• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Help] Computador não liga.

omar9_4

know-it-all Member
Registrado
Ae galera,é o seguinte.

Nesse belo dia(23;12),minha irmã liga o pc e não aparece a imagem o,O.
O computador todo ligado,as fans todas funcionando,e o monitor,estava ligado também,só que não estava dando imagem.O botão de liga e desliga do monitor,tem uma cor,quando fica ligado e funcionando é azul,e em standby ou quando ele não detecta o monitor fica laranja,porém dessa vez ficou azul sem imagem o,O.

Já testei as memórias e funciona perfeitamente.
Já chego a dar um bipe longo e 3 curtos,procurei e vi que era a placa de vídeo,então desconectei ela e passei uma borracha branca,e nada.
Já testei o monitor,e funciona perfeitamente.

Quando eu ligo o computador,aparece a imagem da minha placa mãe,que seria uma P5QC,ai aparece a imagem de entrar em modo de segurança,de tantos testes que eu fiz,e do nada deixa de dar imagem.Eu liguei meu computador no monitor dos meus irmão,que é IGUAL ao meu,e ligo,funciono perfeitamente.

Acho que aqui é a área correta,se não for,por favor,mover!

Então pessoal,o que pode ser ? Se alguém não entender,explico de novo e com mais calma.

Abraços!
 
estranho, pode ser a placa de vídeo.
se o monitor do seu irmao é IGUAL ao seu e o pc funcionou nele, fica com o monitor do seu broder e ele fica com o seu =)
 
se ele funcionou com outro monitor, o problema ta no teu monitor né champz

Mais o meu monitor FUNCIONOU no notebook o,O.

Edit : Fiz um outro teste,liguei o monitor dos meus irmão no meu pc e funciono de boa,quando eu fui ligar o pc deles no meu monitor,acontece a mesma coisa,porém essa coisa só não acontece quando eu ligo ele no notebook o,O

E outra,ele só dá imagem se eu froxar ou soltar um pouco o parafuso da placa de vídeo,se eu deixar parafusado e tal,não dá imagem e da um bipe longo e 3 curtos(1ª vez que acontece isso --')

Então galera,algum palpite :( ?

Abraços!
 
Última edição:
Acho que já descobri o problema.
O problema era no monitor,o engraçado é que esse monitor funciona se eu ligar junto com o note.
Agora não sei se mando o monitor pra reparo ou compro outro,mais valeu a ajuda dos 2 que tentaram :D

Abraços!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo