[HELP] Opinião PC GAMER

gugones

Member
Registrado
Fala galera,


Estou montando um pc e gostaria de uma opinião de vocês, sobre a config.


AMD 8150
Gigabyte 990 ud3+
hd 500gb western digital
radeon 7970
8gb de ram
gabinete cooler master atx storm scout
(a fonte postei em outro tópico pedindo sugestões) rs


Valeu!:fovhappy:
 
Sim!
heaoiaehiaoehiaoehaoie


Mas vou de AMD (questão de preferencia, não de performance)
 
Sim!
heaoiaehiaoehiaoehaoie


Mas vou de AMD (questão de preferencia, não de performance)
Cara não seja fanboy, escolha desempenho! os processadores AMD nem briga mais com os da Intel, a propria AMD disse que esta fora da briga! AMD agora briga com a Nvidea! XD
 
Acho que ele já tá esclarecido de que a intel tá muito na frente da amd e tal, mas se o cara quer ir de AMD, acho que deveriamos deixar ele, certo ?
Enfim, digo o mesmo dos colegas acima, já pensou em intel ? Se não, acho que poderia postar todos os preços e a fonte também, afinal, não custa nada, e muitas vezes o pessoal aqui sabe de lugares mais baratos.
Abraços
 
Sim!
heaoiaehiaoehiaoehaoie


Mas vou de AMD (questão de preferencia, não de performance)

desculpe, mas... se vc nao liga pra performace, entao pq quer a opiniao da galera? :yuno:
estamos aqui pra te ajudar a montar o pc com a melhor performace pro seu orçamento, mas se vc nao faz tanta questao disso, compre o que vc ache que é bom :yellowface:

hoje em dia quem quer montar um pc pensando em bom desempenho nao pode mais "se dar ao luxo" de escolher amd ou intel, deixe o "fan boyzismo" de lado
acabou-se a epoca em que os processados amd x intel brigavam pau a pau
hoje em dia os intel sandy e ivy bridge são muitos, MUITOS superiores aos AMD



faz o seguinte, diz exatamente quanto vc pode gastar que a galera vai te recmenda uma configuração melhor que essa sua
 
Última edição:
OOOO loco, me colocaram na cruz mesmo!
HEIOEHAOIEAHOIEAHOIEAHEAIO


dicas de configuração INTEL?
com até 3500 !
 
Cara o amd consome mais energia, e tem menos desempenho... agora com 3500 avista da pra fazer

i5 3450+gigabyte b75 u3h + 2x4gb ram kingston + fonte boa de 520~600w reais+ gtx 670 + haf 912 +hd de 1Tb+ SSD 120gb
Preços medios ( 500 + 300 + 120 + 250 +1400+200+300 +400) total cerca de 3500 acho q ficou bem equilibrado
 
não é a vista :(

fiz um kit aqui no kabum
MB GigaByte p/ Intel GA-Z77X-D3H LGA1155 + Processador Intel Core i7-2600 3.4Ghz 8MB LGA 1155 - BX80623I72600 + (vou pegar uma radeon 7970)

um bom kit?
 
Nesse caso é só tirar o SSD que deve entrar no seu orçamento :) e mais pra frente vc poe o SSD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo