• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[help!] Mãozinha em over - e4400+p5n-e sli

zzr2

Member
Registrado
Alguém pode dar uma ajuda pra começar a brincar com o ver na máquina aqui?:lol:
P5ne-sli
e4400
2gb dual channel kingston value 667mhz...
Boas referências, textos, experiências, qualquer coisa tá servindo :thumbs_up
abraços
 
Mulitplicador 9, Latencias 4-4-4-12 CR1 (Command Rate 1T), System clocks (PCI) 110, Vcore do processador 1.4, VDim (memoria) 2.178, NBCore Voltagem 1.393V, Vcore offset Voltagem (+100MV), FSB UNLINKED 1200. Pronto vc tera 2.7 estavel, fiz isso aqui no meu da assinatura e ta otimo, moro em MS quente pra burro e fica 45ºC quando eu jogo airbone usa 100% fica 50 graus o processador guenta ate 61 me parece. bom e isso aaaaaaaaaa se quiser rodar a 3 coloca 1333 no FSB aqui nao da boot nao sei oq e ja tentei colocar Vcore do processador a 1.5 mas mesmo assim nao entra alguem pode me explicar oq e??? abraços espero ter ajudado
 
responde ai fera
advanced
________

Jumperfree configuration
Al tuning (manual)
_ system clocks (110)
- Voltagen Control - Vcore (1.4)
- memory voltagens (2.1)
- NB Core Voltage (1.208)
- VCORE offset voltagen (+100MV)



FSB & Memory config - FSB - Memory clock mode (UNLINKED)
_ FSB (QDR), MHZ (1333)





advance
_______

CPU Configuration - CPU multiplier (9)

chipset

memory Timing setting - TCL - 3
- TRCD - 3
- TRP - 4
- TRAS - 8
- comand Perclock (CMD) (1clock)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo