• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Help com fonte pra novo pc :)

hallucinog3n

Hungry Member
Registrado
Ae povo, to pensando em monta essa config ake :

A64 3700+ San diego
MB ASUS A8N SLI Premium
1gb DDR 400 Corsair Dual Channel
MSI GeForce NX 7900GTX 512MB

Tenho ainda 2 HDs 80GB IDE e 1 DVD RW IDE

Qual fonte será que aguenta o tranco do pc???

cya
 
uma ST 420BKV acho que aguenta, ams é melhor uma 550EAG
 
Thermaltake 420W
Enermax 420W ou 500w
Vantec
Antec
7Team

todas excelentes fontes....escolha a que melhor cabe no seu bolso e seja feliz
 
hallucinog3n disse:
Ae povo, to pensando em monta essa config ake :

A64 3700+ San diego
MB ASUS A8N SLI Premium
1gb DDR 400 Corsair Dual Channel
MSI GeForce NX 7900GTX 512MB

Tenho ainda 2 HDs 80GB IDE e 1 DVD RW IDE

Qual fonte será que aguenta o tranco do pc???

cya

1GB de Ram? Pega 2GB e uma x1900XT ou 7900GT...
 
nIGhThAwk disse:
1GB de Ram? Pega 2GB e uma x1900XT ou 7900GT...

exato...desperdicio usar um 7900GTX com somente 1GB de RAM
 
estou mesmo pensando em 2GB, quem sabe se meu dinheiro der ahahah :)

só nao abro mao da GF7900GTX, se nao der pra ir com 2GB, ponho com 1GB msm, ja roda mta coisa XD
 
nao pega uma 7900gtx nao...eu acho uma 1900xtx bem melhor e mais barata e com o dinheiro q vc economizar da pra pegar ate mais 1 gb de memoria...ou espera mais um pouco pq mes q vem os preços vao ter uma forte queda com a chegada do conroe
 
a 1900xtx n é mais barata nao, pelo que vi em alguns sites...
 
7900gtx e 1900xtx são mto boas, mas...cada uma tem seus prós e contras, como se ve em diversos reviews e comparações em muitos sites na net. :)


mas, será que fontes 420W reais seguram esse pc????
 
Sim, mas iria de X1900XT
 
hallucinog3n disse:
estou mesmo pensando em 2GB, quem sabe se meu dinheiro der ahahah :)

só nao abro mao da GF7900GTX, se nao der pra ir com 2GB, ponho com 1GB msm, ja roda mta coisa XD

Que burrice, o que adianta uma GeForce 999999XTXGTXSUPERMEGAPOWER se você vai ter que ficar esperando um tempão carregando os mapas de Battlefield 2 por exemplo e ser um dos últimos a chegar no jogo? Sem contar que no ínicio não dá nem pra se mexer de tanta leitura no hd (Swap), além disso F.E.A.R e vários outros jogos precisam de mais que 1GB, 1GB de ram vai ser um bloco de pedra de 10 toneladas pra o seu PC puxar...

Tbm iria de x1900XT ou XTX, pois tem HDR+AA, qualidade de imagem superior, e FPS bem mais estáveis...

Se você é fanático pela nVidia por ir também, a 7900GTX é boz também.
 
hallucinog3n disse:
a 1900xtx n é mais barata nao, pelo que vi em alguns sites...
depende da marca

melhores: (pra se comprar)
1 Sapphire (quase unanimidade e tb é a mais barata, eu acho)
2 MSI
3 Power Color
4 ATI (qualidade maior, porém preço SEM NOÇÃO DE CARO)
5 ASUS (idem ao de cima)

na minha opinião, aliás eu só compraria ou Sapphire ou MSI





[edit]

eu ainda economizaria na memória comprando UM pente de 1GB e rodar cs source e outros do nível por um tempo pra depois comprar o outro pente, memória é coisa mto mais fácil de arrumar q placa de vídeo, cpu ou placa mae
 
nIGhThAwk disse:
Que burrice, o que adianta uma GeForce 999999XTXGTXSUPERMEGAPOWER se você vai ter que ficar esperando um tempão carregando os mapas de Battlefield 2 por exemplo e ser um dos últimos a chegar no jogo? Sem contar que no ínicio não dá nem pra se mexer de tanta leitura no hd (Swap), além disso F.E.A.R e vários outros jogos precisam de mais que 1GB, 1GB de ram vai ser um bloco de pedra de 10 toneladas pra o seu PC puxar...

Tbm iria de x1900XT ou XTX, pois tem HDR+AA, qualidade de imagem superior, e FPS bem mais estáveis...

Se você é fanático pela nVidia por ir também, a 7900GTX é boz também.

tirou as palavras da minha boca...

faço minhas suas palavras...
 
Bom, vou dar uma pesquisada a mais em relação a VGAs ^^

obrigado pelas dicas de fontes :)
 
hallucinog3n disse:
a 1900xtx n é mais barata nao, pelo que vi em alguns sites...

Uma x1900XTX tá $469,00 uma x1900XT que tem desempenho extremamente parecido com a XTX tá $389,00...

Agora a 7900GTX tá $474,99 como preço mais barato...

Cotado na NewEgg (Um dos melhores preços dos EUA)...

Aqui no Brasil, em loja física com 1 ano de garantia, uma 7900GTX tá R$2261,00, uma x1900XTX R$2100,00 e uma x1900XT R$1699,00...

:rolleyes:

Quanto a fonte, uma SevenTeam ST420BKV aguenta uma configuração boa com uma XTX mas isso depende do resto de componentes que você pretender colocar, caso vá colocar bastante hds e outros badulaques hehe uma ST550EAG SSi EPS é uma excelente opção.
 
Seventeam 420 BkV ou Enermax 350W

A VGA que vc quiser...

cada um viu..
 
olha, se uma 7team 420w reais aguentar, nao vou por mta coisa a mais nao, 1GB de Ram (talvez 2GB), a64 3700+, a8n sli prem, vga (7900gtx ou 1900xtx), 2 hds de 80gb e 1 dvd-rw.

pesquisei em outros foruns, me disseram que precisaria de uma fonte 500w+ , fikei na duvida em 420W ou 500W.

sei que 350W é arriscar mt :D
 
hallucinog3n disse:
olha, se uma 7team 420w reais aguentar, nao vou por mta coisa a mais nao, 1GB de Ram (talvez 2GB), a64 3700+, a8n sli prem, vga (7900gtx ou 1900xtx), 2 hds de 80gb e 1 dvd-rw.

pesquisei em outros foruns, me disseram que precisaria de uma fonte 500w+ , fikei na duvida em 420W ou 500W.

sei que 350W é arriscar mt :D

comprar uma de 350W pra que paga mais de R$2000,00 em uma vga tem que ser extremamente mula, uma SevenTeam ST420BKV é o mínimo, use esse site aqui pra ver quanto você vai gastar...

http://www.extreme.outervision.com/psucalculator.jsp
 
Eu não botaria nunca um pc desses numa st420 ou enermax 350, compre algo mais parrudo, uma enermax 460, uma ST500ZNF, algo assim.
 
mto boa, 500w reais

tem ideia do preço?? R$ 450???
 
pensei numa 500ZNF da ST, axei por 340 pila

nao está tão caro se comparado a outras marcas
 
hallucinog3n disse:
olha, se uma 7team 420w reais aguentar, nao vou por mta coisa a mais nao, 1GB de Ram (talvez 2GB), a64 3700+, a8n sli prem, vga (7900gtx ou 1900xtx), 2 hds de 80gb e 1 dvd-rw.

pesquisei em outros foruns, me disseram que precisaria de uma fonte 500w+ , fikei na duvida em 420W ou 500W.

sei que 350W é arriscar mt :D

Tem que ser um Mula Xtreme para usar uma de 350W contando que se pagou mais de R$2000,00 em uma VGA top, uma SevenTeam ST420BKV é o mínimo.

Dá uma conferida aqui pra ver quantos watts você vai gastar...
http://www.extreme.outervision.com/psucalculator.jsp
:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo