Help com jogo de corrida!!!!!!!!

thimeso

Member
Registrado
Ai galera eu to querendo joga um jogo de corrida bom.... mas como eu to meio out do mundo eu to pedindo uma ajuda pra vcs.... iai qual jogos vcs me recomendam?????
PS: Sem se Need for Speed Most Wanted, que esse jogo ninguem merece!!!!! muito dificil!!!!!
:D
 
Pode Ser Rally ?

Colin Rally 03,04 ou 05
Toca racer 2 e 3
Evolution GT
Flatout 1 (vem o 2 em breve)
 
Tu quer jogo de corrida ou simulador de corrida?
 
Rapaz, espera sair o GTR2, esse vai ser demais.
 
Simulador é mais real, os melhores são ::yes:
GTR fia GT , tá saindo o 2 agora. este é fantastico tem ferrari ,porche só carrao bem real mesmo ..
Live for seed é mais pra on line

Arcade
TOCA 1 E 2 :...bastante tipos de carros e pistas
Scar :..bem simples mas tem efeito tipo preção dos outros
flatout: fantasico jogo de realidade em destruição o melhor:lol:
Crashday :eek: pior de todos fiasco total..só propaganda:yucky:
MTX moto trax .se gosta de motocross e supercross é o melhor

O que me lembro agora são estes
entra no www.virtualcdsbr.da.ru ali tem de tudo pra comprar
 
14/06/2006 16:23
Darcy Callai Junior
Tu quer jogo de corrida ou simulador de corrida?
Tanto faz.... o que emporta e a opinião que vc tem do jogo que vc vai fala..... faz tipo o ademar.rh, que deu umas descrições dos jogos... ajuda bastante....
14/06/2006 14:28
Gargula
Pode Ser Rally ?

Colin Rally 03,04 ou 05
Toca racer 2 e 3
Evolution GT
Flatout 1 (vem o 2 em breve)
Pode... eu me amarro em rally.... so tenho um pouco de dificuldade de entende as regras e tal, mas se fo bem feito to aceitando!!!!!

PS: Brigadão aos que me responderam Gargula, Darcy Callai Junior, [Wolverine] e ademar.rh!!!
 
Gargula disse:
Pode Ser Rally ?

Colin Rally 03,04 ou 05
Toca racer 2 e 3
Evolution GT
Flatout 1 (vem o 2 em breve)

esqueceu do GTR...

ah tem o CARS que saiu esta semana passada parece ser bom ainda nao instalei pra jogar...

vlw.!
 
Eu vi fotos e videos de todos que vcs falaram.... os que mais me chamaram atenção foram o GTR 2 e o FlatOut 2.... o GTR 2 por causa do visual e tal... ja o FlatOut 2 pelas porradas (e claro) e pelos maluquinhos vuando(rs... mó comedia).... mas vcs ñ conhecem nenhum jogo tipo da serie Need for Speed (menos o Need for Speed Most Wanted) com historia e tudo mais???? se tive algum assim eu prefiro.... mas a parada mesmo e a diversão!!!
PS:Valeu pro responde T-G!!!
 
Se você quer simulação de corrida tem (todos com multiplayer):

GTR = muito bom, mas o 2 sai em breve;
GTR 2 = com lançamento previsto para agosto/06
GT Legends = sucessor do GTR, com uma física e gráficos aprimorados, com carros antigos da FIA GT de 65 e 76 que participam atualmente do campeonato da FIA GT Historic.
rFactor = exlcelente suporte Multiplayer, com diversos mods disponíveis, inclusive o da Stock Car Brasil em fase beta.
LFS = com uma física discutível para muitos, mas com um ótimo multiplayer.
 
T-G disse:
esqueceu do GTR...

ah tem o CARS que saiu esta semana passada parece ser bom ainda nao instalei pra jogar...

vlw.!


Realmente o GTR é show!
esqueci de dizer =P
 
thimeso disse:
Ai galera eu to querendo joga um jogo de corrida bom.... mas como eu to meio out do mundo eu to pedindo uma ajuda pra vcs.... iai qual jogos vcs me recomendam?????
PS: Sem se Need for Speed Most Wanted, que esse jogo ninguem merece!!!!! muito dificil!!!!!
:D

pô, com todo o respeito cara... se vc acha o most wanted difícil, desiste. :boring: nem tenta esses q o pessoal te indicou.:slap:
 
everson_rj disse:
pô, com todo o respeito cara... se vc acha o most wanted difícil, desiste. :boring: nem tenta esses q o pessoal te indicou.:slap:

Eu já ia mandar ele jogar Richard Burns Rally.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo