• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Help] Pc não dá vídeo!

omar9_4

know-it-all Member
Registrado
Ae galera,estou com um problema chato,muito chato.

É galera,depois do meu W1934S morrer,comprei um W2353V,até ai tudo bem,porém antes disso tudo,tentei ligar o meu computador no monitor dos meus irmão,e adivinhem ? NÃO DEU VÍDEO!

Tentei ligar o meu computador no novo monitor (W2353V) com o cabo RGB(aquele azul)acompanhado de um adaptador DVI(24+5),e nada de dar imagem.

Depois tentei Cabo DVI sem adaptador,e apareceu "DVI - GESTÃO DE ENERGIA",pois bem,o meu cabo DVI que vem com o monitor(W2353V) é 18+1(pinos) e a minha placa de vídeo é 24+5(pinos),então talvez seja isto.

Testes que eu ja fiz :

1 - Clear CMOS
2 - Limpar os contato da memória
3 - Limpar os contato da placa de vídeo

Minha pergunta : Qual seria o motivo do pc não dá vídeo com o cabo RGB,sendo que o adaptador é 24+5 ? Pode ser o adaptador bichado ?

Uma observação : quando eu ligo o computador,não bipa,se eu tirar as memória,bipa,se eu tirar a placa de vídeo,NÃO bipa.

Então o que pode ser ?

Desculpa pelo longo texto galera,pois estou desesperado ( sabem como é ter um monitor novo e querer usa logo :lol: )

Abraços!
 
Última edição:
A placa mãe tem video on?
 
Eu testaria processador, memos e VGA em outro micro para ter certeza que estão OK... Isso não lhe seria possível?
 
Eu testaria processador, memos e VGA em outro micro para ter certeza que estão OK... Isso não lhe seria possível?

processador precisaria de uma outra placa mãe,memos tem que se a placa mãe M2N-VM DVI suporta memórias 1066 mhz,e a vga precisaria de uma fonte,teria todo o trabalho de tira a minha fonte e passar pra outro computador.

Vou ver se acho alguém aqui na cidade ( não conheço ngm,haha ) pra testa as peça.

Agradeço pela sua ajuda!

Abraços

Edit : Acabei de ver no site da asus se a placa mãe suporta memórias 1066 e vi que não :(

Resumindo,preciso de alguem com placa mãe 775,que suporte 1066 e tenha uma fonte descente.
 
Última edição:
Cara,limpa a vga diretitinho,passa uma escova de dentes seca no slot pci ex,parece ser vga,se a mb não apita com ela.Pode ser a mb tambem,já q não apita.teste em otra placa mae.
 
Cara,limpa a vga diretitinho,passa uma escova de dentes seca no slot pci ex,parece ser vga,se a mb não apita com ela.Pode ser a mb tambem,já q não apita.teste em otra placa mae.

Pois é cara,estou suspeitando da mb,mais amanhã se der certo,vou testar minhas peça ;)

Obrigado pela ajuda e amanhã atualizo o tópico aqui!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo