[PREVIEW] Helldivers 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

brender

know-it-all Member
Registrado




ss_bed14617fc317c2d2b59fdc4d8c4f29b8ddf7ed2.1920x1080.jpg


ss_e45cb071779848564b3d2dcd7c3d38b7bd81cf9c.1920x1080.jpg
 
 
Parece que agora vai ser com a camera atrás do ombro e sem coop local. Ou seja: virou um jogo genérico igual tantos outros. Vou continuar no primeiro com meu filho.

Passo...
 
Pois é, também sinto que o jogo vai ficar perdido no meio de jogos como Destiny, Division e demais, mesmo sabendo que ele é diferente (se seguir as linhas do primeiro, claro).
Uma pena, pois adoro o primeiro com seus sistemas e mecânicas bem únicas e que fazem o jogo. Eu engoliria fácil um upgrade do 1 com gráficos hiperealistas como estamos vendo.

Vou ficar de olho torcendo pra não virar um antro de season pass.
 
Mermão, to ansioso demais por esse jogo e dou graças a Deus por ser 3rd person.
FPS meh!!

O mais interessante é que tem TK. Vai ter que ter uma coordenação maior com os parça pra não ficar tomando bala amiga.
 
Mermão, to ansioso demais por esse jogo e dou graças a Deus por ser 3rd person.
FPS meh!!

O mais interessante é que tem TK. Vai ter que ter uma coordenação maior com os parça pra não ficar tomando bala amiga.
Pois é, FPS ai sim seria o fim das cosias, esse TPS ainda dá pra ficar curioso.
TK é a alma de Helldivers, bom demais!

_________

Dito tudo isso, um jogo que lembra o Helldivers 1 pela visão isométrica e toda a "taticidade" dele é o Thunder Tier One. Bem legal de jogar em coop.
Jogo deixou de ter suporte um ano depois do lançamento, e por isso as reviews negativas. Mas é bem legal.
 
Pelo vídeos, independente da câmera, parece continuar tão divertido quanto o primeiro. Sendo divertido e tendo TK, tá ótimo.
 
O 1 é um dos melhores jogos pra se jogar local coop. Esse 2 não tem isso, aí perdeu o apelo comigo.
 
 
O 1 é um dos melhores jogos pra se jogar local coop. Esse 2 não tem isso, aí perdeu o apelo comigo.

São épocas diferentes, hoje em dia é mais difícil ter jogos assim.
 
e essa polemica do anti-cheat que tem acesso total ao teu pc para um jogo PvE?
 
Eu não gostei dos gráficos deste. Em vários jogos dá para configurar se você quer primeira ou terceira pessoa. Os únicos que achei um pouco melhores pelos vídeos nos canais por aí foram Star Wars Outlaws, Pioneer e Arc Raiders. As grandes sequências de games acho que vão pular esse ano.
 
O jogo tá escalando o top de vendas do Steam, será que vai fazer sucesso?
 
Esse tá promentendo, jogarei.
 
Queria dizer uma coisa com todo o respeito do mundo pra quem não gostou da nova câmera: 6 SÃO UM BANDO DE FRESCO!

:sefu:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---





Ambos previews elogiam bastante a mudança da câmera. :vai:
 
Pegarei. parece estar tão divertido quanto o 1. Com uma gameplay muito boa aparentemente.
Na nuvem erstá 179...
To esperando ve se aparece um cuponzim
 
Me diverti muito jogando o primeiro com amigos. Esse parece que pode ser legal tb. Vamos ver. Esse tipo de jogo precisa beber na fonte do Killing Floor.
 
Queria dizer uma coisa com todo o respeito do mundo pra quem não gostou da nova câmera: 6 SÃO UM BANDO DE FRESCO!

:sefu:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---





Ambos previews elogiam bastante a mudança da câmera. :vai:


Esse tipo de jogo faz bastante sucesso no PC, acho que vai vender bem. A Sony podia ter dado o primeiro jogo como um esquenta, né?
 
Olha que gameplay gostosa que surge das mecânicas do jogo. Um player aggrando o bichão, enquanto isso outro tá com um rocket launcher (que pode ser recarregado sozinho só que leva um tempo considerável) e outro player do lado ajudando a recarregar pra ir mais rápido.

 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo