Hellgate: London - [ TÓPICO OFICIAL ]

Me ajudem

Estou com um problema que está me irritando,o jogo está voltando para o windows e aparece uma mensagem alertando a falta de memória virtual,sei que isso é um bug do jogo ms instalei o patch 1.2 e achei que tinha resolvido.
Resumo está ficando complicado jogar pois as vezes estou em um mapa longe da estaçao então perco todo o jogo salvo e tenho que repetir tudo de novo.
Por favor alquém pode me ajudar.
 


Uma Boa Noticia pra quem gostou do jogo !

Servidores de Hellgate: London voltam após 1 ano fora do ar


O ano de 2010 começou bem para os fãs do game de ação com RPG Hellgate: London do final de 2007 para PC (leia a review na GB), desenvolvido pela Flagship Studios e que acabou fechando as portas no ano seguinte, tendo seus servidores online desligados desde fevereiro de 2009, por decisão da publisher Namco Bandai.

Passada a maré ruim para o game, a nova editora coreana HanbitSoft - que comprou os direitos da Namco - anunciou a volta dos servidores online para hospedar as partidas de Hellgate: London que começam a funcionar na América do Norte, Europa e Japão. Ainda em 2010, a HanbitSoft promete levar o game para outras regiões do planeta como China, Taiwan e o Sudeste Asiático.

A HanbitSoft vinha mantendo o funcionamento dos servidores do game até o momento apenas na Coréia do Sul, onde inclusive há uma versão gratuita para se jogar chamada Hellgate: Resurrection, prevista para chegar a outros países até 2011.​
 
Parece que não, Hellgate mudou completamente . La na Coreia eles lançaram akela super atualização .
 
pessoal... tenho esse jogo e nao jogo há seculos! soube que o multiplayer dele ja era...

entao.. como ta atualmente?? tem como jogar ele multiplayer ainda??

flwww
 
pessoal... tenho esse jogo e nao jogo há seculos! soube que o multiplayer dele ja era...

entao.. como ta atualmente?? tem como jogar ele multiplayer ainda??

flwww

Como já foi dito acima, a Flagship Studios (produtora) fechou e os servidores europeu (Sydonai) e americano (Sheol) fecharam. A Hanbit Software (distribuidora da versão Asiatica do jogo) foi comprada por outra empresa que, através de várias medidas legais acabou comprando todos os direitos sobre Hellgate: London, inclusive ao código fonte e às ferramentas de desenvolvimento. Eles anunciaram ainda em 2009 o projeto Hellgate: Resurrection, que seria o lançamento da expansão que havia sido planejada e estava em testes beta pela Flagship, Abyss Chronicles, além de mais conteúdo extra. Só que a data que eles haviam previsto para o lançamento era pra Março de 2010 e até agora nada.

Eu pessoalmente não tenho muitas esperanças de que o jogo venha a ser re-lançado aqui no ocidente.
 
Eu tinha esperança deste jogo voltasse eu tenho ele original adorava jogar ele! acho que vou instalar e jogar offline!
 
Realmente era um jogo muito bom. Na época, se me lembro bem, era até bem "pesado".
Se voltar eu serei um dos que irá apoiar o projeto hehe..
 
a ***** eh que muita gente (inclusive eu) comprou esse jogo somente pelo MULTIPLAYER... agora é uma **** safadeza os caras lançarem o jogo (do qual o principal atrativo é o MP) e simplesmente após um tempo encerrar o MP!

Deviam ao menos lançar uma porcaria de patch do qual possibilita-se ao menos a abertura pro jogo MP em lan... ou até a criação de servers mesmo... mas nem isso os **** tiveram a decência de fazer.
 
a ***** eh que muita gente (inclusive eu) comprou esse jogo somente pelo MULTIPLAYER... agora é uma **** safadeza os caras lançarem o jogo (do qual o principal atrativo é o MP) e simplesmente após um tempo encerrar o MP!

Deviam ao menos lançar uma porcaria de patch do qual possibilita-se ao menos a abertura pro jogo MP em lan... ou até a criação de servers mesmo... mas nem isso os **** tiveram a decência de fazer.

Sou um deles, acabou o multiplayer ocidental, parei de jogar =/
Mas se eles re-lançarem o jogo eu jogo fácil, ele é estranhão porém divertido :D
 
po o jogo eh mto bom..uma pena ter sido abandonado :(
espero q a hangame traga-o de volta!!
 
coveiro4va0hk.jpg

desenterra.gif


mas topico OFICIAL é OFICIAL kkkkkkkkkkkkkkk

HG-AUG2011-EV_T3Fun.jpg


Bom pessoal, Hellgate agora pertence a hambisoft, ela estava com servidores so la na asia, pois nao tinha direito autoral aqui na america,europa . pois bem depois de muito tempo, agora ela tem direitos total no hellgate london .

Agora o game passa a ser Gratuito , você só ira precisar pagar, qndo chegar nos ATOS do game, parece ter 4 ATOS, e custa uns 4 dollar, e o sistema do jogo mudou compeltamente, com mapas maiores,itens,magias,demons, etc....

Conferem aqui no site http://hellgate.t3fun.com/Data/Download.aspx


 
Última edição:
To jogando lá galera, servidor tá muito bom... e o melhor de tudo, agora é FREE!
 
Galera, este jogo é bom mesmo? Compensa? É longo, tem fator replay e suporte ao controle do Xbox 360?
 
Quem ja tem o jogo instalado, precisa baixar esse novo??


edit,


acho que precisa, pelo menos o multiplyer agora mudou o nome de hellgate: london pra hellgate apenas, sendo que eles estao planejando lançar um hellgate:tokio que parece bem interessante.

Vo deixar baixando aqui, ta vindo mais ou menos, mas hoje a noite testo

semttulossz.png
 
Última edição:
Quem ja tem o jogo instalado, precisa baixar esse novo??


edit,


acho que precisa, pelo menos o multiplyer agora mudou o nome de hellgate: london pra hellgate apenas, sendo que eles estao planejando lançar um hellgate:tokio que parece bem interessante.

Vo deixar baixando aqui, ta vindo mais ou menos, mas hoje a noite testo

http://img62.imageshack.us/img62/5379/semttulossz.png
Hellate GLobal , já vem com os novos mapas Second Attack, Abyss, Tokyo , esta versao esta 1000x melhor que a LONDON , tem muito mais itens,boss,cenarios,mobs,skill's, está excelente . E aqui o ping está sempre bom 150ms . Se quiser jogar só me add .

Nami-san , nome da minha evoker lvl55 rank 48 . Para add vc aperta a letra "B" e para mandar msg no email do jogo aperta a letra "Z" . Tem varios BR jogando ainda .

abraçs
 
Última edição:
Perae, o jogo virou um MMO F2P, mas ele ainda possui o modo campanha, com historinha, missões, CG's e tal? Dá pra zerar? Na época que lançou eu não zerei o game, talvez essa seja minha oportunidade.
 
Perae, o jogo virou um MMO F2P, mas ele ainda possui o modo campanha, com historinha, missões, CG's e tal? Dá pra zerar? Na época que lançou eu não zerei o game, talvez essa seja minha oportunidade.
SIm, ainda possui modo campanha,histórias,missões.etc...O hellgate London era muito chato, pois vc zerava modo normal, matando ultimo boss Sydonai, depois vc ia para o modo Nightmare, mas ai repetia todas as quests desde a 1ª . E depois vc ia para o modo Inferno , e repetia desde a 1ª quest tbm aff .
Ja no Hellgate Global, vc nao repete as quests, vc começa no normal, e vai até chegar no modo INFERNO, e depois da pra vc selecionar , qual modo quer jogar e tal . Hellgate Global é muito melhor , nem se compara ao London lixão kkk .


Vc pode ter 1 char de cada classe . Olhe meu engenheiro .


Aqui é na BASE de TOKYO . Minha Evoker , nami-san !


Menu dos itens do char . Estou usando FULL ARMOR SET, que são os itens VERMELHOS, é os mais caro e raro do jogo . Os itens ROXOS tbm sao muitissimo raros .


Uma escala dos itens, pra ter noção dos valores XD




As cores dos itens .

Normal= Branco
Uncommon= Verde
Rare= Azul
Legendary= Laranja
Unique= Amarelo
Mythic= Roxo
Set= Vermelho

Em D3 axo que os melhores itens , são os amarelos .


Set a porcentagem sempre é de 1% pra dropar no modo INFERNO . Modo nightmare a % é de 0,01% . Isso matando os boss mais fodaão do jogo .
OLha quantos bonus vem os ARMOR SET :megusta:



Mercado onde vc pode vender seus itens XD .


Agora tem os anéis,braceletes, que aumentam todos os atributos ^^ . Veja !



Não existe armas SET vermelhas, somente as ROXAS, e são simplesmente apelonas . Mas no modo inferno , vc precisa ter um par delas, pra fazer alguma diferença . Em hellgate pra dropa bons itens nos boss, vc precisa causar muito dano critical , qnto mais dano suas armas tiver, melhor é o drop de itens . E se você demorar pra matar o boss, a vida dele volta desde o inicio, por precisa de uma boa party com 4 pessoas, com chars fodões, pra encanrar os Boss no modo Inferno . Sozinho vc não consegue matar nenhum boss no modo inferno .


Essa CAGE aqui, creio que é a melhor que tem no jogo, não vi ninguem com uma igual :seferrou:


Espero que gostem, e se alguem interessar no game, é só me add que ajudo nas dificuldades e duvidas XD .
 
Última edição:
Caramba, parece ser massa, lembro que joguei quando lançou esse game, cheguei numa parte que precisa upar muito e tava morrendo direto, desisti :haha:

Deu até vontade de testar, mas tenho muitas coisas pra jogar ainda, ainda que meu box de Diablo 3 ta pra chegar, nem vou ter tempo :megusta:

rafaelreis, deve ter dado trampo pra juntar tudo isso hein? :fuckyeah:
 
SIm, ainda possui modo campanha,histórias,missões.etc...O hellgate London era muito chato, pois vc zerava modo normal, matando ultimo boss Sydonai, depois vc ia para o modo Nightmare, mas ai repetia todas as quests desde a 1ª . E depois vc ia para o modo Inferno , e repetia desde a 1ª quest tbm aff .
Ja no Hellgate Global, vc nao repete as quests, vc começa no normal, e vai até chegar no modo INFERNO, e depois da pra vc selecionar , qual modo quer jogar e tal . Hellgate Global é muito melhor , nem se compara ao London lixão kkk .
Uuuuummm... então o modo campanha continua nessa versão F2P? Very good! E essa história aí de ter que pagar pelos "ATOS"? Isso não tem nada haver com o modo campanha não né?

Vou baixar esse joguete pra ver se zero ele agora.

Caramba, parece ser massa, lembro que joguei quando lançou esse game, cheguei numa parte que precisa upar muito e tava morrendo direto, desisti :haha:
Comigo foi a mesma coisa. Cheguei numa parte do jogo, não lembro agora onde, mas lembro que tava tomando uma surra atrás da outra, daí desanimei e fui zerar outra coisa, nisso o jogo acabou caindo no esquecimento.
 
Uuuuummm... então o modo campanha continua nessa versão F2P? Very good! E essa história aí de ter que pagar pelos "ATOS"? Isso não tem nada haver com o modo campanha não né?

Vou baixar esse joguete pra ver se zero ele agora.


Comigo foi a mesma coisa. Cheguei numa parte do jogo, não lembro agora onde, mas lembro que tava tomando uma surra atrás da outra, daí desanimei e fui zerar outra coisa, nisso o jogo acabou caindo no esquecimento.
Intão tem 4 atos assim como no D3 , mas qndo vc chega no ato 2 , vc precisa desbloquear com um TICKET , que é pago custa 5$ , mas "MAS" , você pode comprar esse ticket no mercado de itens, postei a SS do mercado ali em cima, lá vc compra com a moeda do jogo, geralmente custa 1kk a 800k de PALLADIUM, e juntar 1kk não é tão dificil .
Depois no ato 4 , que é indo para Tokyo, vc precisa de outro ticket, é um pouco mais caro no mercado, custa uns 1,5kk . Mas vc chega em tokyo, lá no lvl50 . Tokyo no modo inferno é muito dificil, já vi varios chars Overpower sendo mortos por mobs :damn: . Imagina os boss dela como é apelão kkk .

Esqueci de mencionar, que tem uma estação chama BASE DEFENDER, puts lá é muito dificil, só consegui matar o ultimo BOSS no modo inferno, uma unica vez :haha: . Ninguem arrisca o modo inferno em Base defender :bwahaha::bwahaha: .

Caramba, parece ser massa, lembro que joguei quando lançou esse game, cheguei numa parte que precisa upar muito e tava morrendo direto, desisti :haha:

Deu até vontade de testar, mas tenho muitas coisas pra jogar ainda, ainda que meu box de Diablo 3 ta pra chegar, nem vou ter tempo :megusta:

rafaelreis, deve ter dado trampo pra juntar tudo isso hein? :fuckyeah:
Upar lvl no hellgate Global, está mais facil que nunca hehe, o dificil é upar os RANK =\ . Tipo eu sou RANK 48, pra passar para o 49, precisa de quase 10 MILHÕES de EXP , muito dificil . Max de lvl é 55 e rank 50 .

Mas baixa até chegar dia 7, vc já vê como é divertido XD . Tbm estou esperando D3, até lá vou brincando no HG .

Poxa nem me fale desses itens SET, deu muito trabalho , matei muito boss no modo inferno . E pelo jeito no D3, vou ter que matar muito boss no modo dificil, pra tentar ganhar os itens fodões kkkk .

D3 tbm deve ter muitos itens raros fodastico, que as porcentagens devem ser quase nulas hehe .
 
Intão tem 4 atos assim como no D3 , mas qndo vc chega no ato 2 , vc precisa desbloquear com um TICKET , que é pago custa 5$ , mas "MAS" , você pode comprar esse ticket no mercado de itens, postei a SS do mercado ali em cima, lá vc compra com a moeda do jogo, geralmente custa 1kk a 800k de PALLADIUM, e juntar 1kk não é tão dificil .
Depois no ato 4 , que é indo para Tokyo, vc precisa de outro ticket, é um pouco mais caro no mercado, custa uns 1,5kk . Mas vc chega em tokyo, lá no lvl50 . Tokyo no modo inferno é muito dificil, já vi varios chars Overpower sendo mortos por mobs :damn: . Imagina os boss dela como é apelão kkk .
Ow rapá, li agora um negócio num fórum gringo que me deixou bastante animado:
Ok listen. ITS FREE. If you want to play the other expansions YOU HAVE TO PAY $4. THE EXPANSION IS ACT 3, which includes Stonehenge and Abyss. YOU CAN PLAY THE ENTIRE LONDON CAMPAIGN FOR FREE.
Pow, a campanha original é toda FREE, só as expansões que são pagas. MARAVILHA!

Diz aqui, dá pra jogar a campanha com um amigo, ou só rola sozinho? Tem um brother meu aí, baitola mas brother, que se animou em jogar a campanha desse jogo em coop.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo