• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Help na compra de memorias

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

sid_brain

Hey ho, Let's go!
Registrado
E ai pesoal fmz?
entaum ja comprei uma Asus Maximus IV Gene-Z + I5 2500k agora falta a memoria.
Se tem uma coisa q não consigo compra sozinho é memoria toda vez q vo troca é a mesma coisa mas como sempre espero ajuda de voçês!

to querendo gasta até 300 obamas e vo faze over!

vou postar os links de algumas que andei olhando no ML

gostei dessa por ser 1.55v
G.skill Ripjaws 8gb (2x4gb) Ddr3 2000 Mhz 1.55 Volts - R$ 319,00 en MercadoLibre

Corsair Xms3 Ddr3 8gb (2x4gb) Pc16000 - 2000 Mhz - R$ 290,00 en MercadoLibre

G.skill Ripjaws X Series 8gb (2 X 4gb) Ddr3 1600 Cas 7 - R$ 309,90 en MercadoLibre

Memória G. Skill Ripjaws X Series 8 Gb Ddr3 1600 Mhz C L 8 - R$ 229,00 en MercadoLibre

http://produto.mercadolivre.com.br/...engeance-8gb-ddr3-1600-dual-channel-c-l-8-_JM

eu to pendendo mais para a GSkill

o me voçês aconselham?
 
Última edição:
Como vc escolheu um cpu com ''k'' ou seja desbloqueado, acho que vc fará um over, e se for fazer over as memorias de 2000mhz se saem melhor, mas pra falar a verdade a diferença de performance é poco comparando as de 1333mhz com as de 1600 e as de 2000mhz.
pega a de 2000mhz cas 9 e economize grana pra outra coisa, a naos er que vc tenha o dinheiro certo pra memoria e quer gastar todo ele ai vá de ripjaws 2000mhz
 
Eu aconselharia ripjaws 2000mhz .. muito boas não trocará tão cedoo ..!
 
Iria na Corsair XMS 3 de 2000Mhz.
 
Como vc escolheu um cpu com ''k'' ou seja desbloqueado, acho que vc fará um over, e se for fazer over as memorias de 2000mhz se saem melhor, mas pra falar a verdade a diferença de performance é poco comparando as de 1333mhz com as de 1600 e as de 2000mhz.
pega a de 2000mhz cas 9 e economize grana pra outra coisa, a naos er que vc tenha o dinheiro certo pra memoria e quer gastar todo ele ai vá de ripjaws 2000mhz

vou fazer over sim,esses 300 é só pra memos o resto das peças ja tenho tudo...
as duas de 2000 que citei são cas9 qual delas vc acha melhor pegar?

Eu aconselharia ripjaws 2000mhz .. muito boas não trocará tão cedoo ..!

to pendendo pro lado delas mesmo...vlw

Iria na Corsair XMS 3 de 2000Mhz.

vc ja teve corsair?são boas de over?
------------




tava olhando o anuncio da Ripjaws de 2000mhz de novo e vi q o cara não da garantia ai nem vira...

alguem tem alguma dica de um kit de 8gb 2000mhz?


vlw
 
Última edição:
vlw pessoal,acabei optando pela corsair de 2000mhz eu queria as ripjaws mas o cara não dava garantia ai naum vira.

vamo espera chega todas as peças e monta pra v c fiz a escolha certa!


vlw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo