[help] OBLIVION e o BUG das 200 hrs +

artfurt

know-it-all Member
Registrado
Oi pessoal

Aconteceu um bug estranho aqui no oblivion: De repente as animações de fogo, névoa, portas e algumas spells ficaram em camera lenta, sem motivo nenhum, mas apenas dentro das dungeons. Procurando por aí descobri que se trata de um bug que ocorre até no xbox360, devido a quantidade de horas de jogo...por volta das 250-300 horas, começa a acontecer.

Queria saber se alguém aqui teve esse bug, além de mim. Vários jogadores já relataram esse erro em fóruns internacionais, principalmente no fórum oficial, mas a Bethesda não se pronunciou a respeito ainda.

Seria um bug da engine do game? E será que esse erro era desconhecido da empresa desenvolvedora?

Seria correto lançar no mercado um game com um erro grosseiro desse tipo? Deveria vir descrito na embalagem: "melhor jogar até atingir 200 horas de gameplay."

O jeito é parar de jogar até ser resolvido esse problema, nem o patch oficial deu conta.

Abraços e quem teve o mesmo problema, diz aí.
 
nossa...n teria muito sentido um bug começar so depois de 200hrs de jogo neh...

bizarro!
 
Como tenho só um pouco mais de 40 horas de jogo não posso lhe confirmar se isso ocorre ou não. Tente postar no tópico oficial do Oblivion que, com certeza, outros jogadores com muito mais tempo de jogo que eu irão falar de suas experiências.

[]'s
 
alguns jogos acontecem isso sim.. aqui acontece com LOTR Battle Midle Earth 1 e 2, outros de RPG tb.. e isso acontece, pq se vc jogar durante muito tempo (horas mesmo, mas nao seguidas) o jogo tende a ficar mais pesado e ai fica mais lento.. e se vc salvar assim, ele vai SEMPRE carregar assim, principalmente jogos de RPG onde os cenarios sao abertos e vc vai pra qualquer lugar.. por exemplo, aqui tb aconteceu uma vez com o dungeon siege.. isso pq fiquei vagando pelos cenarios pra ver tudo e ficava lento de tanta coisa carregada na memoria.. mas isso nao acontece sempre.. ja zerei ele tb e nao ficou lento.. depende do que vc faz no jogo, da quantidade de coisas q vc faz no jogo..

a unica coisa que posso imaginar eh que alguns jogos, qd se salva, ele salva TUDO que vc fez antes e nao apenas o ponto em que vc esta.. eh como se salvasse um historico de toda a jogabilidade... lembro que varios outros jogos ate mais antigos tb tiveram esse problema e que foi resolvido por Patchs..

agora, isso nao acontece com TODO mundo nao.. depende de como vc joga..

O Batlhe Midle Earth 2 aqui, pra carregar meu save no estagio que estou, demora um seculo! e nao ta quadro a quadro, mas ta bem mais lento do que no inicio do jogo..
 
Beleza pessoal!!!!:D :D :D :D

consegui achar a solução pra esse bug, depois que revisitei o forum oficial:

Vc precisa de um editor hexadecimal e um save onde esteja ocorrendo o maldito bug.

é meio chatinho de resolver, mas depois que pega a manha tudo ok.

Só não explico aqui como fazer pq nem eu endendi direito porque deve-se fazer isso!:lol: é apenas um unico byte que faz uma referencia errada no arquivo...:confused: ...:wacko:

Quando vcs precisarem, acessem o forum oficial do oblivion(não sei se pode postar o link aqui) , ou procurem no google por "OBLIVION SLOW DOORS SPELLS"

O chato desse bug, Losada, é que TUDO inclusive os fps ficam normais, até mais rápido, mas as portas das cavernas, fortes e ayleid ruins ficam com a animação truncada e demoram pra abrir, e alguns spells principalmente o night eye demoram pra terminar a animação da fumaça...fica quase congelada.


Os caras lá do fórum já encaminharam esse FIX pra bethesda, vamos ver se sai um comunicado oficial...


Agora sim tudo de volta ao normal... De volta ao Oblivion!:yes:

Abração.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo