meu Pc melhorou bastante, inclusive antigos jogadores voltaram a jogar
Mas varia um pouco conforme o mapa
Com exceção de Stalingrado que esta MUITO ruim, e já esta rolando PTE para o próximo Patch


Aos 36:45 do vídeo vc nota a habilidade do maluco... :limo:
E ele deve ter desligado o VOIP pra poder stremar pra galera, se não ia ficar foda mesmo hahaha
 
Última edição:
Aos 36:45 do vídeo vc nota a habilidade do maluco... :limo:
E ele deve ter desligado o VOIP pra poder stremar pra galera, se não ia ficar foda mesmo hahaha
Mentalidade de kill ainda é muito grande

É o que eu falo, muitas pessoas querem teamplay, querem jogo 100% tático, mas não querem assumir funções ou ter iniciativa....

Aqui o exemplo
HK Team Brasil



Não usam o voip (como devem), não fazem marcações.... Mas na real não conhecem todas as mecânicas/regras do jogo.

Aí fica a pergunta, qual a classe eles querem jogar?
Sniper, pra ter a vantagem do scope, poder fazer mais kill.... Mas reclamam da falta de teamplay
Qual a principal função do Recon?
Passar informação, um time com info vira outra coisa
 
Última edição:
e a performance? melhorou significativamente nessas últimas atualizações?


Não.


Nem perca seu tempo, se bobear até piorou. Kkkk

Infelizmente jogo com equipe pequena, muito mais fácil fazer mapa, textura e modelos, do que arrumar a programação da engine UE com o que o mod quer ser.
 
Não.


Nem perca seu tempo, se bobear até piorou. Kkkk

Infelizmente jogo com equipe pequena, muito mais fácil fazer mapa, textura e modelos, do que arrumar a programação da engine UE com o que o mod quer ser.
Piorar?
Não sei qual sua config e nao sei quantos fps vc deseja obter
Mas jogo outro jogo aqui então :limo:

Tenho uma lista de amigo com mais de 100 jogadores que jogam hell diariamente
Nenhum reclamou de pioras :yeah:

exceção é o mapa de stalingrado como falei
 
Aqui melhorou bastante no 1.0
 
Quando eu falo isso dia 28/07


Encontro isso no Youtube, vídeo postado dia 29/07



Olha as reclamações e questionamentos que ele faz :limo:

Não adianta jogar Hell achando que vai se dar bem só pq joga outros FPS hardcores ou fps simuladores.....
Hell tem suas particularidades, são 100 jogadores em um espaço relativamente pequeno em um jogo que é hit kill

Esse coitado do vídeo jogou por 1 hora e acho que matou 4 ou 5 players :bem:
Engraçado d+ ver um novato jogar e insistir em avanços que não funcionam (ele morreu uma vez e repete o MESMO avanço). Quem adivinha o resultado?
-O cara não lê a tela :bwahaha:
-Não se comunica
-Desliga o VOIP :pepe:
-Não tenta nem analisar a situação.....

Só corro e morro -----------------------------------------> Sim xofem a culpa é do jogo :sefu: e todos os inimigos são hackers


Óbvio, o jogo tem sua culpa, não tem manual decente, não tem campo de treinamento.......



Mas qual a chance desse cara voltar a jogar?
Hj jogador tem preguiça de aprender um novo jogo, principalmente se exigir inteligência e mic. :true:




Aqui tenho variação de 80 a 100 fps, mas agora o jogo oscila bem menos, rodo em 2,5k, aqui no meu Pc melhorou bastante, inclusive antigos jogadores voltaram a jogar
Mas varia um pouco conforme o mapa
Com exceção de Stalingrado que esta MUITO ruim, e já esta rolando PTE para o próximo Patch


Ontem estava jogando no SA de SL e pedi pro cara dar redeploy pra fazer nodos perto de uma Gary... O cara me vira se ele der redeploy irá contar como kill kkkkkk, como se isso fosse prejudicar a performance...
Explico que a intenção do jogo é ganhar a guerra e não o número de kills, mas a mentalidade é essa fazer kill, como se fosse uma partida/jogo com esse objetivo.
Não.


Nem perca seu tempo, se bobear até piorou. Kkkk

Infelizmente jogo com equipe pequena, muito mais fácil fazer mapa, textura e modelos, do que arrumar a programação da engine UE com o que o mod quer ser.

Aqui melhorou demais estável em 75 FPS por que eu limitei, exceção stalingrado que tá bem porco.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguma promoção a caminho? Fiquei interessado, porém estava 59 conto e agora 120.

Talvez no final de ano, se até lá não aumentar de preço novamente já que eles vão adicionar novas coisas ainda esse ano
 
Alguma promoção a caminho? Fiquei interessado, porém estava 59 conto e agora 120.
Não, mas recomendo ficar de olho
Preço de 59 era em promoção, preço cheio acho que era 79

Ontem estava jogando no SA de SL e pedi pro cara dar redeploy pra fazer nodos perto de uma Gary... O cara me vira se ele der redeploy irá contar como kill kkkkkk, como se isso fosse prejudicar a performance...
Explico que a intenção do jogo é ganhar a guerra e não o número de kills, mas a mentalidade é essa fazer kill, como se fosse uma partida/jogo com esse objetivo.


Aqui melhorou demais estável em 75 FPS por que eu limitei, exceção stalingrado que tá bem porco.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Talvez no final de ano, se até lá não aumentar de preço novamente já que eles vão adicionar novas coisas ainda esse ano
Esse ano não deve subir, conteúdo novo que deve entrar deve ser apenas próximo ano



----------------------------------------------------------------------------

 
Última edição:
Não.


Nem perca seu tempo, se bobear até piorou. Kkkk

Infelizmente jogo com equipe pequena, muito mais fácil fazer mapa, textura e modelos, do que arrumar a programação da engine UE com o que o mod quer ser.
format c: aí amigo

melhorou muito depois que saiu do Early Access... O mapa novo sim não tá legal mas sempre fazem isso depois vão otimizando.
 
Da pra jogar ala BF esse game? Eu dei uma olhada um tempo atrás, mas não me animei muito. Curto mais guerra moderna.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ontem estava jogando no SA de SL e pedi pro cara dar redeploy pra fazer nodos perto de uma Gary... O cara me vira se ele der redeploy irá contar como kill kkkkkk, como se isso fosse prejudicar a performance...
Explico que a intenção do jogo é ganhar a guerra e não o número de kills, mas a mentalidade é essa fazer kill, como se fosse uma partida/jogo com esse objetivo.


Aqui melhorou demais estável em 75 FPS por que eu limitei, exceção stalingrado que tá bem porco.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Talvez no final de ano, se até lá não aumentar de preço novamente já que eles vão adicionar novas coisas ainda esse ano

Na steam, vire e mexe esse game estava em promo.
 
Última edição:
Da pra jogar ala BF esse game? Eu dei uma olhada um tempo atrás, mas não me animei muito. Curto mais guerra moderna.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Na steam, vire e mexe esse game estava em promo.
Aquele corre corre só matando?
Se for assim, não recomendo

Esse vide aí mostra bem isso, quase 1 hora, basicamente umas 5 kills e muita frustração
 
Da pra jogar ala BF esse game? Eu dei uma olhada um tempo atrás, mas não me animei muito. Curto mais guerra moderna.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Na steam, vire e mexe esse game estava em promo.
Pace do jogo é totalmente diferente do BF, posso dizer isso pq vinha jogando o HLL e instalei o BF:V esse fds hahahahaha
Tem partida do HLL que as vezes dura mais que 1h.
 
O jogo não possui progressão de soldado ou estatísticas mas, se eu fosse contabilizar meu K/D nesse game, realmente eu estaria com mais mortes que vidas. No sábado, por exemplo, como eu jogo de médico no squad, eu tomei 25 mortes contra 4 kills rsrsrsrs... Em compensação, nosso time (Waffen-BR) ganha muitos pontos de defesa no final, que é a função que jogamos nas partidas e a que mais nos alegra quando jogamos.
 
O jogo não possui progressão de soldado ou estatísticas mas, se eu fosse contabilizar meu K/D nesse game, realmente eu estaria com mais mortes que vidas. No sábado, por exemplo, como eu jogo de médico no squad, eu tomei 25 mortes contra 4 kills rsrsrsrs... Em compensação, nosso time (Waffen-BR) ganha muitos pontos de defesa no final, que é a função que jogamos nas partidas e a que mais nos alegra quando jogamos.
Vc é da Waffen?
Quantas pessoas do clã de vcs hj jogam Hell
 



----------------------------------------------------------------




----------------------------------------------------------------





----------------------------------------------------------------





----------------------------------------------------------------
Há vários membros no squad, e como estou há pouco tempo, não sei dizer quantos pessoas no total. Mas geralmente jogamos quase todos os dias com um squad completo.
Pergunto pq o pessoal da CF estava atrás de clãs para jogar com eles, campeonato esse tipo de coisa
 
Squad tem bastante player br?
Vi uns vídeos aqui, parece legal até apesar dos gráficos parecerem bem inferiores ao HLL por ex.
 
Squad acho que tem mais BR do que HLL.

Mas também acho inferior graficamente. Não tanto, mas a ambientação final do HLL pra mim é melhor. E ambos usam a mesma engine.

Se jogar HLL, consegue encarar Squad numa boa. A diferença principal é que no Squad a comunicação é muito, mas muito mais presente.
 
so4dh31nfcg71.jpg

Casa de Pavlov

----------------------------------------------------------------





----------------------------------------------------------------


Hell Let Loose Premier League




----------------------------------------------------------------
Novo PTE

We will be aiming to have a PTE on Thursday this week, starting at approximately 4pm BST. This will be later than usual, as it will be easier to fill the servers in a more prime time. Also suited better for the different time-zones.

The focus of this PTE will be performance and optimization. Please if you are available, consider helping us stress test the server & join into the PTE!

The sooner we get it tested at full capacity, the sooner we can deploy the patch.

We will followup with more information tomorrow. We would really appreciate your participation and feedback!

Cheers!
 
Última edição:
format c: aí amigo

melhorou muito depois que saiu do Early Access... O mapa novo sim não tá legal mas sempre fazem isso depois vão otimizando.
To precisando fazer isso no meu...tá complicado! Os loadings pra tudo tá absurdo - meu windows 10 entrava em pouco menos de 1 min após ligado o PC. Hoje demora 3 minutos, os loadings de jogo então, até desanima.

Foda que a preguiça de fazer bkp e formatar é grande pra caramba.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo