• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Help: El Matador

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ElemeNT | BSB

Lindona
Registrado
Seguinte não sei se é de conhecimento do pessoal, mais quem tem LCD de 17 está tendo este problema.

A freguencia do game é travada em 75Hz porem pra LCD de 17 normalmente a freguencia é 60Hz 70Hz o meu até que vai pra 75Hz mais mesmo assim não funciona fica na tela abaixo.


Alguém tem uma solução? Instalei o patch mais não funfa tb.

Agradeço a todos que postarem. Abraço

Tela inicial travada em 75Hz


Depois que entra no Jogo, fica assim até dar erro e fechar
 
NO Topico Oficial tem uma solução.
mas , se vc tiver com pregiça de ir pra lá, vou dizer uma :

Se vc tem Vga da Ati ( não é o seu Caso )
Display Options -> 3D Refresh Rate overdrive e coloque "same as desktop"....

Vga da nvidia ( Seu caso )
Va no Executar, e digite DXDIAG, depois vá em "mais ajuda" e substitua a taxa de atualização do Directdraw.
 
cara o meu é de 17 e eu consigo jogar de boa ele sem mecher em nada....se já testo o game em outro pc pra ver?
 
eu tenho um atalho do directx q arruma isso na boa.
um arquivozinho minusculo q permite q vc trave a taxa de atualização de seu monitor em quanto vc queira e possa retornar a configuração original quando queira.
anexei aqui pra vc poder baixar e usa-lo.
basta descompactar e clicar e depois ir em directdraw e mudar pra ele forçar a taxa de hz do monitor.
abraços!:yes:
 

Attachments

  • directx.zip
    60.5 KB · Visitas: 182
NO Topico Oficial tem uma solução.
mas , se vc tiver com pregiça de ir pra lá, vou dizer uma :

Se vc tem Vga da Ati ( não é o seu Caso )
Display Options -> 3D Refresh Rate overdrive e coloque "same as desktop"....

Vga da nvidia ( Seu caso )
Va no Executar, e digite DXDIAG, depois vá em "mais ajuda" e substitua a taxa de atualização do Directdraw.

Não é preguiça mano, já fiz isso mais não funcionou tb... Vlw a força!!!:yes:
 
cara o meu é de 17 e eu consigo jogar de boa ele sem mecher em nada....se já testo o game em outro pc pra ver?

Computador acho que não cara, meu pc sempre rodou tudo aqui na boa, testei outro monitor de tubo aqui, de 15 que tb ficou do mesmo jeito. Vlw a força!!!:D
 
eu tenho um atalho do directx q arruma isso na boa.
um arquivozinho minusculo q permite q vc trave a taxa de atualização de seu monitor em quanto vc queira e possa retornar a configuração original quando queira.
anexei aqui pra vc poder baixar e usa-lo.
basta descompactar e clicar e depois ir em directdraw e mudar pra ele forçar a taxa de hz do monitor.
abraços!:yes:

opa baiano blz, cara vou testar pra vê. Abraço:p
 
Deve ser azar mesmo, não funcionou tb... puts não sei o que pode ser!!!

não funcionou?:eek:
esse atalho do dx permite alterar tudo e mais um pouco.
sempre corrigi problemas de taxas de atualizações de varios games com isso.
acho q seu problema não é com a taxa do monitor.
se fosse esse atalho resolveria com toda certeza.
tenta atualizar o dx , trocar o driver de video , emfim atualiza tudo q é possivel e boa sorte!:yes:
imagemjs7.jpg
 
Cara, seu monitor de 17 Aguenta 1600x1200 ?
 
não funcionou?:eek:
esse atalho do dx permite alterar tudo e mais um pouco.
sempre corrigi problemas de taxas de atualizações de varios games com isso.
acho q seu problema não é com a taxa do monitor.
se fosse esse atalho resolveria com toda certeza.
tenta atualizar o dx , trocar o driver de video , emfim atualiza tudo q é possivel e boa sorte!:yes:
imagemjs7.jpg


Cara to achando que é a instalação (By torrent) que não está legal, mais vou ir testando tudo aqui. Abraço!!!
 
Kra, vc por acaso usa o window blinds?
se sim, desativa ele e joga ai!
 
Kra, vc por acaso usa o window blinds?
se sim, desativa ele e joga ai!

Brother se vc for aqui de Brasília só falar que te pago uma caixa de cerveja... FUNCIONOU Abraço cara vlw D+. Já estava pensado em desinstalar o bixinho uahuahuhau vlw mesmo!!!

Ear o window blinds mesmo!!!

ANTES:no:


DEPOIS:yes:
 
heheheh, eu vou ai buscar essa ceva!:p
 
Error no El Matador

Será que Alguem poderia me ajudar ?!
Quando Coloco para Jogar o El Matador da um erro assim :

Assertion failed :
''\Typhoon2\kernel\render\device\d3drenddx8\d3d8_render.cpp''
condition on line 810 not satisifed
Call stack:
(0) : pc_matador.exe at ?()

O que devo fazer ?! , estou louco pra jogar logo esse jogo ...
alguem por favor me ajudaria ?!
Obrigado
 
Tá com cara de *.exe modificado! :rolleyes:
 
Como assim ?! , euu instalei o jogo normal ... ai ate baixei o Patch , mais nao adiantou mto tbm dava essa msg .. e eu nem se quer mudei nada do .exe tanto q no meu desktop so esta assim
Play El Matador .. ai qnd coloco pra jogar da esse erro ... me ajuda ai por favor ..
 
Aí vem a velha pergunta: O jogo é original?
 
Noot :s'

mais mesmo assim , na casa do meu amigo ele instalo td de boa e rodo o pc dele é igual o meu so muda o Windows que é Xp
 
Noot :s'

mais mesmo assim , na casa do meu amigo ele instalo td de boa e rodo o pc dele é igual o meu so muda o Windows que é Xp

Se o game não é original, não podemos prestar auxilio por aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo