• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Help No Play 2!!!!

  • Iniciador de Tópicos Deryck
  • Data de Início
D

Deryck

Guest
ae galera to com um problema.. comprei um play 2 e só ta rodando em PB (preto e branco) .. já testei em 2 tv's e deu o mesmo problema :(

alguem ai pode me ajudar.. plisssssssss??????????

(Crazy Soldier)
 
SuM41 disse:
ae galera to com um problema.. comprei um play 2 e só ta rodando em PB (preto e branco) .. já testei em 2 tv's e deu o mesmo problema :(

alguem ai pode me ajudar.. plisssssssss??????????

(Crazy Soldier)

Ele tá assim pq as televisoes são PAL-M. O play2 é NTSC.

Tive o mesmo problema. Para resolver: O Fla me disse que existe um aparelho que trasnforma pal-m pra ntsc, e que custa ums R$ 100 paus. Mas eu não achei esse aparelho. A solução foi comprar uma tv nova... Ainda bem que nos estavamos mesmo precisando de outra, se naum...

;)
 
SuM41 disse:
ae galera to com um problema.. comprei um play 2 e só ta rodando em PB (preto e branco) .. já testei em 2 tv's e deu o mesmo problema :(

alguem ai pode me ajudar.. plisssssssss??????????

(Crazy Soldier)
O de um velho camarada meu tbm dava isso, e por isso ele comprou um aparelhinho lah ki fazia essa 'mudança' e talz, mas num foi tão caro non, eh q eu num falo com ele faz uma carinha, mas posso procurar tentar me informar com ele xP Afinal, ele mora 3 andares abaixo do meu, huahua ^^
 
SuM41 disse:
ae galera to com um problema.. comprei um play 2 e só ta rodando em PB (preto e branco) .. já testei em 2 tv's e deu o mesmo problema :(

alguem ai pode me ajudar.. plisssssssss??????????

(Crazy Soldier)
Com certeza o problema é do seu videogame, livre-se dele e dê ele pra mim, assim você estará se livrando de um aparelho defeituoso e eu estarei ganhando um videogame novo, e não me importo em jogar em preto e branco, sou daltônico mesmo. :D :D :D :D :D
 
Havok disse:
Com certeza o problema é do seu videogame, livre-se dele e dê ele pra mim, assim você estará se livrando de um aparelho defeituoso e eu estarei ganhando um videogame novo, e não me importo em jogar em preto e branco, sou daltônico mesmo. :D :D :D :D :D

Oxe, ó o cara :lol:
 
Procure por um Transcoder NTSC>>PAL-M , n é tão caro assim como foi dito..
qualquer assis. técnica tem.

Outra, ignore a entrada de audio dele, vc pode ligar direto na tv ou no som,mas c vc tiver com dó de desfiar o fio do ps2, pode ligar no transcoder (mas te garanto q é muito mais maneiro ligar no som hehe)

Abraços,
Saulo Barbosa
 
Havok disse:
Com certeza o problema é do seu videogame, livre-se dele e dê ele pra mim, assim você estará se livrando de um aparelho defeituoso e eu estarei ganhando um videogame novo, e não me importo em jogar em preto e branco, sou daltônico mesmo. :D :D :D :D :D

Mendigão!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo