[Help][+Live] Problema NAT

PunkBr<

heparinizador de coágulo
Registrado
Sério, já tou ficando p*to com isso. :ranting3:

Então, antes eu já tinha conectado na live para atualizar o console, mas não criei a gametag, talz. E nada deu problema
Hoje eu fiquei de férias e vou animadíssimo liberar minha LIVE. Até que me deparo com a seguinte imagem: (não fui eu q tirei a foto)

NetworkTestNATError.jpg


O erro é de algo chamado NAT que está restrito.
O esquema daqui de casa é assim:
O cabo vem direto da parede (sim, não tenho modem, ele vem direto da parede), e vai direto no Xbox 360. nada mais (tenho que escolher, ou fico no pc ou no xbox 360 :lol:)

Daí, esse erro já tá me deixando irritado :ranting3:
Se alguem ajudar ficarei grato :D

Abração, valeu !
 
Você esta banido da live?
Você trocou o seu provedor ou alterou as configurações da sua rede?
 
Última edição:
Sua internet deve ser como a minha, predial, se for, não ha muito o que fazer, algumas portas são bloqueadas no roteador do provedor da internet. Quando se tem Velox. GVT, ou outra coisa que vc tem acesso ao roteador da pra configurar as portas e anular o erro, mas da forma como é a sua não tem como.
A minha na verdade ainda é um pouco pior pq tenho que discar, por isso uso 2 placas de rede no PC, e fiz uma NAT entre elas, mas o erro no xbox não tem como arrumar.
 
Você esta banido da live?
Você trocou o seu provedor ou alterou as configurações da sua rede?

Não estou banido. O console é travado :)
Nao tem como trocar as configurações da rede, porque não tenho modem... Unica coisa que posso mudar é o MAC, e só se for ligando pra Central de Atendimento.
O cara falou pra mim baixar um tal de UltraSurf. Não resolveu nada.

Mesmo assim, valeu ! :D

Sua internet deve ser como a minha, predial, se for, não ha muito o que fazer, algumas portas são bloqueadas no roteador do provedor da internet. Quando se tem Velox. GVT, ou outra coisa que vc tem acesso ao roteador da pra configurar as portas e anular o erro, mas da forma como é a sua não tem como.
A minha na verdade ainda é um pouco pior pq tenho que discar, por isso uso 2 placas de rede no PC, e fiz uma NAT entre elas, mas o erro no xbox não tem como arrumar.

Até que enfim kra ! Você é um dos unicos que entendeu meu problema. auishIUHSaiushs! A unica resposta que eu recebia era: Desliga e liga o modem, abre portas, etc...

Mas se eu comprar outra placa de rede pro pc, e fizer uma ponte, funciona ?
Eu tenho uma placa de rede, e uma onboard. Consigo fazer ponte com elas?

Obrigado mesmo, aos dois, porque ninguem responde :p
Valeu ! :D
 
Não estou banido. O console é travado :)
Nao tem como trocar as configurações da rede, porque não tenho modem... Unica coisa que posso mudar é o MAC, e só se for ligando pra Central de Atendimento.
O cara falou pra mim baixar um tal de UltraSurf. Não resolveu nada.

Mesmo assim, valeu ! :D



Até que enfim kra ! Você é um dos unicos que entendeu meu problema. auishIUHSaiushs! A unica resposta que eu recebia era: Desliga e liga o modem, abre portas, etc...

Mas se eu comprar outra placa de rede pro pc, e fizer uma ponte, funciona ?
Eu tenho uma placa de rede, e uma onboard. Consigo fazer ponte com elas?

Obrigado mesmo, aos dois, porque ninguem responde :p
Valeu ! :D

huhuahua normal, ja vi cada solução sem noção da galera do forum tb, tipo "compra roteador no ML, é barato e tal" e na verdade não vai resolver seu problema.

O lance de usar 2 placar de rede é apenas pra evitar seu transtorno de tirar o cabo de rede do PC pra ligar no Xbox, se a sua internet for como a minha, que usa discador e ainda autentica pelo Mac Address, um hub não resolve, mas caso não seja, vc nem precisa de 2 placas, coloca um hub, liga o cabo da internet no uplink, e conecta o PC e o Xbox em outras 2 portas quaisquer, mas o problemas do bloqueio das portas vai continuar, pq isso é configurado no roteador do seu provedor. Se vc tiver um bom relacionamento com eles, pode até tentar ligar no suporte e ver se eles liberam pra o IP do seu Xbox, mas no meu caso além de serem umas antas que atendem o telefone, eu não consigo fazer a liberação da porta pq o cara fez uma gambiarra no meu prédio, e liberando pra mim, ele liberaria pra o prédio todo.(todos usam o mesmo IP, pra usar rapidshare é uma *****)
 
huhuahua normal, ja vi cada solução sem noção da galera do forum tb, tipo "compra roteador no ML, é barato e tal" e na verdade não vai resolver seu problema.

O lance de usar 2 placar de rede é apenas pra evitar seu transtorno de tirar o cabo de rede do PC pra ligar no Xbox, se a sua internet for como a minha, que usa discador e ainda autentica pelo Mac Address, um hub não resolve, mas caso não seja, vc nem precisa de 2 placas, coloca um hub, liga o cabo da internet no uplink, e conecta o PC e o Xbox em outras 2 portas quaisquer, mas o problemas do bloqueio das portas vai continuar, pq isso é configurado no roteador do seu provedor. Se vc tiver um bom relacionamento com eles, pode até tentar ligar no suporte e ver se eles liberam pra o IP do seu Xbox, mas no meu caso além de serem umas antas que atendem o telefone, eu não consigo fazer a liberação da porta pq o cara fez uma gambiarra no meu prédio, e liberando pra mim, ele liberaria pra o prédio todo.(todos usam o mesmo IP, pra usar rapidshare é uma *****)

Cara, eu achava que eu tava sozinho nesse mundo uahsuahsauhas.
Torrent = 0.2 kb/s; Rapidshare não abre, nem Megaup, e afins. suashushusa
Enfim, acho que vou ter que trocar de internet :no:. Eu e minha mãe, já pensamos nisso, mas acho que vou mudar sim :D
Mas por enquanto é só sentar e chorar :no:

Valeu cara !
 
Abre um DMZ para o IP do seu Xbox.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo