• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Help - Pc Desligando Sozinho

PROXT

Hungry Member
Registrado
ae galera, to com um sempron 64 2600+ stock, pcchips m871g v 1.5, 256 ddr400 generica, 1hd 80gb seagate, 1 drive de cd
o PC fica no caixa da minha padaria, entoa ele é obrigado a ficar ligado o dia todo, mas ele do nada desliga, mas o interessante eh o seguinte: o cooler continua ligado, porem o LED da placa mae fica desligado, entao eu não to entendendo, pq se desligasse completamente o cooler pararia tb, mas ele continua rodando..
pra solucionar o problema eu tenho q desligar o estabilizador e ligar denovo, ae o pc liga devolta, mas logo depois acontece o mesmo problema


HELP AEEEEE
 
Recomendo primeiramente você checar o estabilizador se está ok,depois as temperaturas da MoBO,Processador,com suas voltagens,se estiver tudo ok troque a fonte :yes:
 
então, eu troquei de estabilizador, alias num eh estabilizador q eu uso, eh NOBREAK...mas deve estar com problemas
as voltagens etão oscilando muito, todas elas oscilam no painel de "HARDWARE MONITOR" da bios...
isso eh normal?
 
e quanto ao cooler ficar rodando? jah q tudo desliga, o cooler noa teria q desligar tb?
 
sim, talvez, mas eu não tenhho uma CPU 754 pra testar separadamente
tem alguma outra ideia?
 
Pra mim é a fonte, vc disse q as voltagens estão oscilando d+, consegue uma fonte emprestada e faz o teste
 
mais opinioes?
 
Ve se o chipset não ta eskentando muito, e da um clear cmos e ve no que da, dps testa a fonte tbm..
 
eh
jah fiz o CLEAR CMOS...soh falta testar a fonte mesmo
mas a probabilidade q seja fonte eh enorme certo?
 
help ae galera
eu trampo com essa ***** ae...preciso dele funfando pra amanhaaaaa

vlww
 
ele não está é entrando em modo de espera/hibernar não?

faz o teste!, desativa essas opções,

as vezes o pc não reconhece o comando de "acordar"
 
entao cara, como eu desabilito essa opçoes de HIBERNAR e espera, eu imaginei q fosse isso mesmo...
mas num sei desabilitar...
 
up ae galeraaa
 
Vai em Painel de Controle >> Opções de Energia >>

Na guia "Esquemas de Energia" >> "Desligar o monitor", "Desligar os discos Rigidos" e "Sistema em Espera" selecione "Nunca".

Na Guia "Avançado" >> "Ao pressionar o botão para ligar/desligar o computador" selecione "Desligar"

Na Guia "Hibernar" >> Desmarque "Ativar Hibernação"

acho que é isso! :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo