• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Helldivers II

Tomara. tava crashando bastante na extração aqui.
Pena que só posso testar a noite :(



___






Po esses Robos nao cansam de tomar taca nao? :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Bora la entregar democracia pra eles!:allgoods:
 
Boas notícias, jogamos diversas partidas ontem a noite em coop no PC junto ao PS5 e nenhum crash. Não duvido que ainda possa dar algum crash em algum momento, mas com certeza melhorou bastante a questão. O patch parece ter adiantado desta vez.
 
150 nele acham q ta valendo?
 
Acho q vale sim, desde que eu comprei ele, não jogo outra coisa. E desconto maior que esse vi só na hype.games
Sim, esse da hype eu perdi a promo por besteira e ja n ta valido a um tempo, na nuuvem da pra ficar 153 com cupons
 
Sim, esse da hype eu perdi a promo por besteira e ja n ta valido a um tempo, na nuuvem da pra ficar 153 com cupons
Jogo vale muito a pena, assim como o outro colega comentou, tenho jogado praticamente só Helldivers desde que peguei.
 
Cupom PENDRIVE (ou PEN DRIVE) rolando agora em live da nuvem, 20% off no helldivers 2 saindo por 143

Fora da Live tem um cupom de 15% que fica 152 tb
 
Última edição:
Os novos módulos da nave estão sinistros.
E super caros rsrs




Curti o que recarrega toda a munição da arma de suporte ao coletar um reabastecimento. Pra quem usar recoiless, Spear e etc. Mto bom
 
Última edição:
Os novos módulos da nave estão sinistros.
E super caros rsrs




Curti o que recarrega toda a munição da arma de suporte ao coletar um reabastecimento. Pra quem usar recoiless, Spear e etc. Mto bom

Achei bem interessante o de recarregar toda a munição da arma de suporte.
 


Não testei as armas ainda. Mas sie lá.

Parece ser complicada jogar com elas. A Eruptor e a Crossbow se tem que ir com alguma secundária de limpar bicho, tipo metralhadora, vigorosa, arc e etc. Se não tá lascado aparentemente.

Eruptor com uma vigorosa que recarrega correndo deve ficar intessante na teoria.
 
dps de umas 4-5h no jogo, fiquei uma hora com os aliens e dps fui pros bot

bots sao bem mais divertidos de jogar, tanto pela estrategia e dificuldade
 
 
Não testei as armas ainda. Mas sie lá.

Parece ser complicada jogar com elas. A Eruptor e a Crossbow se tem que ir com alguma secundária de limpar bicho, tipo metralhadora, vigorosa, arc e etc. Se não tá lascado aparentemente.

Eruptor com uma vigorosa que recarrega correndo deve ficar intessante na teoria.
Pelo q estou percebendo, cada warbond esta ligado a um gameplay especifico, com uma arma ou algum item de uso geral.

A granada, e voltada para os robos com certeza. Se poder usar no Hulk e tanques. Claro q se pode usar nos insetos, mas com certeza voltada para o robos.

As armas so nao pude testar o arco, e digo, assim como o warbond anterior, voltando as eletricas e resistencia nas armaduras. Esse tem um gameplay especifico. As armas primarias meio q viram as secundarias e vc precisa de uma arma secundaria como primaria. Ou um gameplay muito especifico com o seu time, vc como um suporte de longa distancia, ou com cover de um outro player constante. Algo como ter alguem pra recaregar o rocket ou autocannon.

Ainda sim, achei sensacional o design das armaduras, vale D+
 
uma duvida que fiquei, nao importa quem pega as samples, vao todas igual pra cada um da party?
 
uma duvida que fiquei, nao importa quem pega as samples, vao todas igual pra cada um da party?
Sim, são compartilhadas, o importante é que elas sejam extraídas por qualquer um. Inclusive alguns usam uma 'estratégia' de passar pela zona de extração e deixar as amostras lá, pra no final da missão só pegar e entrar na nave, sem chance de perder pelo caminho.
 
Sim, são compartilhadas, o importante é que elas sejam extraídas por qualquer um. Inclusive alguns usam uma 'estratégia' de passar pela zona de extração e deixar as amostras lá, pra no final da missão só pegar e entrar na nave, sem chance de perder pelo caminho.


Foda com random. Muitos não manjam disso. Ai se dropa lá, o doido corre lá e pega kkkk
 
Ontem fui jogar com aleatórios, mas estava uma desgraça, pessoal só queria fazer as missões rápidas para pegar medalha logo. Quem quer jogar pela diversão acaba se ferrando nessa, felizmente no final apareceu uns caras que só queriam jogar não importando a missão.
 
A granada nova é muito ruim. Não tem muito sentido usar.

A primeira sniper desbloqueada tb não serve para nada. É mais fraca que qualquer outra sniper e mais fraca que os rifles de assalto.

Já a sniper explosiva é muito boa.

Não testei ainda as outras.
 
Como eu dropo as coisas no chão?
 
A granada nova é muito ruim. Não tem muito sentido usar.

A primeira sniper desbloqueada tb não serve para nada. É mais fraca que qualquer outra sniper e mais fraca que os rifles de assalto.

Já a sniper explosiva é muito boa.

Não testei ainda as outras.
Eu só estou usando a segunda arma do novo passe, a sniper explosiva. É muito boa. Por enquanto aposentou minha breaker, o que eu achava que seria impossível.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo