• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[HELP] Escolha de celular!

LancerIX

EVO IX
Registrado
Preciso pra amanha e a proposta veio hoje, entao se puderem ajudar, agradeço!

Galera, meu velho vai ganhar um celular da empresa em que ele trabalha, substituindo um porco e ruim Motorola Q, de um portfolio da Vivo tem alguns interessantes e outros bem simples.

Dos que eu mais gostei vou postar aqui pra que me ajudem pra pegar o melhor.

1 - Samsung i5500 - Android
Quadri Band
Câmera 2 MP
Wi-fi
Bluetooth
Email
MP3

2 - LG C570 - Windows Mobile
Quadri Band
Câmera 2 MP
Wi-fi
Bluetooth
Email
MP3

Tem outros como Nokia 7230, Nokia 2220, Nokia 2690, Samsung C5010, Samsung S3650, Samsung B3210, LG C300, mas como os dois primeiros são os melhores dos candidatos deixei eles como primeiro plano.

Pra ele tanto faz qual vai ser o uso, já que nem SMS ele manda, camera ele sempre tem junto por causa do trabalho.

Estou pendendo mais para o lado do Samsung i5500, que além de ser bem equipado roda Android.

E então, qual vale mais a pena?
 
Minha namorada comprou um Motorola Spice (XT300) Por R$ 520,00 incluindo o frete no ML. Cara, que celular tesão. Mexi hoje e adorei, recomendo MUITO, achei muito bom mesmo! Android é massa demais...

Meu Miles2 tá pra chegar a qualquer momento, aí comentarei sobre ele, mas é outro nível daí.
 
Eu indicaria pra ele um Android com QWERTY, mas o único Android que da pra pegar nas opções que deram pra ele é o Galaxy.

Ele me disse que precisa pegar um pacote de internet já que é 3G, e com isso ele desanimou. O melhor por ali sem ser 3G são o LG C300 e o Samsung B3210.

Resumindo, o Galaxy 5 é o melhor pelo jeito!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo