• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Help com escolha de netbook / notebook

NeWbaH GyN

Aposentado :)
Registrado
Eae galera, ha quanto tempo, tudo bem?

Bom, eu estou procurando um netbook ou notebook pra poder levar em viagens, eu viajo mtttttttttttttttttttttttttttttttt. Tenho um Asus G73J que é um laptop excelente, perfeito, só que é muito grande e pesado, o que me atrapalha na hora de colocar tudo o que quero em minha mala. Em virtude disso, comecei a procurar outro computador, estava de olho no macbook air, por ser bem fino e leve, mas o preço desanima um pouco.

Queria algo bem portátil só pra entrar na internet, ficar no msn e assistir vídeos.

Vim atrás da ajuda de vcs, pq a galera fera fica é aqui hehehe. O que vcs me sugerem?

Abs!
 
1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
Quanto menos melhor! Mas não vou ridicar tb =p

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
Bom, acho que CCE não rola né hahaha

3 - Qual o tamanho?
Algo portátil

4 - Onde quer comprar?
Brasil, PY.

5 - Pode ser Refurbished?
Acho q sim.

6 - Para o que você irá usar o notebook/netbook?
Queria algo bem portátil só pra entrar na internet, ficar no msn e assistir vídeos

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
Tranportar quase 24h kkk

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
Ah, umas 5 tá ótimo.

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
Tanto faz

10 - Qual a resolução? (se você se importar)
Nem sei Oo

11 - Se importa com o visual do notebook/netbook?
nops.

12 - Precisa de Blu-ray? Ou somente CD/DVD
Nops

13 - Tamanho do HD ou SSD:
250gb acho q tá bom.

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
Qualidade sim hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo