[TÓPICO OFICIAL] Helldivers II

Meu jogotá dando umas quedas de frame que estão me incomodando.
Duro que fora da opção de resolução Nativa eu acho que fica mto borrado.

Meu PC é ryzen 5600, 32gb ddr4 e uma XT 6750.

Alguém com PC parecido acha que tá rodando bem suave no modo nativo? rs
n era pra estar tendo isso, aqui as vezes cai um pouco pros 60 fps, mas nada serio, talvez seja driver etc

5600x + 3060ti

ta rodando o spec recomendado?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
n era pra estar tendo isso, aqui as vezes cai um pouco pros 60 fps, mas nada serio, talvez seja driver etc

5600x + 3060ti

ta rodando o spec recomendado?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Eu dei uma mexida nos gráficos com base em alguns vídeos que vi. baixei várias paradas. Só to fazendo questão mesmo do modo nativo da resolução.
Que esqueci de citar, jogo em 1440p, já da um peso extra em comparação com FHD.
Vou atualizar o driver e ver esse vídeo. Valeu!

PS; Não sei sabem. Mas o jogo tem boas ferramentas pra medir FPS e etc, Entre F2 e F5.

Dei uma travada no FPS parece que deu uma melhorada.
 
Última edição:
Tem uns jogadores que cagam a experiência. Eu jogo normalmente de jump pack e quasar nas missões dos insetos. Mais de uma vez o amiguinho fez questão de me matar com o hellpod só pq em estava eu lugar alto. Mano…é ser criança demais
 
A Sony que foi medrosa, já teve outros boicotes que algumas empresas nao recuaram, mas entendo ambos os lados, não deveria ser obrigatório, ou melhor, poderia ter feito como a Rockstar e desse um jogo pra quem fizesse o cadastro e vinculasse as duas contas. Enfim.

O maior problema é que acho que foi uma estratégia planejada. Não colocaram no começo pra aumentar as vendas e pra geral comprar, aí depois que todo mundo evoluiu um pouco obriga. Aí geral cria uma PSN e na prestação de contas fiscais eles apresentam que tiveram um aumento de xxxx% em assinaturas da PSN.
 
Tem uns jogadores que cagam a experiência. Eu jogo normalmente de jump pack e quasar nas missões dos insetos. Mais de uma vez o amiguinho fez questão de me matar com o hellpod só pq em estava eu lugar alto. Mano…é ser criança demais

Por isso q eu sempre crio a seção.. veio com essas merdas é kick na hora e block depois.
 
O maior problema é que acho que foi uma estratégia planejada. Não colocaram no começo pra aumentar as vendas e pra geral comprar, aí depois que todo mundo evoluiu um pouco obriga. Aí geral cria uma PSN e na prestação de contas fiscais eles apresentam que tiveram um aumento de xxxx% em assinaturas da PSN.
Mas de inicio precisava, tiraram pq estavam tendo dificuldade
 
O maior problema é que acho que foi uma estratégia planejada. Não colocaram no começo pra aumentar as vendas e pra geral comprar, aí depois que todo mundo evoluiu um pouco obriga. Aí geral cria uma PSN e na prestação de contas fiscais eles apresentam que tiveram um aumento de xxxx% em assinaturas da PSN.
Criar uma conta PSN é diferente de assinar o serviço. Você pode ter criado a conta e não assinar nada. Na minha humilde opinião tirada do reto, voltaram atrás devido aos reembolsos solicitados nos países onde o jogo parou de funcionar. Acredito que a Valve estava repassando o preju para a Sony. Fonte: vozes de minha cabeça.
 
  • Curtir
Reações: Bat
Eu dei uma mexida nos gráficos com base em alguns vídeos que vi. baixei várias paradas. Só to fazendo questão mesmo do modo nativo da resolução.
Que esqueci de citar, jogo em 1440p, já da um peso extra em comparação com FHD.
Vou atualizar o driver e ver esse vídeo. Valeu!

PS; Não sei sabem. Mas o jogo tem boas ferramentas pra medir FPS e etc, Entre F2 e F5.

Dei uma travada no FPS parece que deu uma melhorada.
Teve uma atualização que havia deixado o jogo bem instável, depois q atualizaram ficou normal novamente. Tinha um processador igual ao seu e vga a 4070ti.
mas realmente, nesse jogo, devido a engine, tem que deixar a resolução nativa
 
Fui testar a correção do dot e matei 35 bugs com poison strike :bwahaha:


Aproveitei e testei a shotgun de raios é boa demais contra os insetos :mr:
 
Patch 1.000.302


A democratic day to you Helldivers and Citizens
Today we bring you yet another patch addressing various freedom hampering issues

Overview
For this patch, we have made improvements and changes to the following areas

  • Some weapon and enemy balancing
  • Crash fixes
  • Social Menu issues
  • DoT damage fix
  • Misaligned scopes fix
  • General fixes and improvements


Balancing

Primary, Secondary, & Support Weapons
R-36 Eruptor

  • Increased explosion damage by 40 and removed shrapnel from the explosion
This is to avoid cases in which players would randomly one-shot themselves or their teammates in a huge radius around the explosion

Enemies
  • Increased Shrieker sight and hearing range slightly.
  • Increased Gunship hearing range slightly

Fixes
Gameplay

  • We have fixed issues with the way Damage-over-time effects were being applied. This should fix issues where only the network session owner could apply them, and other cases where they would be applied inconsistently.
  • Firing the Punisher Plasma while wearing a shield backpack no longer damages the Helldiver
  • Fixed issues with some weapon scopes not being aligned in First-Person-View.
  • The sound when stimming no longer plays while being interrupted
  • Major orders with the “Kill task” now track score correctly. Previously it counted the entire squad’s kills once for each player, meaning it would multiply the score by the number of people on the mission; this is now amended.
  • Helldivers can no longer land on tall rocks in the “Horde Defend Missions”
  • Helldivers can no longer land on top of bug pillars in Deactivate Terminid Control System missions
  • Fix for the reinforce stratagem not being present if a Helldiver leaves the session before readying up and then hot joining the active session

Crashes

  • Fixed a crash that could occur when all players were dead on the “Deactivate Terminid Control System” mission
  • Fixed a crash that could occur on game shutdown
  • Fixed a crash that could occur when leaving the mission and rejoining
  • Fixed a crash that could occur at the end of cutscenes
  • Fixed a crash that could occur when diving into missions
  • Fixed a tutorial crash that could occur on PC when ALT+Tabbing
  • Fixed a rare crash that could occur when using beam weapons
  • Fixed a rare crash that could occur for players on startup when using VPN
  • Fixed a soft lock that could occur if the player would open the text chat while having the stratagem menu open
  • Other general crash fixes

Social Menu Fixes

  • PC players adding friends through friend codes can no longer show up as “Unknown”
  • Fixed overlapping footers inside menus
  • Steam friends should now be visible in Social Menu, even though Friends List is not set to Public in Steam Privacy Settings
  • Recent Players list will now include hot-joining players
  • Players are now able to unblock players that were not in their friends list beforehand
  • Fixed issue with empty friend-names in Social Menu
  • Lobby privacy mode text updates immediately when changed
  • Player names longer than 26 characters should now update properly in the Social Menu
  • Fixed issue where non-host players could kick others indiscriminately including the host

Other

  • Total purchased counter on the right side of the Robotics Workshop section no longer displays 7 / 8 despite all stratagems being purchased
  • Resolved some edge cases related to Steam AppId related errors on login


Release Captain Carlberg wishes you continued success in your democratic endeavors

  • We have fixed issues with the way Damage-over-time effects were being applied. This should fix issues where only the network session owner could apply them, and other cases where they would be applied inconsistently.
importante esse. tava bugado o dano de fogo pra non-host
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fui testar a correção do dot e matei 35 bugs com poison strike :bwahaha:


Aproveitei e testei a shotgun de raios é boa demais contra os insetos :mr:


Ela com o rover de laser se vai ser top kill toda partida rs
 
Última edição:
Fala pessoal!

Comprei o jogo agora e nem joguei ainda, mas se alguém quiser adicionar aí pra passar raiva depois =p


Paguei R$ 147,50. Acho que foi um bom preço.
Só espero que não tenha IOF.

Abraço!
 
Esse último patch deu uma quebrada no jogo... antes não tinha crash aqui, agora vez ou outra rola.. e tá tendo muito disconnect... q merda.
 
Nenhuma diferença para mim, só um tive um crash que é antigo de entrar numa missão na hora que ela acaba
 
Esse último patch deu uma quebrada no jogo... antes não tinha crash aqui, agora vez ou outra rola.. e tá tendo muito disconnect... q merda.

Padrão, novo patch, novos crashes. Semana que vem eles arrumam e só volta a dar crash no próximo patch.
 
Novo patch pra corrigir bugs trazidos pelo último patch

:limo:

Patch 1.000.303
Overview
For this mini patch, we have made improvements and changes to the following areas:
  • Crash fixes

Fixes
Crashes
  • Fix for common crash related to damage over time use
  • Fix for very common crash related to hot joining quickplay session that become full
This unfortunately means that hot joining players won't show up in the recent players list until they drop down to the planet, or not at all if they leave from the loadout.
 
Testei a punisher plasma + poison strike + napalm + drone laser = 820 kill vs 300 de média do time

:bwahaha:
 
E os aventureiros do novo Warbond? Algo as dizer.

Eu trabalho até a tardeeeeeeeeeeeeeeeee
 
E os aventureiros do novo Warbond? Algo as dizer.

Eu trabalho até a tardeeeeeeeeeeeeeeeee

Prevejo que uma das armas vai ser muito boa, vai ser muito usada até o mês que vem e pouco antes do futuro wabond eles vão nerfar para "incentivar" o pessoal a pegar o warbond novo.

Descanse em paz Eruptor, era uma arma ótima.
 
Acho meio broxante as passivas das armaduras praticamente todas iguais e pouca diversidade.
Nesse Warbond poderiam vir tipo passivas com vantagens de move speed na neve, resistência a nevasca, ou parte de neve alta andar normal e etc.
Poderia sair um warband futuro com resistência e dano de fogo ampliado por exemplo. Assim como vieram as de eletricidade, uma porcaria de passiva, sim. Mas foge da mesmice e dá diversidade.
 
Acho meio broxante as passivas todas iguais e pouca diversidade.
Nesse Warbond poderiam vir tipo passivas com vantagens de move speed, ou parte de neve alta andar normal e etc.
Poderia sair um warband futuro com resistência e dano de fogo ampliado por exemplo. Assim como vieram as de eletricidade, uma porcaria de passiva, sim. Mas foge da mesmice e dá diversidade.

Eles falaram que vão rever as habilidades das armaduras e capacetes, atualmente é quase tudo igual, só muda a aparencia.
 
Eles falaram que vão rever as habilidades das armaduras e capacetes, atualmente é quase tudo igual, só muda a aparencia.

Seria bem vindo!
Rsrrs

Outra coisa que acho que seria legal, poder salvar uns loadouts prontos. Pelo menos dois rsrs. Um pra automatos e um pra terminídios por exemplo. Mas o ideal seria uns 4. Deixava salvo, alterava ali na hora do pod. Já era, coisa simples rs
 
Eles falaram que vão rever as habilidades das armaduras e capacetes, atualmente é quase tudo igual, só muda a aparencia.
O CEO tbm falou que irão rever como as mudanças nas armas são feitas.

A propósito, essa história de "nerf na arma pra vender warbond" não cola pois nesse novo aí tem arma pior que a inicial do jogo. Segundo o reddit o problema dos nerfs vem da comunidade do discord (onde a AH tem presença oficial) que fica reclamando de tudo e batendo palmas para essas mudanças rídiculas.

Eu só queria jogar com o crossbow :pepe2:
 
Jogo divertido. Deve ser melhor com amigos ou squad que conversa, mas até que dá pra se virar nos modos mais baixos com o pessoal sem se falar mesmo.

Só não entendi muito bem esse Warbond pago. Tem arma diferente, vulgo mais forte, naquilo ou é só skin?

Não tô afim de pagar mais nada no jogo lol...
 
Jogo divertido. Deve ser melhor com amigos ou squad que conversa, mas até que dá pra se virar nos modos mais baixos com o pessoal sem se falar mesmo.

Só não entendi muito bem esse Warbond pago. Tem arma diferente, vulgo mais forte, naquilo ou é só skin?

Tô afim de pagar nada mais no jogo não lol...
Tem armas e boost diferentes sim, mas não necessariamente melhores.

Achei meio sacanagem colocar elas ali.
 
Última edição:
Jogo divertido. Deve ser melhor com amigos ou squad que conversa, mas até que dá pra se virar nos modos mais baixos com o pessoal sem se falar mesmo.

Só não entendi muito bem esse Warbond pago. Tem arma diferente, vulgo mais forte, naquilo ou é só skin?

Não tô afim de pagar mais nada no jogo lol...

O Warbond libera novos conteúdos (armas, capas, armaduras, reforços e etc) que você compra com as medalhas que você ganha ao concluir missóes e coleta durante as partidas.
Já o Warbond você libera ele com os supercréditos que você encontra durante as partidas. Ou se quiser gastar. Pode comprar os créditos tbm.
Cada warbons custa 1000 supercréditos . Se jogar bastante nem precisa gastar. Até agora comprei todos com créditos ganhos durante a partida mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo